CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

13 de fevereiro de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1690 13/ 02/ 2015 

7078. Evangelho de 6ª feira (13-02-2015) - Gn 3, 1-8; Sl 31; Mc 7, 31-37 - Jesus saiu de novo da região de Tiro, passou por Sidônia e continuou até o mar da Galileia, atravessando a região da Decápole. Trouxeram então um homem surdo, que falava com dificuldade, e pediram que Jesus lhe impusesse a mão. Jesus afastou-se com o homem, para fora da multidão; em seguida, colocou os dedos nos seus ouvidos, cuspiu e com a saliva tocou a língua dele. Olhando para o céu, suspirou e disse: “Efatá!”, que quer dizer: “Abre-te!” Imediatamente seus ouvidos se abriram, sua língua se soltou e ele começou a falar sem dificuldade. Jesus recomendou com insistência que não contassem a ninguém. Mas, quanto mais ele recomendava, mais eles divulgavam. Muito impressionados, diziam: “Ele tem feito bem todas as coisas: Aos surdos faz ouvir e aos mudos falar”. 

Recadinho: - Você se esforça para fazer tudo bem? - Pede que Deus lhe aumente a paz interior? - Seu coração é disponível, aberto, generoso? - Está sempre aberto à Palavra de Deus? - Nosso coração está sempre aberto, disponível ao perdão? 

7079. Papa visitou acampamento de ciganos - No dia 08 de fevereiro de 2015, o Papa Francisco visitou a paróquia S. Miguel Arcanjo, em Pietralata, bairro localizado na periferia nordeste de Roma. Foi a oitava visita oficial sua a uma paróquia da Diocese. Paulo VI visitou esta paróquia em dezembro de 1963, para a inauguração de casas populares, e João Paulo II em novembro de 1991. No caminho a Pietralata, Francisco decidiu mudar o programa e, com o pároco Aristide Sana, parar num acampamento de ciganos que se encontra a cerca de 300 metros da igreja. A surpresa foi aceita por parte dos ciganos com grande festa. Ao chegar à paróquia que ia visitar, foi acolhido por uma multidão. Ali ganhou um presente inusitado de um pizzaiolo: uma pizza com o rosto de Francisco e a frase: “Um dom para retribuir a sua bondade!” Ali Francisco encontrou-se com doentes, com moradores de rua assistidos pela Comunidade de Santo Egídio, aos quais doou sacos de dormir. Ao se reunir com crianças e jovens que se preparam para a Primeira Comunhão e a Crisma, o Papa respondeu a perguntas de dois deles, ocasião em que pediu paz e falou das guerras na Ucrânia e na África. A seguir, foi a vez das famílias, a quem aconselhou "paciência" para fazer durar o matrimônio. "Nunca terminem o dia sem fazer as pazes", aconselhou. Após atender confissões e celebrar a Missa, regressou ao Vaticano. 

7080. Aumentam ataques contra igrejas na Índia - Na noite do dia 01 de fevereiro de 2015, a Igreja Santa Alfonsa, no centro de Nova Déhli, foi profanada e danificada por desconhecidos. Tratou-se do quinto incidente do gênero ocorrido em dois meses. Não se sabe quem foram os autores ou quem possa tê-los instigado. Forçaram a porta, entraram na igreja e cometeram atos de vandalismo devastando a igreja. Abriram o tabernáculo e profanaram a Eucaristia, espalhando pelo chão as partículas. Na igreja não existe sistema de telecâmera. O primeiro ataque contra igrejas em Nova Déhli verificou-se em 1º de dezembro de 2014, com o incêndio da Igreja de São Sebastião. Na semana seguinte, pessoas não identificadas lançaram pedras contra a igreja dedicada a Nossa Senhora de Fátima, no sul de Déhli. No dia 3 de janeiro de 2015, um misterioso incêndio reduziu a cinzas um presépio conservado dentro da Igreja da Ressurreição, no norte da capital. Em 14 de janeiro de 2015, alguns homens, identificados graças às telecâmeras de vigilância, devastaram a igreja de Nossa Senhora das Graças. Todos os incidentes precedentes haviam ocorrido em áreas periféricas. O de 1º de fevereiro de 2015 foi o primeiro ataque realizado na parte central da cidade. 

7081. Nosso mundo precisa de unidade - “Deus nos doa a unidade mas, nós mesmos, façamos esforços para vivê-la. É preciso procurar, construir a comunhão, educar-nos à comunhão, superar incompreensões e divisões, começando pela família, pela realidade eclesial, no diálogo ecumênico também. O nosso mundo precisa de unidade, está em uma época na qual todos temos necessidade de unidade, precisamos de reconciliação, de comunhão e a Igreja é Casa de comunhão!” (Papa Francisco, 13/novembro/2013)

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.