CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

20 de fevereiro de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1697  20/ 02/2015
7107. Evangelho de 6ª feira (20-02-2015) - Is 58, 1-9a; Sl 50; Mt 9, 14-15 - Os discípulos de João aproximaram-se de Jesus e perguntaram: “Por que razão nós e os fariseus praticamos jejuns, mas os teus discípulos não?” Disse-lhes Jesus: “Por acaso, os amigos do noivo podem estar de luto enquanto o noivo está com eles? Dias virão em que o noivo será tirado do meio deles. Então, sim, eles jejuarão”.
 
Recadinho: - Será que assumimos com espírito de fé os sacrifícios que a vida pede de nós? - Compreendemos que se assumimos com fé, nossos sacrifícios ajudam nossa vida interior? - Pensamos também em oferecer nossos sacrifícios pela vida espiritual de nossos irmãos? - Dou-me conta de que o mais importante não é aparentar ar de penitência e sacrifício, mas um coração intimamente unido a Deus e aos irmãos? - Por outro lado, sua alegria de viver pode atrair outros para o mesmo caminho?
 
7108. Movimento no Santuário Nacional de 09 a 15/fevereiro/2015 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 09 a 15 de fevereiro/2015 circularam pelo Santuário 148.918 visitantes. No sábado, 14 de fevereiro, o Santuário recebeu 39.122 pessoas e, no domingo, 15 de fevereiro, o número foi de 76.115 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 33.681. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 60.826 visitantes no sábado, dia 21 de fevereiro/2015, e 66.163 no domingo, dia 22 de fevereiro.
 
7109. No Egito 21 degolados pelo único motivo de serem cristãos! - No dia 17 de fevereiro de 2015, o Papa Francisco iniciou a celebração da Missa citando o Salmo 31: “Javé, eu me abrigo em ti. Sê para mim um forte rochedo, uma casa fortificada que me salve; guia-me por teu nome”, e convidou a todos: “Ofereçamos esta Missa pelos nossos 21 irmãos coptas, degolados no Egito pelo único motivo de serem cristãos. Rezemos por eles, para que o Senhor os acolha como mártires, por suas famílias, pelo meu irmão o Primaz da Igreja Ortodoxa Copa de Alexandria, Tawadros II, que tanto sofre”.
 
7110. Bispo decide ficar na Líbia após massacre de cristãos egípcios pelo Estado Islâmico -"Devo permanecer! Como deixar os cristãos sozinhos?”, foram as palavras de Dom Giovanni Martinelli, Vigário Apostólico de Trípoli (Líbia), diante da ameaça de que o Estado Islâmico tome o controle do país e siga decapitando cristãos, como fez no dia 15 de fevereiro de 2015, com 21 egípcios coptos. No mesmo dia, terroristas do Estado Islâmico na Líbia difundiram um vídeo intitulado “Uma mensagem assinada com sangue à nação da cruz”, mostrando o assassinato de 21 egípcios. “Recentemente nos viram nas colinas de Sham e na terra de Dabiq, cortando cabeças que carregaram a cruz durante muito tempo, cheios de pesar contra o islã e os muçulmanos. Hoje estamos ao sul de Roma, na terra do islã, na Líbia enviando outra mensagem”, expressaram os fundamentalistas. Ante estas palavras, a Itália retirou seus cidadãos da Líbia e anunciou que pretende enviar cinco mil soldados para combater jihadistas e chamou outros países a unirem-se a uma coalizão internacional, entre eles a Espanha. "O risco é iminente e não se pode esperar mais. A Itália precisa defender-se e opor-se ao Califado", declarou à imprensa a Ministra de Defesa italiana, Roberta Pinotti. Por sua parte, o Egito lançou até o momento dois ataques aéreos contra posições do Estado Islâmico. Em declarações, Dom Martinelli, que nasceu na Líbia, disse: “podemos ir, é verdade. Provavelmente de um momento ao outro os jihadistas nos tomam e dizem: “você está contra o islã”… e este seria o fim! Estamos em uma situação de ambiguidade. E isto por falta de diálogo: faltou o diálogo por muito tempo, agora é preciso recuperar o tempo!” O bispo relatou que os cristãos na Líbia, entre eles um grupo de filipinos, têm certo temor. Entretanto, disse, estão ali para testemunhar “aquilo que Jesus nos pede fazer”. Sobre si próprio, Dom Martinelli indicou: “Se não fosse pela fé, nenhum de nós estaria aqui”. Dom Martinelli advertiu que não só estão sofrendo os cristãos, mas também “os líbios que nos amam, que querem nosso bem, que fazem de tudo para poder retornar a uma relação mais normal”. Por isso, exortou a comunidade internacional a ser capaz de “lançar um diálogo com este país que está dividido”. “Procurar ser instrumentos de unidade” e não só velar pelos interesses particulares. O bispo franciscano assinalou que os fundamentalistas são financiados com os poços petroleiros que capturaram na Líbia e no Golfo Pérsico.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.