CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

4 de fevereiro de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1681   -   04/ 02/2015

7051. Evangelho de 4ª feira (04-02-2015) - Hb 12, 4-7.11-15; Sl 102; Mc 6, 1-6 - Jesus foi a Nazaré, sua terra, e seus discípulos o acompanharam. Quando chegou o sábado, começou a ensinar na sinagoga. Muitos que o escutavam ficavam admirados e diziam: “De onde recebeu ele tudo isto? Como conseguiu tanta sabedoria? E esses grandes milagres realizados por suas mãos? Este homem não é o carpinteiro, filho de Maria e irmão de Tiago, de Joset, de Judas e de Simão? Suas irmãs não moram aqui conosco?” E ficaram escandalizados por causa dele. Jesus lhes dizia: “Um profeta só não é estimado em sua pátria, entre seus parentes e familiares”. E ali não pôde fazer milagre algum. Apenas curou alguns doentes, impondo-lhes as mãos. E admirou-se com a falta de fé deles. Jesus percorria os povoados da redondeza, ensinando.
 
Recadinho: - Você se sente feliz e realizado(a) seguindo as pegadas de Jesus? - Procura ser sempre uma mão estendida para as pessoas que caminham a seu lado? - Consegue ser ombro amigo quando encontra pessoas desanimadas e pessimistas em face da vida? - Está sempre atento para aprender com os outros? - Como pode retribuir tanta generosidade que vê da parte de Jesus?
 
7052. 8 de fevereiro 2015: primeiro Dia de oração contra o tráfico humano - No dia 08 de fevereiro de 2015, com o tema “Acenda uma luz contra o tráfico”, será celebrado o primeiro Dia Internacional de oração e reflexão sobre o Tráfico de seres humanos, tema que mereceu sempre destaque da parte do Papa Francisco desde o início de seu pontificado. A iniciativa é promovida pelas Uniões internacionais de superiores gerais dos institutos religiosos masculinos e femininos, com o apoio de vários organismos do Vaticano. Será celebrada no dia em que a Igreja celebra Santa Josefina Bakhita, escrava sudanesa que se tornou religiosa canossiana e foi canonizada no ano 2000. O tráfico de seres humanos “é uma das piores escravidões do século XXI” e “diz respeito a todo o mundo”, ressalta um comunicado dos religiosos promotores do dia. Citando dados da Organização Internacional do Trabalho e do Escritório da ONU contra a Droga e o Crime, os religiosos lembram que cerca de 21 milhões de pessoas são vítimas do tráfico para diversos fins: exploração sexual, trabalho forçado, tráfico de órgãos, mendicância, servidão doméstica, matrimônio forçado e adoção ilegal. Cerca de 60% das vítimas são mulheres e menores. O Dia mundial contra o Tráfico de 2015 insere-se ainda significativamente dentro do Ano dedicado à Vida Consagrada e servirá, portanto, de estímulo para os religiosos espalhados pelo mundo para lerem os sinais dos tempos e a repensarem em termos proféticos o presente e o futuro da própria vida consagrada.
 
7053. Surge a “Barbearia do Papa” - A partir de 16 de fevereiro de 2015, os moradores de rua que circulam pelo Vaticano poderão usufruir, além dos chuveiros montados embaixo das colunatas de Bernini, de um serviço de corte de barba e cabelo. A “Barbearia do Papa”, como está sendo chamada, é a mais recente iniciativa em favor dos pobres de Roma. Explica Konrad Krajewski: “A primeira coisa que nós queremos é dar dignidade à pessoa. A pessoa que não tem a possibilidade de lavar-se é uma pessoa socialmente rejeitada e todos nós sabemos que um sem-teto não pode apresentar-se em um local público como num bar ou num restaurante para pedir algo, pois lhe é negado. E somente tomar banho e lavar as roupas não basta. É necessário também dar um jeito nos cabelos e na barba, também para prevenir doenças. É um outro serviço que dificilmente um sem-teto poderia encontrar em uma “barbearia normal”, pois poderia levantar o temor aos clientes de propagar alguma doença, como por exemplo, a sarna. Considerando que muitos dos sem-teto usam o serviço de transporte público de Roma, a “Barbearia do Papa” pretende, assim, desenvolver um serviço “para o bem de toda a cidade”. Serão também instaladas três novas duchas. Muitas pessoas se interessaram em doar os instrumentos necessários para aparelhar a barbearia, como tesouras, escovas, barbeadores, espelhos e uma confortável poltrona. Para a "mão-de-obra", muitos barbeiros e cabeleireiros, entusiasmados com a ideia, ofereceram-se como voluntários, inclusive algumas pessoas que frequentam o último ano da Escola de Barbeiros de Roma. O corte de cabelo e barba será feito nas segundas-feiras, dia em que as barbearias estão fechadas e os barbeiros estão livres do compromisso com sua clientela habitual.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.