CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

10 de janeiro de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1656  -  10/01/2015

6961. Evangelho de sábado (10-01-2015) - 1Jo 5, 14-21; Sl 149; Jo 3, 22-30 - Jesus foi com seus discípulos para a região da Judeia. Permaneceu aí com eles e batizava. Também João estava batizando, em Enon, perto de Salim, onde havia muita água. Aí chegavam as pessoas e eram batizadas. João ainda não tinha sido posto no cárcere. Alguns discípulos de João estavam discutindo com um judeu a respeito da purificação. Foram a João e disseram: “Rabi, aquele que estava contigo além do Jordão e do qual tu deste testemunho, agora está batizando e todos vão a ele”. João respondeu: “Ninguém pode receber alguma coisa, se não lhe for dada do céu. Vós mesmos sois testemunhas daquilo que eu disse: “Eu não sou o Messias, mas fui enviado na frente dele”. É o noivo que recebe a noiva, mas o amigo, que está presente e o escuta, enche-se de alegria ao ouvir a voz do noivo. Esta é a minha alegria, e ela é completa. É necessário que ele cresça e eu diminua”.
 
Recadinho: Temos que ir ao Evangelho com disposição para aprender! E para isso é necessário munir-se de muita coragem! Quem de nós aceita diminuir-se para que o próximo cresça?! Nem precisaríamos de tanto! Bastaria procurar igualar-se aos outros e já estaria de bom tamanho! O problema é que queremos sempre os primeiros lugares para nós!
 
6962. Romaria da padroeira da capital gaúcha - No dia 1º de janeiro de 2015, o Santuário Mãe de Deus promoveu a 27ª Romaria de Nossa Senhora Mãe de Deus, padroeira de Porto Alegre (RS, Capital do Estado do Rio Grande do Sul. Com vista panorâmica de 360 graus, o Santuário acolhe todos os anos milhares de devotos nesta ocasião para pedir paz para o mundo todo. Na celebração de 2014, o Santuário foi declarado Monumento Arquitetônico e Religioso da capital gaúcha. O Santuário é considerado um dos pontos turísticos e religiosos mais conhecidos de Porto Alegre (RS). A programação da romaria teve início às 17h, com a saída da procissão da Gruta da Glória, que fica ao lado do Hospital Divina Providência, seguida de missa no Santuário. O Santuário da Mãe de Deus fica localizado na Rua Santuário, 400, no bairro Belém Velho, em Porto Alegre (RS). Foi inaugurado no dia 20 de agosto de 2000. Desde o primeiro dia do ano de 2010, passou a ser mais um Santuário que está sob a administração dos Missionários Redentoristas.  O Santuário possui uma imagem de Nossa Senhora Mãe de Deus, esculpida em madeira, no norte da Itália, e doada pela Congregação dos Padres Orionitas. A imagem foi abençoada por S. João Paulo II, em Roma, em 1988. 
 
6963. As 15 "pancadas" do Papa Francisco - “Frequentemente, ao ler os jornais e as notícias da internet, corre-se o risco de receber algo reduzido, interpretado, e que não corresponde à realidade. Assim, uma das notícias recebidas pelos leitores e telespectadores, ao acompanhar os discursos do Papa Francisco, poderia ter sido essa do título: as 15 "pancadas" do Papa Francisco na Cúria Romana. Digo que o risco é receber uma coisa reduzida, pois entendo que aquilo que o Papa disse para a Cúria Romana para as felicitações de Natal, no dia 22 de dezembro, é muito mais do que isso. Ele falou para a Cúria, mas era para mim. Ai de quem se sente em ordem e também ouvindo o Papa pode cair imediatamente na armadilha que ele mesmo denuncia quando nos diz para ter cuidado: “aqueles que acreditam estar de pé, cuidem para não cair!”  No entanto, muito mais do que um conjunto de denúncias e correções ao som de pancadas, este discurso foi para mim uma profusão de ternura de um pai. Um pai que quer que seus filhos entendam que existem doenças que não manifestam sintomas vistosos, doenças que te pegam aos poucos e te mudam "suavemente". Essas são as piores, porque não se dando conta delas, não as cura e elas te destroem por dentro, tu te afastas de ti mesmo e da realidade a ponto de não ver mais nem a realidade nem o seu verdadeiro eu, e muito menos Cristo. Portanto, antes de mais nada, fala de nós. Aqui se trata de nós, de mim. Trata-se de mim, homem, trata-se da minha família, dos meus amigos, da minha comunidade, do meu movimento, da minha Igreja. Ter esse ponto de partida me dá paz. Olhar o juízo do Papa como um juízo sobre uma realidade externa, que não me diz respeito, me causa medo. O medo de quem já poderia se sentir "imune". Logo, ao descrever a primeira doença, Papa Francisco diz: “O antídoto para esta epidemia é a graça de nos sentirmos pecadores!” (Marco Montrasi, 29/dezembro/2014, São Paulo (SP)
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.