CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

9 de dezembro de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1624  -  09/ 12/2014

6824. Evangelho de 3ª feira (09-12-2014) - S. João Diego - Is 40, 1-11; Sl 95; Mt 18, 12-14 - Jesus disse a seus discípulos: “Em vossa opinião, se um homem possui cem ovelhas, e uma delas se extravia, não iria deixar as noventa e nove na montanha, para ir procurar a que se extraviou? E se consegue encontrá-la, na verdade vos digo, sente mais alegria por ela do que pelas noventa e nove que não se extraviaram. Assim também não é da vontade de vosso Pai que está nos céus que um só destes pequenos se perca”.
 
Recadinho: - Sou às vezes como ovelha perdida? - É fácil voltar ao rebanho de Cristo? - Por que ir atrás de uma ovelha quando há outras 99 no rebanho? Seria porque aquela, apesar de ser uma só também é importante? - Considero-me uma ovelha que o Senhor cuida com carinho e atenção apesar das dificuldades da vida? - Ou faço parte daqueles que se julgam abandonados, desprezados por Deus?
 
6825. Presépio: encontro de refugiados e imigrantes! - “Todo presépio nos mostra Jesus, juntamente com Maria e São José, na gruta de Belém. Deus quis nascer em uma família humana, quis ter uma mãe e um pai. José, Maria e Jesus experimentam a condição dramática de refugiados, marcada pelo medo, pela incerteza e pelo incômodo. Infelizmente, em nossos dias, milhões de famílias podem se identificar com esta triste realidade. Quase todos os dias, a televisão e os jornais transmitem notícias de refugiados, que fogem da fome, das guerras e de outros graves perigos, à busca de segurança e de uma vida digna, para si e para suas famílias. Em terras distantes, mesmo quando encontram trabalho, nem sempre os refugiados e imigrantes encontram uma verdadeira acolhida, respeito e apreço pelos valores dos quais são portadores. Suas legítimas expectativas se deparam com situações complexas e dificuldades que parecem, às vezes, intransponíveis!” (Papa Francisco, 29/dezembro/2013)
 
6826. Índia: 14 mulheres morreram após esterilização - Entre os dias 14 e 15 de novembro de 2014, morreram 14 mulheres que se submeteram às operações de esterilizações promovidas pelo governo da Índia em Chhattisgarh, um dos estados mais pobres do país. Segundo os relatórios, foram usados medicamentos que estavam fora do prazo de validade e o hospital tinha estado fechado por quatro meses. Entretanto, reabriu-se repentinamente, aumentando os riscos de infecção. As mulheres foram operadas, receberam seus remédios e depois foram para casa. As esterilizações fazem parte do plano do governo para frear o aumento da população. Normalmente estes procedimentos requerem anestesia, mas as mulheres de Chhattisgarh não receberam tal procedimento. Além disso, faleceram por infecção e perda de sangue. Segundo informações, foram realizadas laqueaduras em 83 mulheres em apenas seis horas e só havia um médico e um assistente fazendo as cirurgias. O governo assinala que um cirurgião pode realizar 35 operações em um dia! Tal política não é nova na Índia. Mara Hvistendahl, uma jornalista renomada, recordou os casos de negligência nas esterilizações realizadas durante o “período de emergência” de junho de 1975 a março de 1977, estabelecido pela primeiro-ministro Indira Gandhi e que teve como alvo milhões de “dalits” (os intocáveis) e muçulmanos.
 
6827. Imagem Peregrina de N. Sra. Aparecida em Pouso Alegre (MG) - De 11 a 14 de dezembro de 2014, a Imagem Peregrina de N. Sra. Aparecida estará na cidade de Pouso Alegre (MG). O envio da Imagem ser dará na Missa do Santuário Nacional, no dia 11, às 9h, e será levada pelo missionário redentorista P. Geraldo Rodrigues, autor do boletim “Vivências” que é enviado diariamente de Aparecida a todos os interessados por e-mail. A presença da Imagem faz parte das festividades celebrando, neste dia 11 de dezembro, os 110 anos da canonização de São Gerado Magela, missionário redentorista  italiano, falecido no dia 16 de outubro de 1755, e canonizado pela Igreja Católica no dia 11 de dezembro de 1904, pelo Papa S. Pio X. Viveu apenas 29 anos. Em pouco tempo, realizou uma caminhada de fé que o tornou conhecido mundialmente. No Brasil cresce cada vez mais a devoção a este santo, de vida simples, mas que realizou muitos milagres em favor principalmente dos pobres e humildes. Na periferia de Pouso Alegre (MG) há um bairro denominado S. Geraldo e há oito anos foi criada a paróquia que homenageia o santo. Seu pároco é P. Luís Carlos Osti; o Arcebispo é o redentorista Dom José Luís Majella Delgado. Na cidade de Pouso Alegre (MG) há 8.251 participantes da Campanha dos Devotos do Santuário Nacional de Aparecida (SP).
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.