CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

12 de fevereiro de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1689 12/ 02/ 2015 

7076. Evangelho de 5ª feira (12-02-2015) - Gn 2, 18-25; Sl 127; Mc 7, 24-30 - Jesus foi para a região de Tiro e Sidônia. Entrou numa casa e não queria que ninguém soubesse onde ele estava. Mas não conseguiu ficar escondido. Uma mulher, que tinha uma filha com um espírito impuro, ouviu falar de Jesus. Foi até ele e caiu a seus pés. A mulher era pagã, nascida na Fenícia da Síria. Ela suplicou a Jesus que expulsasse de sua filha o demônio. Jesus disse: “Deixa primeiro que os filhos fiquem saciados, porque não está certo tirar o pão dos filhos e jogá-lo aos cachorrinhos”. A mulher respondeu: “É verdade, Senhor; mas também os cachorrinhos, debaixo da mesa, comem as migalhas que as crianças deixam cair”. Então Jesus disse: “Por causa do que acabas de dizer, podes voltar para casa. O demônio já saiu de tua filha”. Ela voltou para casa e encontrou sua filha deitada na cama, pois o demônio já havia saído dela. 

Recadinho: - Agimos com bondade? - Pedimos a Jesus que acima de tudo cure os males de nosso coração? - Você é perseverante em suas orações? - Não corre o risco de apenas pedir? - Mas pede aquilo que realmente é para seu bem? 

7077. Santuário Nacional tem novo reitor - No dia 02 de fevereiro de 2015, na Missa das 9hs, o Cardeal Arcebispo de Aparecida (SP), Dom Raymundo Damasceno Assis, deu posse ao novo reitor do Santuário Nacional, P. João Batista de Almeida. A Missa foi concelebrada pelo bispo auxiliar de Aparecida, Dom Darci José Nicioli; pelo bispo emérito de Rubiataba-Mozarlândia (GO), Dom José Carlos de Oliveira; pelo Superior Provincial do Estado de São Paulo, padre Rogério Gomes; e por diversos Missionários Redentoristas, padres diocesanos, religiosos e muitos devotos de N. Senhora. P. João Batista (55 anos), é natural de Tabuleiro (MG) e assumiu a reitoria substituindo ao P. Domingos Sávio da Silva. O fato se deu no dia da Apresentação do Senhor e dia da vida consagrada. A Casa de Nossa Senhora estava iluminada à luz de velas, simbolizando Jesus, a luz que guia seu povo, luz que surgiu da Virgem Maria. Na procissão de entrada, a imagem de Nossa Senhora Aparecida foi conduzida até ao altar pela senhora Aparecida de Almeida, mãe do padre João Batista. O novo reitor recebeu a chave do Nicho de N. Sra. Aparecida das mãos do P. Domingos Sávio. Compete ao reitor a missão do zelo pastoral do Santuário Nacional, contando com a colaboração de um número muito grande de pessoas ligadas ao Santuário, partindo dos Missionários Redentoristas, os mais diretos colaboradores. O novo reitor do Santuário recebe o encargo por um período de quatro anos e é nomeado pelo Arcebispo da Arquidiocese, com indicação sugestiva do Governo Provincial dos Redentoristas. Em sua homilia, Dom Raymundo Damasceno destacou a importância do trabalho pastoral do Santuário e do acolhimento aos milhares de romeiros que visitam a Basílica todos os anos. Frisou: “Que a Palavra de Deus seja anunciada com diligência; a vida litúrgica seja incentivada adequadamente, principalmente a celebração piedosa e participada da Eucaristia, e sejam oferecidos, diariamente, a todos os romeiros e aos que procuram, a misericórdia e o perdão de Deus no sacramento da penitência. Sejam cultivadas formas aprovadas de piedade popular. Façam tudo para que os romeiros sejam bem acolhidos, como uma forma de evangelizar”. O novo reitor, P. João Batista, fez questão de destacar que “formamos um grande corpo missionário e temos muito a fazer nos próximos anos. O Santuário Nacional é, para muitos, um lugar de libertação. Muitos são aqueles que vêm em busca de liberdade de consciência, liberdade de vida. O nosso povo ainda é escravo de muitas situações, de muitas pessoas, de muitas realidades. O Santuário é o local da busca pela libertação”, lembrou. 

7078. Toda responsabilidade ou autoridade deve ser vivida como serviço - "Todos somos chamados a experimentar a alegria que brota do encontro com Jesus, para superar o nosso egoísmo, sair da nossa comodidade e ir com coragem a todas as regiões que precisam da luz do Evangelho. Na Igreja toda responsabilidade ou autoridade devem ser vividas como serviço. Daí, a nossa ação deve ser despojada de todo e qualquer desejo de ganho pessoal ou de promoção e deve sempre buscar partilhar todos os talentos recebidos de Deus, para orientá-los, como bons administradores, para a finalidade para a qual foram concedidos: a ajuda aos pobres". (Papa Francisco, 17/dezembro/2013)

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.