CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

2 de janeiro de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1648  -  02/01/2015

6925. Evangelho de 6ª feira (02-01-2015) - Ss. Basílio Magno e Gregório Nazianzeno - 1Jo 2, 22-28; Sl 97; Jo 1, 19-28 - Este foi o testemunho de João, quando os judeus enviaram de Jerusalém sacerdotes e levitas para perguntar: “Quem és tu?” João confessou e não negou. Confessou: “Eu não sou o Messias”. Eles perguntaram: “Quem és, então? És Elias?” João respondeu: “Não sou”. Eles perguntaram: “És o Profeta?” Ele respondeu: “Não”. Perguntaram então: “Quem és, afinal? Temos de levar uma resposta àqueles que nos enviaram. Que dizes de ti mesmo?” João declarou: “Eu sou a voz que grita no deserto: “Aplainai o caminho do Senhor” - conforme disse o profeta Isaías. Ora, os que tinham sido enviados pertenciam aos fariseus e perguntaram: “Por que então andas batizando, se não és o Messias, nem Elias, nem o Profeta?” João respondeu: “Eu batizo com água; mas no meio de vós está aquele que vós não conheceis, e que vem depois de mim. Eu não mereço desamarrar a correia de suas sandálias”. Isso aconteceu em Betânia além do Jordão, onde João estava batizando. 
 
Recadinho: - Cumprimos nossos deveres com amor ou apenas por cumprir? - Nosso testemunho de vida colabora para a fé de nossos irmãos? - Fazemos nossa parte para que haja menos injustiça no mundo? - Surgem às vezes casos de injustiças em sua comunidade? - Qual deveria ser nossa primeira atitude diante do testemunho negativo de alguém da comunidade?
 
6926. Papa recebeu uma Comunidade muito especial - No dia 20 de dezembro de 2014, o Papa Francisco recebeu, na Sala Paulo VI, cerca de 7.500 pessoas da Associação “Comunidade Papa João XXIII”. No início, houve uma coreografia sugestiva, com vídeos, cantos e testemunhos de um toxicômano, de uma ex-vítima da prostituição feminina e de uma família de ciganos. Em sua mensagem, o Papa se referiu aos testemunhos apresentados, que falam de escravidão e libertação, do egoísmo dos que pensam de construir um futuro explorando os outros e a generosidade dos que ajudam o próximo a sair da degradação material e moral. Disse o Papa: “Estas são experiências que põem em evidência as tantas formas de pobreza existentes em nosso mundo; revelam a miséria mais perigosa, que é causa de todas as demais: a distância de Deus e a presunção de poder fazer a menos dele. Esta é uma miséria cega que busca apenas a riqueza, o poder e a exploração dos outros”.
 
6927. Comunidades Papa João XXIII - A Associação “Comunidade Papa João XXIII” foi fundada por P. Oreste Benzi e nasceu da sua experiência pessoal da mensagem cristã, envolvendo adolescentes e desejosos de conhecer Jesus, organizando para eles um “encontro simpático com Cristo”, herói e amigo. Esta Comunidade está presente hoje em 34 países, com as suas casas-famílias, as cooperativas sociais e educativas, as Casas de Oração, os serviços prestados para maternidades problemáticas e outras iniciativas. Papa Francisco concluiu o encontro citando uma frase que Padre Benzi gostava de repetir: “Para estar em pé, é preciso ajoelhar-se!”
 
6928. A presença do Senhor faz a diferença - “É a presença do Senhor que faz a diferença entre a liberdade do bem e a escravidão do mal; que nos coloca em condições de fazer boas obras e de ter alegria íntima, capaz de irradiar-se entre os mais próximos. A presença do Senhor amplia os horizontes, guia os pensamentos e as emoções, e dá a força necessária para vencer as dificuldades e as provações!” (Papa Francisco, 20/dezembro/2014)
 
6929. Façam teologia de joelhos - “Muitos podem conhecer a ciência, a teologia também, muitos! Mas se não fazem essa teologia de joelhos, isto é humildemente, como pequeninos, não vão entender nada. Vão nos dizer muitas coisas, mas não vão entender nada. Somente esta pobreza é capaz de receber a Revelação que o Pai dá através de Jesus, por meio de Jesus. Jesus vem, não como um capitão, um general de exército, um governante poderoso, não, não. Vem como um broto. Foi que o ouvimos na leitura de Is 11, 1-10: “Naquele dia, um rebento brotará do tronco de Jessé!” Ele é um broto: é humilde, é manso, e veio para os humildes, para os mansos, para trazer a salvação aos doentes, aos pobres, aos oprimidos”. (Papa Francisco, 02/dezembro/2014)
 
Pe.Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.