CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

9 de janeiro de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1655  -  09/01/2015

6957. Evangelho de 6ª feira 09-01-2015)
- 1Jo 5, 5-13; Sl 147; Lc 5, 12-16 - Aconteceu que Jesus estava numa cidade, e havia aí um homem leproso. Vendo Jesus, o homem caiu a seus pés, e pediu: “Senhor, se queres, tu tens o poder de me purificar”. Jesus estendeu a mão, tocou nele, e disse: “Eu quero, fica purificado”. E, imediatamente, a lepra o deixou. E Jesus recomendou-lhe: “Não digas nada a ninguém. Vai mostrar-te ao sacerdote e oferece pela purificação o prescrito por Moisés como prova de tua cura”. Não obstante, sua fama ia crescendo, e numerosas multidões acorriam para ouvi-lo e serem curadas de suas enfermidades. Ele, porém, se retirava para lugares solitários e se entregava à oração.
 
Recadinho: Jesus socorria os que, com fé, dele se aproximavam. Não precisamos sair realizando milagres! O milagre que Deus pede de nós é um amor verdadeiro para com nosso próximo! Que o espírito de caridade e misericórdia estejam sempre em nosso coração! Assim, trilharemos caminhos de paz!
 
6958. Jovens, aceitem ser modelo de Cristo - “Aqueles que aceitam ser modelo de Cristo tornam-se um povo novo, uma nação que não se encontra em nenhuma carta geográfica do mundo, mas que existe em todo país do planeta. Vocês pertencem a uma nação sem fronteiras, sem exércitos e sem políticos, sem lutas pelo poder, sem ódio e sem hostilidade. Vocês são o povo de Deus”. (Justin Welby, Primaz da Comunhão Anglicana e Arcebispo de Cantuária, aos 30 mil jovens da Comunidade de Taizé, reunidos de 29 de dezembro a 2/Janeiro/2015, em Praga, na República Tcheca, para a 37ª edição do  tradicional encontro de oração de fim de ano, que reúne a cada ano jovens do Leste e do Oeste europeu).
 
6959. Projeto “Jesus no Litoral” na virada de ano em Florianópolis (SC) - A edição 2014/2015 do projeto “Jesus no Litoral” deu-se na virada do ano nas praias de Itapema e Porto Belo, na Arquidiocese de Florianópolis (SC) e foi até o dia 3 de janeiro/2015. Sob o cenário das praias bonitas, famosas e badaladas, a juventude sentinela da Renovação Carismática Católica de Santa Catarina aproveitou a oportunidade que o verão traz para levar uma mensagem de amor e paz a turistas e moradores do litoral. Além das missões nas praias e casas de famílias, a programação contou com momentos de formação, missas, grupos de oração, arrastões de evangelização, shows, entre outras atrações. Para quem vive a experiência de ser missionário, os dias para a chegada deste projeto de evangelização são contados um a um, com muita expectativa, para o anúncio da Boa Nova. O “Jesus no Litoral” teve início após a Jornada Mundial da Juventude de Toronto, em 2002, cujo tema foi “Vós sois o sal da terra… Vós sois a luz do mundo” (Mt 5, 13-14). Foi a partir dali que jovens membros da Renovação Carismática Católica deram vida a um projeto que busca levar a mensagem do Evangelho àquelas pessoas que aproveitam a época de alto verão para ir à praia. O “Jesus no Litoral” é realizado em várias praias do Brasil: Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Maranhão e Ceará.
 
6960. Torcedores e fãs de futebol pedem que o Real Madri conserve a cruz! – No início de dezembro de 2014, cerca de 2 mil pessoas pediram ao presidente do Real Madri, Florentino Pérez, que não retire a cruz do escudo do clube de futebol espanhol, que é considerado o mais importante do mundo. A pequena cruz que estava na parte superior da coroa presente no escudo foi eliminada para evitar “ferir a suscetibilidade dos investidores dos Emirados Árabes Unidos”, entre eles, o Banco Nacional de Abu Dhabi, um novo patrocinador da equipe. A associação Enraizados enviou uma petição de mais de 2 mil pessoas ao clube, desejando que volte atrás na decisão e não modifique o escudo da equipe. Dois anos atrás houve uma situação parecida na qual o Real Madri também eliminou a cruz ao apresentar o Real Madri Resort Island, um parque temático da equipe na ilha Marjan, nos Emirados Árabes Unidos. O projeto estava estimado em um trilhão de dólares, mas atualmente está parado por falta de recursos. Conforme declara Maria Isabel Moreno, porta-voz de “Enraizados”, “esta decisão de Florentino Pérez supõe um menosprezo aos cristãos perseguidos no mundo e aos 800.000 cristãos que moram nos Emirados Árabes”. “Também menospreza as raízes cristãs da civilização europeia e dá as costas à história do clube. Se assinam um contrato com uma República, não podem tirar-lhe o título de “Real”, verdade? Por que então retiram a cruz nos Emirados Árabes?”, conclui Moreno.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.