CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

16 de janeiro de 2015

Vivências - De perto @ De longe



Nº 1662  -  16/01/2015


6985. Evangelho de 6ª feira (16-01-2015) -Hb 4, 1-5.11; Sl 77; Mc 2, 1-12- Jesus entrou de novo em Cafarnaum. Logo se espalhou a notícia de que ele estava em casa. E reuniram-se ali tantas pessoas, que já não havia lugar, nem mesmo diante da porta. E Jesus anunciava-lhes a Palavra.
Trouxeram-lhe, então, um paralítico, carregado por quatro homens. Mas não conseguindo chegar até Jesus, por causa da multidão, abriram então o teto, bem em cima do lugar onde ele se encontrava. Por essa abertura desceram a cama em que o paralítico estava deitado. Quando viu a fé daqueles homens, Jesus disse ao paralítico: “Filho, os teus pecados estão perdoados”.
Ora, alguns mestres da Lei, que estavam ali sentados, refletiam em seus corações: “Como este homem pode falar assim? Ele está blasfemando: ninguém pode perdoar pecados, a não ser Deus”. Jesus percebeu logo o que eles estavam pensando no seu íntimo, e disse: “Por que pensais assim emvossos corações? O que é mais fácil: dizer ao paralítico: “Os teus pecados estão perdoados”, ou dizer: “Levanta-te, pega a tua cama e anda?” Pois bem, para que saibais que o Filho do Homem tem, na terra, poder de perdoar pecados, - disse ele ao paralítico: eu te ordeno: levanta-te, pega tua cama, e vai para tua casa!”O paralítico então se levantou e, carregando a sua cama, saiu diante de todos. E ficaram todos admirados e louvavam a Deus, dizendo: “Nunca vimos uma coisa assim”.

Recadinho: -Você confia em que Deus vai curar seu coração? - Mas procura também fazer sua parte? – Sabe agradecer o dom da fé? - Quem tem “coração de pedra”? - Você glorifica a Deus pelas maravilhas que realiza?

6986. Movimento no Santuário Nacional de 05 a 11/janeiro/2015 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 05 a 11 de janeiro/2015, circularam pelo Santuário 239.813 visitantes. No sábado, 10 de janeiro, o Santuário recebeu 68.397 pessoas e, no domingo, 11 de janeiro, o número foi de 89.369 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 82.047. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 59.228 visitantes no sábado, dia 17 de janeiro/2015, e 83.524 no domingo, dia 18 de janeiro.

6987. Paquistão: Minorias religiosas não estão representadas no Comitê contra o terrorismo - No dia 02 de janeiro de 2015, líderes cristãos e hindus denunciaram a falta de representação no comitê formado pelo Primeiro-ministro, Nawaz Sharif, para executar o Plano de ação nacional contra o terrorismo, apesar de estas duas minorias serem alvos constantes dos grupos terroristas. Os líderes de ambas as minorias religiosas fizeram esta denuncia depois da primeira reunião do Comitê que ocorreu em Islamabad. “Os ataques contra minorias, conversões forçadas e atentados a lugares de culto são perigosas ameaças à segurança interna”, advertiram em nota. O Comitê é presidido por Sharif e formado por vários ministros e líderes políticos, com o objetivo de executar o Plano de Ação cujo lema é “tolerância zero contra o terrorismo”. O Primeiro-Ministro entregou ao Procurador-Geral a missão de manter contatos com os líderes políticos para definir eventuais modificações legislativas e constitucionais necessárias para a aplicação do plano. “O Paquistão não sobreviverá se o terrorismo não for desarraigado”, disse Sharif. O país está respondendo deste modo ao massacre realizado pelos talibãs paquistaneses em Peshawar, numa escola militar que deixou 148 mortos, em sua maioria crianças. Outra medida adotada foi a reintrodução da pena de morte para os terroristas na prisão: são cerca de 500 execuções anunciadas depois do massacre de Peshawar. As execuções tinha sido suspensas porque Islamabad, mesmo sem jamais abolir formalmente a pena de morte do Código Penal, tinha adotado uma moratória a partir de 2008.

6988. Ouçamos o grito dos que choram, sofrem e morrem! - “Deus criou o mundo para que seja lugar de crescimento na harmonia e na paz. Daqui, desta Cidade da Paz, repito com a força e a mansidão do amor: respeitemos a Criação, não sejamos instrumentos de destruição! Respeitemos todo o ser humano: cessem os conflitos armados que ensanguentam a terra, calem-se as armas e que, por toda a parte, o ódio dê lugar ao amor, a ofensa ao perdão e a discórdia à união. Ouçamos o grito dos que choram, sofrem e morrem por causa da violência, do terrorismo ou da guerra na Terra Santa, tão amada por São Francisco, na Síria, em todo o Oriente Médio, no mundo ”(Papa Francisco, 04/outubro/2013, em Assis, Itália) 

Pe. Geraldp Rpdrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.