CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

1 de janeiro de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1647  -  01/01/2015

6920. Evangelho de 5ª feira - Santa Mãe de Deus Maria (01-01-2015) - Nm 6, 22-27; Sl 66; Gl 4, 4-7; Lc 2, 16-21 - Os pastores foram depressa (até Belém) e encontraram Maria, José e o Menino deitado numa manjedoura. Vendo isso, começaram a contar tudo o que tinham ouvido sobre a criança. E todos que ouviam ficavam maravilhados com o que os pastores contavam. E Maria guardava cuidadosamente todas essas lembranças, refletindo sobre elas em seu coração. Os pastores foram embora. Glorificavam e louvavam a Deus por tudo quanto tinham ouvido e visto, tudo conforme lhes tinha sido anunciado. Depois de oito dias era preciso circuncidar o menino. E deram-lhe o nome de Jesus, como tinha sido chamado pelo anjo antes ainda de ser concebido.
 
Recadinho: - Que lição lhe dá Maria? - Qual a lição de José? - Os pastores também nos ensinam e muito! - Como Isabel, que elogia Maria, você elogia seu próximo quando surge ocasião? - Você se faz de “anjo de Deus” levando a mensagem de esperança ao próximo? Veja em nosso site PPS do Evangelho: Santa Mãe de Deus, Maria!
 
6921. Objetivo do ano da Vida Consagrada - O Papa Francisco proclamou o Ano 2015 como Ano da Vida Consagrada. Um dos objetivos é “formar religiosos e religiosas que tenham um coração terno e não ácido como vinagre”, alertou Papa Francisco. A Vida Consagrada não é uma realidade isolada e marginal, mas faz parte da vida e santidade da Igreja. Refletir sobre a Vida Consagrada é acolher o futuro com esperança e viver o presente com paixão. Não há preço que pague o trabalho de evangelização e de promoção humana que os consagrados realizam em nossas igrejas. Estamos num ano de louvor a Deus e de agradecimento por tudo quanto significam os “Consagrados” na vida da Igreja e da sociedade. Que continuem a ser pessoas de fronteira, com um forte sentido de presença nas “periferias” da nossa sociedade, como pede o Papa Francisco, frisando que “eles são homens e mulheres que podem acordar o mundo. A vida consagrada é uma profecia”. Homens e mulheres de oração por excelência, que a Virgem Mãe, discípula do Senhor, a todos abençoe e guie em especial ao longo deste 2015 e faça surgir muitas vocações para uma opção radical de vida.
 
6922. Vida Consagrada: carismas que enriquecem a Igreja! - “Nós bispos precisamos entender que as pessoas consagradas não são um material de ajuda, mas são carismas que enriquecem as dioceses. Quanto aos desafios da missão dos consagrados, as prioridades permanecem as realidades de exclusão e a preferência pelos mais pobres. É importante também a evangelização no âmbito da educação, como nas escolas e universidades. Transmitir conhecimento, transmitir formas de fazer e transmitir valores! Através destes pilares se transmite a fé. O educador deve estar à altura das pessoas que educa e interrogar-se sobre como anunciar Jesus Cristo a uma geração que está mudando”. (Papa Francisco, em 29/novembro/2014, falando aos participantes da 82ª Assembleia Geral da União dos Superiores Gerais, em Roma)
 
6923. Dia Mundial da Paz! - Por ocasião do Dia Mundial da Paz, que celebramos hoje, 1º de janeiro de 2015, o Papa Francisco publicou mensagem em que propõe reflexão sobre os conflitos e guerras ideológicas entre as religiões e países, chamando a atenção para a necessidade do diálogo e da paz. Alerta, ainda, para as diferentes formas de escravidão existentes no mundo e que é preciso “considerar todos os homens, já não escravos, mas irmãos”. Concluindo sua mensagem, Francisco convoca os cristãos para que sejam “artífices da globalização da solidariedade e da fraternidade que possa devolver-lhes a esperança e levá-los a retomar, com coragem, o caminho através dos problemas do nosso tempo e as novas perspectivas que este traz consigo e que Deus coloca em nossas mãos”.
 
- “Como irmãos e irmãs, todas as pessoas estão, por natureza, relacionadas umas com as outras, cada qual com a própria especificidade e todas partilhando a mesma origem, natureza e dignidade. Em virtude disso, a fraternidade constitui a rede de relações fundamentais para a construção da família humana criada por Deus”. (Papa Francisco, em sua mensagem para o Dia da Paz, 1º/janeiro/2015
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.