CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

22 de janeiro de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1668 22/01/2015

7008. Evangelho de 5ª feira (22-01-2015) - S. Vicente Diácono - Hb7, 25 - 8, 6; Sl 39; Mc 3, 7-12 - Jesus se retirou para a beira do mar, junto com seus discípulos. Muita gente da Galileia o seguia. E também muita gente da Judéia, de Jerusalém, da Idumeia, do outro lado do Jordão, dos territórios de Tiro e Sidônia, foi até Jesus, porque tinham ouvido falar de tudo o que ele fazia. Então Jesus pediu aos discípulos que lhe providenciassem uma barca, por causa da multidão, para que não o comprimisse. Com efeito, Jesus tinha curado muitas pessoas, e todos os que sofriam de algum mal jogavam-se sobre ele para tocá-lo. Vendo Jesus, os espíritos maus caíam a seus pés, gritando: “Tu és o Filho de Deus!” Mas Jesus ordenava severamente para não dizerem quem ele era.

Recadinho: - Procuramos viver de modo simples e humilde como Jesus? - Vale a pena? - Buscamos o Jesus que nos cura e liberta? - Nosso coração está sempre disponível para a ação da Graça? - Pedimos a força de Deus para vencer as dificuldades da vida?

7009. 12,2 milhões visitaram o Santuário Nacional em 2014 - O Santuário Nacional de Aparecida registrou no ano de 2014 um número recorde de peregrinos. Foram 12.225.608 visitantes, o que representa 369 mil peregrinos a mais que em 2013 (quando este número alcançou a casa de 11 milhões e 856 mil pessoas). No primeiro semestre de 2014, o Santuário acolheu pouco mais de 5 milhões de peregrinos. Neste período houve grande concentração de público nos meses de abril e maio. O maior número de peregrinos em abril se deve principalmente à Semana Santa, que reuniu em cinco dias de celebrações cerca de 250 mil pessoas. Maio teve no final de semana dos dias 16, 17 e 18 sua maior concentração de público. Nestes dias, em que a peregrinação à Casa da Mãe reuniu cerca de 225 mil devotos, aconteceu a segunda edição do Hallel Aparecida, maior evento jovem de música e adoração do país. Foi também no sábado de 17 de maio de 2014 que a Imagem de Nossa Senhora de Fátima foi entronizada no Santuário Nacional de Aparecida, como início dos preparativos para o ano jubilar de 2017, ano em que se completarão 300 anos do encontro da Imagem de Aparecida no Rio Paraíba do Sul e os 100 anos da aparição de Nossa Senhora em Fátima, Portugal. 
No segundo semestre de 2014 o número foi ainda maior, chegando a 7 milhões e 200 mil peregrinos. O dia 12 de outubro, em que se celebra Nossa Senhora Aparecida como Rainha e Padroeira do Brasil, foi o dia mais movimentado do ano e, simultaneamente, o dia 12 de outubro de maior movimento nos últimos 10 anos. O Santuário acolheu só nesta data 195.078 devotos. Apesar da Festa da Padroeira em outubro e as celebrações que a antecederam, o mês de novembro foi o mais movimentado do ano. A totalidade de devotos que visitou o Santuário em novembro/2014 foi de 1.479.220 fiéis, número até então nunca registrado em um único mês, tornando, assim, novembro de 2014, como o mês de maior movimento já apontado na história. 
Novembro de 2014 teve também o final de semana mais movimentado do ano: Nos dias 15 e 16 foi anotada a presença total de 313.391 pessoas nas dependências do Santuário. O dia 15 foi, inclusive, o sábado com o maior número de fiéis na Basílica de Aparecida: 166.806. Em um final de semana anterior a este, no domingo dia 9 de novembro/2014, cerca de 185 mil pessoas visitaram o Santuário, fazendo deste dia como o segundo de maior movimento no ano de 2014.
Apesar de novembro não concentrar eventos específicos de atração de público, é tradicionalmente um mês movimentado pelas volumosas romarias programadas que visitam Aparecida. Só a Romaria do Movimento Schoenstatt reuniu cerca de 25 mil pessoas, celebrando em Aparecida (SP) o centenário do Movimento. Além destes milhões de devotos que visitaram o Santuário Nacional, outros tantos tiveram a oportunidade de também expressar sua devoção à Padroeira do Brasil. 
Um programa iniciado em 2014 e com previsão de término em 2017, quando se celebrará o tricentenário do encontro da Imagem, faz com que uma Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida seja levada em visita a todas as dioceses do Brasil que desejarem e pelo tempo que acharem mais conveniente. Para 2015 já estão confirmadas 49 dioceses que acolherão a Imagem Peregrina.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.