CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

19 de março de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1724  -  19/03/2015

7204. Evangelho de 5ª feira (19-03-2015) - S. José, esposo de Maria - 2Sm 7, 4-5a.12-14a.16; Sl 88; Rm 4, 13.16-18.22; Mt 1, 16.18-21.24a (ou Lc 2, 41-51a.) - Jacó gerou José, o esposo de Maria, da qual nasceu Jesus, que é chamado o Cristo. A origem de Jesus Cristo foi assim: Maria, sua mãe, estava prometida em casamento a José, e, antes de viverem juntos, ela ficou grávida pela ação do Espírito Santo. José, seu marido, era justo e, não querendo denunciá-la, resolveu abandonar Maria em segredo. Enquanto José pensava nisso, eis que o anjo do Senhor apareceu-lhe, em sonho, e lhe disse: “José, Filho de Davi, não tenhas medo de receber Maria como tua esposa, porque ela concebeu pela ação do Espírito Santo. Ela dará à luz um filho, e tu lhe darás o nome de Jesus, pois ele vai salvar o seu povo dos seus pecados”. Quando acordou, José fez conforme o anjo do Senhor havia mandado. 
 
Recadinho: - Descendente de Davi, José fazia parte dos planos de Deus para o mundo. - Nós também, em nossa humildade, fazemos parte dos planos de Deus! - Temos nossa missão a realizar neste mundo! - O evangelista apresenta-nos a ficha de José: era um homem justo! Se era justo, era santo! - José se sujeita aos planos de Deus, sem questionamentos! Foi um homem realizado! Posso dizer o mesmo? Por que sim... por que não?
 
7205. Hoje para muitos católicos é dia de grande festa! - Celebramos S. José, esposo de Maria, patrono da Igreja e pai adotivo de Jesus. No dia 1º de maio nós o celebramos como padroeiro dos operários. A Bíblia não fala muito dele. No entanto, o amor cristão faz de cada palavra do Evangelho de S. Mateus um ensinamento novo para a vida. Ele é o patriarca, o grande pai. S. José é o amigo do povo, dos pobres, dos pequeninos, dos perseguidos e dos sofredores. Da Bíblia, recebeu o título maior que ela costuma dar a alguém: Justo! São José era um homem “justo”, modelo para o lar e para o operário. A simplicidade e a fidelidade fizeram de S. José o protetor escolhido para Maria e para o próprio Jesus, bem como para todos nós. E nós, em nosso site e no You Tube, oferecemos um PPS e um vídeo em torno dele. S. José, sede nosso incentivo na caminhada para que vivamos como verdadeiros discípulos missionários do Senhor!
 
7206. O poder é o serviço - “O verdadeiro poder é o serviço, é cada vez mais exercer esse serviço que está na cruz. Serviço humilde, concreto, rico de fé. E S. José serve como exemplo (…) para acolher a humanidade, principalmente os mais pobres, os mais fracos, aqueles que têm fome e sede”. (Papa Francisco, quando assumiu oficialmente seu ministério, em 19/março/2013)
 
7207. O maior serviço é o serviço aos outros! - “O maior serviço é o serviço aos outros: esta é a regra. E, todavia, desde as origens até hoje, houve sempre “lutas de poder na Igreja”, inclusive em nosso modo de falar. Por exemplo, querer se promover! A verdadeira promoção é a promoção à humilhação, pois é a que mais se assemelha a Jesus. Santo Inácio de Loyola, nos “Exercícios Espirituais”, pedia ao Senhor Crucificado a graça das humilhações!” (Papa Francisco, 21/maio/2013)
 
7208. Encontro entre os jovens e os idosos - "Relembramos a Festa da Apresentação de Jesus no Templo, que é chamada também “a festa do encontro”: o encontro entre Jesus e o seu povo. “Quando Maria e José levaram o seu filho ao Templo de Jerusalém, realizou-se o primeiro encontro entre Jesus e o seu povo, representado pelos dois anciãos, Simeão e Ana (Lc 2, 22-40). Aquele foi também um encontro dentro da história do povo, um encontro entre os jovens e os idosos: os jovens eram Maria e José com o seu recém-nascido e os anciãos eram Simeão e Ana, dois personagens que sempre frequentavam o Templo". (Papa Francisco, 02/fevereiro/2014)
 
7209. Movimento no Santuário Nacional de 09 a 15/março/2015 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 09 a 15/março/2015 circularam pelo Santuário 156.038 visitantes. No sábado, 14 de março, o Santuário recebeu 56.694 pessoas e, no domingo, 15 de março, o número foi de 66.438 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 32.906. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 44.757 visitantes no sábado, dia 21 de março/2015, e 82.543 no domingo, dia 22 de março.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.