CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

26 de janeiro de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1672 26/01/2015

7020. Evangelho de 2ª feira (26-01-2015) - Ss. Timóteo e Tito - 2Tm 1, 1-8 (ou Tt 1, 1-5); Sl 95; Mc 3, 22-30 - Os mestres da Lei, que tinham vindo de Jerusalém, diziam que ele estava possuído por Beelzebue que pelo príncipe dos demônios ele expulsava os demônios. Então Jesus os chamou e falou-lhes em parábolas: “Como é que Satanás pode expulsar a Satanás? Se um reino se divide contra si mesmo, ele não poderá manter-se. Se uma família se divide contra si mesma, não poderá manter-se. Assim, se Satanás se levanta contra si mesmo e se divide, não poderá sobreviver, mas será destruído. Ninguém pode entrar na casa de um homem forte para roubar seus bens, sem antes o amarrar. Só depois poderá saquear sua casa. Em verdade vos digo: tudo será perdoado aos homens, tanto os pecados, como qualquer blasfêmia que tiverem dito. Mas quem blasfemar contra o Espírito Santo, nunca será perdoado, mas será culpado de um pecado eterno”. Jesus falou isso, porque diziam: “Ele está possuído por um espírito mau”.

Recadinho: - Ao nosso redor há pobres e humildes que são explorados? - Pode acontecer de o orgulho nos impedir de ver qualidades em nosso próximo? - Reconhecemos o bem que vemos nos outros? - Procuramos colocar nossos talentos a serviço do bem comum? - Sou solidário e fraterno com todos?

7021. Universidade do Cairo pede que muçulmanos ignorem charges sobre Maomé - No dia 14 de janeiro de 2015, a Universidade de Al-Azhar, no Cairo, o mais respeitado centro teológico do islamismo sunita, lançou um apelo aos muçulmanos para ignorarem as novas charges publicadas pelo jornal satírico francês Charlie Hebdo, usando caricaturas do Profeta Maomé. A primeira tiragem após o atentado, com três milhões de exemplares, esgotou-se rapidamente, sendo prevista a impressão de mais 2 milhões. “Al-Azhar apela a todos os muçulmanos para ignorarem este ódio frívolo”, pede a instituição em uma nota. "A estatura do Profeta da misericórdia é maior e mais nobre do que qualquer tentativa de manchá-la por desenhos que não respeitam nenhuma moral ou norma de civilização”. No dia 13 de janeiro/2015, os centros de pesquisa islâmica de Al-Azhar avaliaram que a publicação de novas caricaturas “insultantes ao Profeta” iria “atiçar o ódio”.

7022. Que sociedade queremos construir juntos? - “Pedimos aos católicos para prosseguirem no seu empenho na vida familiar, na vida associativa e, de forma mais geral, na vida pública, de modo a fazer progredir a nossa sociedade na justiça e na paz. Convidamos a multiplicarem os esforços feitos no campo educativo, conscientes que se trata de um desafio importante para hoje e para amanhã. É juntos que construiremos a sociedade de amanhã. Não uns contra os outros, mas uns com os outros”. (Conselho Permanente da Conferência dos Bispos da França, concluindo mensagem divulgada no dia 13/janeiro/2015, após as manifestações que reuniram milhares de pessoas em toda a França contra o terrorismo.)

7023. O terrorismo atacou e a morte eclodiu - “O terrorismo atacou e a morte eclodiu no coração da nossa sociedade. Os atos “perpetrados em nosso território, no coração da nossa nação, suscitaram um poderoso impulso de coesão dos cidadãos e manifestações por parte de muitos países, em torno aos valores que plasmam a nossa sociedade. Nós tomamos parte neste movimento e o sustentaremos ainda”. (Conselho Permanente da Conferência dos Bispos da França, em mensagem divulgada no dia 13/janeiro/2015, após as manifestações que reuniram milhares de pessoas em toda a França contra o terrorismo.)

7024. Na Ásia somente dois países tem a maioria católica - No dia 15 de janeiro de 2015, o Papa Francisco foi acolhido nas Filipinas. Filipinas e Timor-Leste são os únicos dois países de maioria católica em todo o continente! Nas Filipinas, país mais católico da Ásia, com quase 80% de fiéis, atuam muitos missionários brasileiros, cuidando de seminários, paróquias e projetos pastorais de diversos tipos, em especial a Pastoral da Criança. Timor-Leste é um dos países mais jovens do mundo (independente a partir de 2002) e ocupa a parte oriental da ilha de Timor, no Sudeste Asiático. É menor que o estado de Sergipe, o menor Estado brasileiro. O tétum e o português são as duas línguas oficiais do país. Foi colonizado pelo Império Português no século XVI. População atual: 1.172.390 habitantes.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.