CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

25 de fevereiro de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1702  -  25/ 02/ 2015 

7127. Evangelho de 4ª feira (25-02-2015) - Jn 3, 1-10; Sl 50; Lc 11, 29-32 - Quando as multidões se reuniram em grande quantidade, Jesus começou a dizer: “Esta geração é uma geração má. Ela busca um sinal, mas nenhum sinal lhe será dado, a não ser o sinal de Jonas. Com efeito, assim como Jonas foi um sinal para os ninivitas, assim também será o Filho do Homem para esta geração. No dia do julgamento, a rainha do Sul se levantará juntamente com os homens desta geração e os condenará. Porque ela veio de uma terra distante para ouvir a sabedoria de Salomão. E aqui está quem é maior que Salomão. No dia do julgamento, os ninivitas se levantarão juntamente com esta geração e a condenarão. Porque eles se converteram quando ouviram a pregação de Jonas. E aqui está quem é maior do que Jonas”. 

Recadinho: - Minha presença serve de anúncio de que Deus nos ama? - Convenço-me de que Deus está comigo nas tribulações? - Mantenho-me firme na esperança? - Peço o dom da fé que me leve a esperar firmemente? - Eu me esforço para ser lerdo quando se trata de irritar-se? 

7128. Movimento no Santuário Nacional de 16 a 22/fevereiro/2015 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 16 a 22 de fevereiro/2015 circularam pelo Santuário 258.704 visitantes. No sábado, 21 de fevereiro, o Santuário recebeu 93.500 pessoas e, no domingo, 22 de fevereiro, o número foi de 74.545 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 90.659. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 32.830 visitantes no sábado, dia 28 de fevereiro/2015, e 52.485 no domingo, dia 1º de março. No dia 21 de fevereiro/2015, em torno de 31.000 pessoas participaram da Romaria do Terço dos Homens. 

7129. Revista de Aparecida - fevereiro/2015 - Com 58 páginas, edição de 838.000 exemplares, trouxe uma página de encarte, carta do cardeal arcebispo, abordando o tema da Campanha da Fraternidade, “Eu vim para servir!” (Mc, 10, 45) O título de capa é “Uma história de Amor e Devoção”, enfocando o ato histórico da devoção a Nossa Senhora Aparecida, que cresce desde 1717. As principais matérias deste número da Revista são: Uma inicial lembra que Aparecida acolhe o Brasil. Destacando a apresentação de Jesus no Templo, uma matéria nos convida: “Vamos nos colocar nos braços da Mãe Aparecida!” Outra matéria, “Foi a mim que o fizeram!”, trata do individualismo. Outra, “Acolher bem também é evangelizar!”, comenta o grande desafio deste que é o lema do Santuário Nacional de Aparecida. Seguem: “A devoção na medida certa”, sobre a devoção a Nossa Senhora; em “Gestos de carinho e acolhida na Casa da Mãe”, temos a apresentação dos diversos serviços criados pelo Santuário para bem acolher a todos. Seguem a entrevista “Órgão de tubos da Matriz Basílica de Aparecida é restaurado”; “Creio em Deus Pai”; “Igreja e fraternidade: O bem é de todos”, em torno do tema da Campanha da Fraternidade; “Desemprego causa depressão”; “Mensagens no Santuário de Aparecida”; “Penitência, caminho e reconciliação”, em A Penitência em 12 atos; “As casas onde Nossa Senhora Aparecida morou” (parte2). Há ainda “Santuário em Ação”, espaço do leitor, testemunhos de devotos, representantes dos devotos, espaço vocacional, fato missionário pitoresco, “Vida Santa”, sobre o P. Vítor Coelho de Almeida, terço dos homens, álbum de família, casais em destaque, representantes e Campanha dos Devotos, histórias de fé, receita culinária, devotos falecidos, encerrando com reflexão diária do Evangelho do mês. 

7130. Revista Devotos Mirins - Fevereiro/2015 - Com 30 páginas em formato gibi e edição de 98.000 exemplares, é também da Campanha dos Devotos, do Santuário Nacional. Para o público infantil, apresenta como título de capa “Edição comemorativa: 100”. Trata-se da revista número cem. A primeira história em quadrinhos fala sobre: “O que é que o Brasil tem?”; e a segunda, “Abaixo o mau humor”. Há ainda: Vamos rezar, Se liga!, O que é um cometa?, Passatempos, uma página de catequese, correio do Tijolinho, espaço para desenhar, cartinhas, curiosidades e fotos de crianças. 

7131. Conselho para a Quaresma - “Na Quaresma devemos combater! É tempo de combate espiritual contra o espírito do mal. Enquanto atravessamos o deserto quaresmal, temos o olhar dirigido à Páscoa, que é a vitória definitiva de Jesus contra o Maligno, contra o pecado e contra a morte”. (Papa Francisco, 22/fevereiro/2015)

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.