CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

11 de fevereiro de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1688 11/ 02/ 2015 

7072. Evangelho de 4ª feira - Nossa Senhora de Lourdes (11-02-2015) - 1Gn 2, 4b-9.15-17; Sl 103; Mc 7, 14-23 - Jesus chamou a multidão para perto de si e disse: “Escutai todos e compreendei: o que torna impuro o homem não é o que entra nele vindo de fora, mas o que sai do seu interior. Quem tem ouvidos para ouvir ouça”. Quando Jesus entrou em casa, longe da multidão, os discípulos lhe perguntaram sobre essa parábola. Jesus lhes disse: “Será que nem vós compreendeis? Não entendeis que nada do que vem de fora e entra numa pessoa pode torná-la impura, porque não entra em seu coração, mas em seu estômago e vai para a fossa?” Assim Jesus declarava que todos os alimentos eram puros. Ele disse: “O que sai do homem, isso é que o torna impuro. Pois é de dentro do coração humano que saem as más intenções, imoralidades, roubos, assassínios, adultérios, ambições desmedidas, maldades, fraudes, devassidão, inveja, calúnia, orgulho, falta de juízo. Todas estas coisas más saem de dentro e são elas que tornam impuro o homem”. 

Recadinho: - Jesus fala de nosso coração! Quanta maldade! Reflita sobre cinco coisas mencionadas por Jesus que saem do coração humano: más intenções, imoralidades, roubos, assassínios, adultérios, ambições desmedidas, maldades, fraudes, devassidão, inveja, calúnia, orgulho, falta de juízo! 

7073. Movimento no Santuário Nacional de 02 a 08/fevereiro/2015 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 02 a 08 de fevereiro/2015 circularam pelo Santuário 151.776 visitantes. No sábado, 07 de fevereiro, o Santuário recebeu 51.475 pessoas e, no domingo, 08 de fevereiro, o número foi de 67.792 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 32.509. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 37.213 visitantes no sábado, dia 14 de fevereiro/2015, e 61.324 no domingo, dia 15 de fevereiro. 

7074. 4ª Romaria Nacional da Pastoral da Saúde - No dia 07 de fevereiro de 2015, cerca de dez mil agentes da Pastoral da Saúde realizaram sua 4ª Romaria Nacional ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. A data foi escolhida por estar próxima ao Dia Mundial do Enfermo, que é celebrado hoje, dia dedicado a Nossa Senhora de Lourdes. A Missa do dia foi presidida pelo bispo responsável pela Pastoral da Saúde no Brasil, Dom Fernando Brochini, com a participação de grande número de concelebrantes assessores da pastoral da saúde. Dom Fernando falou sobre “A Espiritualidade do Agente da Pastoral da Saúde”, citando a mensagem do Papa Francisco para o Dia Mundial do Enfermo. Em seguida, um encontro reuniu os agentes no Auditório P. Noé Sotillo, situado no subsolo do Santuário. 

7075. 23º Dia Mundial do Enfermo - Hoje, dia 11 de fevereiro/2015, dia dedicado a N. Sra. de Lourdes, a Igreja tem como tradição celebrar o dia dos enfermos. A data foi instituída no dia 11 de fevereiro de 1992, por S. João Paulo II. Numa carta fixando a data, o Papa explicou que a data representa “um momento forte de oração, de partilha, de oferta do sofrimento pelo bem da Igreja e de apelo dirigido a todos para reconhecerem na face do irmão enfermo a Santa Face de Cristo que, sofrendo, morrendo e ressuscitando, operou a salvação da humanidade”. Para o Dia Mundial do Enfermo de 2015, o Papa Francisco publicou uma mensagem cujo tema é: “A Sabedoria do coração. `Eu era os olhos do cego e servia de pés para o coxo`”(Jó 29, 15). Foi no livro de Jó, servo justo e sofredor, que o Papa se inspirou para o tema da Mensagem. “A sabedoria do coração tem um núcleo profundo, espiritual, transcendente, sem fronteiras, cuja tradução é uma disposição amorosa para e com todas as pessoas, necessitadas, carentes, doentes. Nesse sentido, com sabedoria, e sabedoria do coração, é mais confortável defrontar-se com a realidade da doença e dos doentes. É algo amoroso. É uma virtude. O Papa nomeia quatro espécies da sabedoria do coração que inspiram a disposição de colocar-se a serviço do e com o doente: Sabedoria do coração é servir o irmão. Sabedoria do coração é estar com o irmão. Sabedoria do coração é sair de si ao encontro do irmão. Sabedoria do coração é ser solidário com o irmão, sem o julgar.” A Pastoral da Saúde incentiva-nos a “tratar os corações torturados (Is 61, 1)”. É esta a missão que Jesus confiou aos discípulos e missionários seus. É a misericórdia do Pai que se faz presente e atuante!

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.