CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

12 de dezembro de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1627  -   12/12/2014

6835. Evangelho de 6ª feira - Nossa Senhora de Guadalupe (12-12-2014) - Gl 4, 4-7; Sl 95; Lc 1, 39-47 - Entrou na casa de Zacarias e cumprimentou Isabel. Quando Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança pulou no seu ventre e Isabel ficou cheia do Espírito anto. om um grande grito, exclamou: “Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre! Como posso merecer que a mãe do meu Senhor me venha visitar? Logo que a tua saudação chegou aos meus ouvidos, a criança pulou de alegria no meu ventre. Bem-aventurada aquela que acreditou, porque será cumprido o que o Senhor lhe prometeu”. Então Maria disse: “A minha alma engrandece o Senhor e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador”.

Recadinho: - Será que facilmente arrumamos desculpas para não cumprir nossos deveres de fraternidade? - E quando se tratar de socorrer um familiar necessitado? - Damos a prioridade que os fatos merecem? - Nas ocasiões importantes da vida, lembra-se de pedir as luzes do Espírito Santo para tomar decisões acertadas? - Procura ser humilde lembrando-se de que sem a ajuda de Deus nada podemos?

6836. Basílica de Guadalupe recebe hoje 6 milhões de peregrinos - Cerca de seis milhões de pessoas são esperadas hoje, 12 de dezembro de 2014, na tradicional peregrinação à Basílica de Guadalupe, na cidade do México, por ocasião das festas de Nossa Senhora de Guadalupe. A operação para receber os peregrinos teve início uma semana atrás, envolvendo cerca de 19 mil agentes da capital mexicana e 8 mil federais, segundo informaram autoridades da Comissão Nacional de Segurança. Também foram deslocados 300 médicos que estão disponíveis durante 24 horas por dia, para atender os fiéis. A peregrinação intensificou-se nos últimos dias. Desde o início da semana está proibida a venda de bebidas alcoólicas no bairro onde se localiza a Basílica. A Virgem de Guadalupe apareceu ao índio, hoje São Juan Diego, em quatro ocasiões durante o ano de 1531, sendo a última em 12 de dezembro, no monte Tepeyac, próximo ao local onde foi construída a Basílica de Guadalupe, uma primeira, mais modesta, e a atual.

6837. A Virgem de Guadalupe é um abraço para os habitantes da América - Em sua audiência pública de 11 de dezembro de 2013, o Papa Francisco se referiu a Nossa Senhora de Guadalupe não só como padroeira da América Latina, mas padroeira das Américas. O papa lembrou que a Virgem Maria, "quando apareceu para S. Juan Diego, mostrou-se com o rosto de uma mulher mestiça e seus vestidos estavam cheios de símbolos da cultura indígena. Seguindo o exemplo de Jesus, Maria vem até os seus filhos, acompanha o seu caminho como mãe solícita, compartilha as alegrias e as esperanças, os sofrimentos e as angústias do povo de Deus, do qual todos os povos da terra são chamados a fazer parte". Frisou o Papa: "A aparição da Virgem no avental de Juan Diego foi um sinal profético de um abraço, o abraço de Maria para todos os habitantes das vastas terras americanas, para aqueles que tinham nascido e para os que chegariam depois. Este abraço de Maria marcou a estrada que sempre caracterizou a América: ser uma terra em que povos diferentes podem conviver, uma terra capaz de respeitar a vida humana em todas as suas fases, desde o ventre materno até à velhice, capaz de acolher os imigrantes e os pobres e marginalizados de todas as épocas. Uma terra generosa. Esta é a mensagem de Nossa Senhora de Guadalupe e é também a minha mensagem, a mensagem da Igreja. Encorajo todos os habitantes do continente americano a ficarem sempre de braços abertos, como a Virgem Maria, com amor e ternura".

6838. Guadalupe, a primeira evangelizadora da América! - Por que a Virgem Maria haveria de aparecer a um índio falando em seu idioma nativo e querer chamar-se "de Guadalupe", um nome espanhol, que nada teria a haver com o local de seu aparecimento, no México? Assim, Nossa Senhora deve ter chamado a si mesma como "Aquela que esmaga a serpente". (em Asteca: Guadalupe!) A Virgem de Guadalupe "pode ser chamada, com todo o direito, a primeira evangelizadora da América!" ( S. João Paulo II, 06/05/1990). Confira na internet nossos nossos trabalhos sobre o tema em PPS e vídeo You Tube.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.