CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

18 de janeiro de 2015

Vivências - De perto @ De longe



Nº 1664  -  18/01/2015


6992. Evangelho de domingo 2º -tc-(18-01-2015)-Sm 3, 3b-10.19; Sl 39; 1Cor 6, 13c-15a.17-20; Jo 1,35-42 - João estava novamente no mesmo lugar, com dois discípulos e, vendo Jesus passar, exclamou: “Aí está o cordeiro de Deus!” Ouvindo isto, os dois discípulos seguiram a Jesus. Jesus, ao voltar-se para eles e percebendo que o seguiam, perguntou-lhes: - “O que vocês estão procurando?” Eles responderam: - “Rabi, onde o Senhor mora?” - “Rabi” significa “Mestre”. Aí Jesus lhes disse: - “Venham e vejam!” Então eles foram com Jesus, viram onde ele morava e passaram juntos o resto daquele dia. Isso se deu lá pelas quatro horas da tarde. Um dos dois que tinham ouvido o testemunho de João e seguido a Jesus era André, o irmão de Simão Pedro. A primeira pessoa que André procurou para conversar sobre isso foi seu irmão Simão, e disse-lhe: - “Encontramos o Messias!” - “Messias” significa “Cristo”. André levou Simão à presença de Jesus que, ao vê-lo, disse: - “Você é Simão, filho de João; mas de agora em diante seu nome será “Cefas”, que significa “pedra” e daí “Pedro”.

Recadinho: - Em que circunstâncias você recebeu a fé? - Tem procurado retribuir atraindo outros para Deus? - É fácil testemunhar a fé? - Pode dizer que sua vida é um testemunho da fé que tem no Evangelho? - Dê alguns exemplos práticos de como indicar Jesus a outras pessoas.

6993. Igreja na Indonésia reitera posição contrária à pena de morte – Nos primeiros dias de 2015, a Igreja Católica na Indonésia voltou a insistir que é contra a pena de morte. “ Ninguém tem o direito de tirar a vida”: essa foi a declaração de Dom Ignatius Suharyo, presidente da Conferência dos bispos da Indonésia, ao ser informado das intenções do governo em retomar a pena capital para os condenados por tráfico de drogas. “No ensinamento da Igreja a pena de morte não é concebida”, reiterou Dom Suharyo, ao destacar que esta pena “não dissuade o crime” porque “não resolve os problemas“ na origem dos reatos. Na Indonésia, único país asiático de maioria muçulmana, o Código penal prevê a pena de morte, por fuzilamento, para os crimes de homicídio e para o narcotráfico. Contudo, de 2008 até março de 2013, as autoridades respeitaram uma moratória das execuções, quando as sentenças capitais foram retomadas e cinco fuzilamentos foram realizados. Atualmente, 136 detentos, grande parte estrangeiros, estão no corredor da morte: 64 culpados por tráfico de drogas, dois por terrorismo e os demais por assassinatos. Dois brasileiros condenados por narcotráfico estão no corredor da morte na Indonésia. Somente uma clemência do presidente poderá livrá-los do fuzilamento, transformando a sentença em prisão perpétua.

6994. "O que teria dito e feito Cristo se tivessem havido ataques terroristas durante o seu tempo?" – O Natal de 2014 foi marcante para os líderes cristãos do Quênia! Eles questionaram, dirigindo-se aos fiéis ainda abalados pelos atentados contra fiéis de crenças diferentes da islâmica no norte do Quênia, perguntando numa mensagem conjunta por ocasião do Natal: “O que teria dito e feito Cristo se tivessem havido ataques terroristas durante o seu tempo?” “Teria dito que a vingança não lhes pertence! Quando se encontrarem diante da violência, combatam-na com a paz; quando se encontrarem diante do ódio, combatam-no com o amor; sejam custódios de seus irmãos e irmãs, qualquer que seja a sua religião!” A mensagem auspicia ainda que “o Natal reforce as relações que unem suas famílias”, e exorta os fiéis “a emular a sacra família”. “Que o amor de Deus possa tocar os nossos corações. Que nos ajude a apreciar o valor de cada pessoa, de qualquer religião, idade, raça ou tribo de pertença”, conclui a mensagem.

6995. Não se impõe a paz com a força! - “A Paz é um dom celeste que não se pode comprar, nem importar, e muito menos impor com a força; é um dom confiado aos homens que devem merecê-lo para poder realizá-lo. Nós cristãos devemos ser sinal vivo de fraternidade, sobretudo aqui no coração do Oriente Médio, atormentado e ferido. Sermos irmãos requer de nós uma caridade gratuita e uma solidariedade sem confins. É o que procuramos viver com os nossos irmãos refugiados na Jordânia, provenientes da Síria e do Iraque. Um desafio que se tornou ainda maior pelo fato de a nossa região encontrar-se às presas de extremistas religiosos. Esta terra cuja vocação é tão alta, é dilacerada por políticas cujos problemas não são os do nosso povo!” (Dom Fouad Twal, Patriarca Latino de Jerusalém, 01/janeiro/2015)

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.