CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

13 de dezembro de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1628  -  13/12/2014

6839. Evangelho de sábado (13-12-2014) - Sta. Luzia - Eclo 48, 1-4.9-11; Sl 79; Mt 17, 10-13 - Ao descerem do monte, os discípulos perguntaram a Jesus: “Por que os mestres da Lei dizem que Elias deve vir primeiro?” Jesus respondeu: “Elias vem e colocará tudo em ordem. Ora, eu vos digo: Elias já veio, mas eles não o reconheceram. Ao contrário, fizeram com ele tudo o que quiseram. Assim também o Filho do Homem será maltratado por eles”. Então os discípulos compreenderam que Jesus lhes falava de João Batista.
 
Recadinho: - Estamos nos questionando sempre, rumo a uma conversão de nosso coração? - Estamos sempre de coração aberto para as manifestações do Espírito? - Temos humildade suficiente para deixar que Jesus atue em nosso coração? - Você procura praticar a paciência no relacionamento com o próximo, principalmente os familiares? - Colabora para criar sempre ambiente de paz e harmonia?
 
6840. Exposição de presépios em São Paulo - De 03 a 27 de dezembro de 2014, está aberta uma exposição de presépios no Mosteiro de São Bento, na Capital Paulista. O tema desta II Exposição Internacional de Presépios do Mundo é “E o Verbo se fez carne e habitou entre nós”. O visitante pode contemplar representações do nascimento de Jesus de vários países e estados brasileiros, confeccionados com os mais diversos materiais. O grande destaque da exposição é o presépio mecânico do mosteiro. Fazem parte da exposição um presépio produzido inteiramente com caixas de fósforo e outro feito de barbante, além dos presépios existentes na clausura do mosteiro e os mais tradicionais. O Presépio mecânico tem mais de 100 peças e cerca de 4 metros de extensão. Foi construído artesanalmente com moinhos de vento, cachoeira, fontes e residências, e mostra o cotidiano de uma pequena cidade com as profissões de seus moradores. Este presépio foi construído durante 40 anos por Alcides Martins Tedeschi. O artista doou a obra ao mosteiro, em 2009, ano de seu falecimento. Colaboraram com a mostra empresas parceiras e os Frades Franciscanos Menores do Convento São Francisco de Assis, da Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil, que possuem uma coleção com mais de 800 presépios dos quais alguns são expostos anualmente na tradicional “Exposição Franciscana de Presépios”. A exposição está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e, aos sábados, das 8h às 12h. Com entrada franca, o Mosteiro fica no Largo de São Bento.
 
6841. Papa ganha presente curioso: dois jumentos e uma carga de leite - No dia 03 de dezembro de 2014, uma empresa da região italiana da Lombardia presenteou o Papa Francisco com uma originalidade. O fundador da Eurolactis Itália, Pierluigi Christophe Orunesu, deu ao Papa e ao Hospital Menino Jesus, de Roma, uma grande carga de leite de burra e dois jumentos, que se chamam: Thea e Noé. Papa Francisco, que escolheu para si o nome do Santo de Assis, protetor de todos os animais, revelou na ocasião que, ele mesmo, quando pequeno, foi alimentado com leite de burra. A empresa italiana é a primeira com projeto de cadeia vertical de fornecimento integrado destinado à produção de leite de burra. A comunidade médica se interessa sempre mais por ele, pois, por composição, é muito semelhante ao leite materno e adequado às crianças alérgicas aos leites mais tradicionais. Em relação ao leite de vaca, ele é mais fácil de digerir e contém preciosas qualidades nutritivas, ausentes em outros tipos de leite. Para garantir alimentação e saúde aos bebês prematuros, a empresa italiana também participa de um programa de pesquisa, financiado pela Comunidade Europeia. O engajamento é para responder positivamente aos cerca de 15 milhões de bebês que nascem prematuros por ano, segundo a Organização Mundial de Saúde. Os primeiros resultados da pesquisa confirmam os efeitos benéficos do leite de burra para a sobrevivência dos bebês.
 
6842. Natal, ser dom para os outros, a exemplo de Maria! - “A atitude de Maria de Nazaré nos mostra que “o ser” vem antes do “fazer”, e que é necessário deixar-se fazer por Deus para ser verdadeiramente como Ele nos quer. Maria é receptiva, mas não passiva. Como, a nível físico, recebe o poder do Espírito Santo, mas depois doa carne e sangue ao Filho de Deus que se forma nela. Assim, no plano espiritual, acolhe a graça e corresponde a ela com a fé”. (Papa Francisco, 08/dezembro/2014
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.