CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

23 de janeiro de 2015

Vivências - De perto @ De longe



Nº 1669  -  23/01/2015


7010. Evangelho de 6ª feira (23-01-2015) - Hb 8, 6-13; Sl 84; Mc 3, 13-19-  Jesus subiu ao monte e chamou os que ele quis. E foram até ele. Então Jesus designou Doze, para que ficassem com ele e para enviá-los a pregar, com autoridade para expulsar os demônios. Designou, pois, os Doze: Simão, a quem deu o nome de Pedro; Tiago e João, filhos de Zebedeu, aos quais deu o nome de Boanerges, que quer dizer “Filhos do trovão”; André, Filipe, Bartolomeu, Mateus, Tomé, Tiago, filho de Alfeu, Tadeu, Simão, o cananeu, e Judas Iscariotes, aquele que depois o traiu.

Recadinho: - Você se considera um(a) escolhido(a) de Deus? -
Para que tipo de missão? - Procura assumi-la com amor, com muita dedicação? - Lembra-se sempre de que para ser testemunha do Evangelho o mais importante é dar bom exemplo? - O evangelho de hoje lhe diz mais algo de especial?

7011. Santuário Nacional recebeu prêmio na área de Eventos - No dia 09 de dezembro de 2014, em cerimônia realizada na Expo Center Norte, em São Paulo (SP), na 15ª Edição do Prêmio Caio, o "Oscar" da Produção de Eventos no país, foram conhecidos os vencedores de 20 categorias na área de Eventos. O Centro de Eventos do Santuário Nacional foi premiado com o Jacaré de Bronze na categoria Infraestrutura Técnica para Eventos. O reconhecimento foi pela organização da 52ª Assembleia Geral dos Bispos do Brasil (cerca de 300 bispos reunidos durante 10 dias), acolhida e organizada pelo Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, espaço que faz parte das dependências do Santuário Nacional e é administrado por equipes do mesmo. Ainda nesta categoria, o Jacaré de Prata ficou com a Arena Pernambuco, pela organização para a Copa do Mundo, e o Jacaré de Ouro com a Jornada Mundial da Juventude, do Rio de Janeiro. O "Oscar dos Eventos" foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia. Os selecionados, dentre os quase mil empreendimentos de todo país, foram eleitos envolvendo mais de 200 profissionais da área de marketing. A infraestrutura do Centro de Eventos do Santuário Nacional vem se destacando desde sua inauguração, em 2012, como referência para grupos e projetos que priorizam o fortalecimento da marca da empresa, ou instituição. Trata-se de um espaço multiuso, preparado para a realização de atividades nos seus mais diversos formatos: congressos, encontros, shows, eventos esportivos, teatros e, é claro, para o encontro e atividade das grandes romarias que visitam o Santuário Nacional. Com capacidade para 8.000 pessoas, oferece a possibilidade de realização de eventos simultâneos, no ginásio e no subsolo. Sua infraestrutura dispõe de camarotes para autoridades, rampas de acesso para portadores de necessidades especiais e elevadores, bem como um moderno sistema de sonorização e multimídia.

7012. Igreja Redentorista incendiada no Níger - Em protestos anti-Charlie Hebdo, no dia 17 de janeiro de 2015 diversas igrejas foram incendiadas em Niamey, capital no Níger, durante manifestações contra o semanário francês “Charlie Hebdo”. Nas Dioceses de Maradi e Niamey, além das igrejas foram incendiadas algumas casas religiosas. Entre essas, a de São Gabriel, que está sob os cuidados dos Missionários Redentoristas da Vice-Província da África Ocidental.
Com isso, o Administrador apostólico de Niemey, Dom Michel Cartatéguy, suspendeu todas as celebrações dominicais no dia seguinte. Em Niamey, as igrejas de São Paulo, Santo Agostinho, São Gabriel, São João, Santa Teresa e São José foram queimadas e saqueadas, assim como dois conventos de religiosas. Alguns veículos da imprensa internacional registraram cinco mortes e 128 feridos nestes protestos e, no dia 19 de janeiro de 2015, divulgaram o resultado mais exato: 45 igrejas incendiadas em Niamey! P. Nicolas Ayouba, superior dos redentoristas no Níger, informou que todos os religiosos redentoristas estão bem, e que a Comunidade de São Clemente contou com a proteção dos vizinhos contra a ação dos manifestantes. Padre Nicolas destacou ainda que o mandamento de Jesus “amai os vossos inimigos”, agora mais do que nunca deve estar presente na memória e nos lábios dos cristãos no Níger. Na mensagem ele também pediu as orações de todos para que possam viver verdadeiramente a fé e a caridade e testemunhar de maneira concreta a presença do Redentor”.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.