CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

2 de dezembro de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1617 -  02/12/2014
6795. Evangelho de 3ª feira (02-12-2014) - Is 11, 1-10; Sl 71; Lc 10, 21-24 - Jesus exultou no Espírito Santo e disse: “Eu te louvo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste essas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado. Tudo me foi entregue pelo meu Pai. Ninguém conhece quem é o Filho, senão o Pai; ninguém conhece quem é o Pai, a não ser o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar”. Jesus voltou-se para os discípulos e disse- lhes em particular: “Felizes os olhos que veem o que vós vedes! Pois eu vos digo que muitos profetas e reis quiseram ver o que estais vendo, e não puderam ver; quiseram ouvir o que estais ouvindo, e não puderam ouvir”.
 
Recadinho: - Você se sente feliz, mesmo em meio às cruzes da vida? - Pense um pouco nas qualidades, nos dons que Deus lhe deu. Estão a serviço do bem comum? - Sabe dosar bem as ações de sua razão com as do coração? - Não é quando nos dedicamos no serviço a Deus presente nos irmãos que começa a acontecer o Reino de Deus em nós? - É fácil combater o egoísmo e a autossuficiência?
 
6796. Ano da Vida Consagrada em todo o mundo - No dia 30 de novembro de 2014, convocado pelo Papa Francisco, foi aberto o Ano da Vida Consagrada, que se encerrará no dia 02 de fevereiro de 2016. A celebração de abertura oficial se deu em Roma, presidida pelo Prefeito da Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e as Sociedades de Vida Apostólica, cardeal Dom João Braz de Aviz. No Brasil a abertura se deu em dois momentos especiais, em Brasília (DF) e no Santuário Nacional de Aparecida (SP). A abertura em Aparecida foi realizada na Missa das 18h, presidida por Dom Júlio Akamine, bispo referencial para a Vida Consagrada, do denominado Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, que abrange o Estado de São Paulo. A abertura teve participação especial de vocacionados de diversas congregações religiosas e institutos seculares. Dentre as muitas realizações do Ano da Vida Consagrada, destaca-se o Seminário Nacional para a Vida Consagrada, que se dará no Centro de Eventos do Santuário Nacional, em Aparecida (SP), de 7 a 10 de abril de 2015.
 
6797. Inaugurados em Aparecida (SP) presépio e iluminação de Natal - No dia 29 de novembro de 2014, véspera do início do Tempo do Advento, tempo especial de preparação para o Natal, foram inaugurados o presépio e a iluminação especiais de Natal do Santuário Nacional. O presépio foi montado ao lado da “Torre Brasília” (que é a torre do Santuário Nacional), constando do acionamento da iluminação, queima de fogos e bênção especial. O tradicional “Natal Iluminado” do Santuário conta sempre com o apoio da “EDP Bandeirante” (empresa que presta serviços públicos de energia elétrica atuando em 28 municípios do Estado de São Paulo) e da Caixa Econômica Federal. Como parte integrante do “Natal de Luz”, nos fins de semana de dezembro estarão ocorrendo, ao lado do presépio, apresentações musicais do “Projeto de Educação Musical do Santuário Nacional (PEMSA).
 
6798. Aluno de escolas públicas acertou 172 das 180 questões do Exame Nacional do Ensino Médio - Em novembro de 2014, João Vitor Claudiano dos Santos, cearense de 16 anos (quarto de cinco irmãos, todos criados pela mãe), aluno do 2º ano da Escola de Ensino Médio Governador Adauto Bezerra de Fortaleza (CE), acertou 172 das 180 questões que compõem o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Com o equivalente a 95,5% de acertos, João falou de si: “Não conheci meu pai, sempre sofri bullying por causa do cabelo, do sapato, da magreza... O estudo não combateu minha timidez, mas me ajudou a ser feliz!” Sua estratégia foi se adaptar à leitura de livros grandes e alguns com linguagem rebuscada. Sua ficha da biblioteca já vai para segunda folha e contém mais de 40 livros lidos. Dormindo em média 4 horas por dia, para garantir um bom rendimento, ele ainda não sabe se irá cursar o 3º ano, mas quer fazer Ciências Biológicas e sonha em viajar para o Reino Unido pela organização “Ciência Sem Fronteiras”. João sempre estudou em escolas publicas e será o primeiro da família a ingressar no ensino superior. Lamentando pelas oito questões erradas, ele agora espera o resultado oficial, que deve sair em janeiro de 2015, mas, em um comparativo, João Vitor ultrapassou os 164 acertos da estudante mineira Mariana Drummond, que conquistou o primeiro lugar no Enem 2013. E ele tem muito bem traçados os planos da vida: “Sempre me vejo fazendo especialização em bioquímica e biologia molecular. Quero ser pesquisador e estudar o resto da vida”, completa João.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.