CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

5 de novembro de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1589  -  05/11/2014

6693. Evangelho de 4ª feira (05-11-2014)
- Fl 2, 12-18; Sl 26; Lc 14, 25-33 - Grandes multidões acompanhavam Jesus. Voltando-se, ele lhes disse: “Se alguém vem a mim, mas não se desapega de seu pai e sua mãe, sua mulher e seus filhos, seus irmãos e suas irmãs e até da sua própria vida, não pode ser meu discípulo. Quem não carrega sua cruz e não caminha atrás de mim, não pode ser meu discípulo. Com efeito, qual de vós, querendo construir uma torre, não se senta primeiro e calcula os gastos, para ver se tem o suficiente para terminar? Caso contrário, ele vai lançar o alicerce e não será capaz de acabar. E todos os que virem isso começarão a caçoar, dizendo: “Este homem começou a construir e não foi capaz de acabar!” Ou ainda: Qual o rei que, ao sair para guerrear com outro, não se senta primeiro e examina bem se com dez mil homens poderá enfrentar o outro que marcha contra ele com vinte mil? Se ele vê que não pode, enquanto o outro rei ainda está longe, envia mensageiros para negociar as condições de paz. Do mesmo modo, portanto, qualquer um de vós, se não renunciar a tudo o que tem, não pode ser meu discípulo!
 
Recadinho: - Grandes multidões acompanhavam Jesus! Posso dizer que eu também o acompanho? - Em que consiste para mim acompanhar Jesus? - Não será já hora de o acompanhar mais e melhor? - Como lido com os bens materiais? - Assumo minha cruz de cada dia com espírito de fé?
 
6694. Movimento no Santuário Nacional de 27/outubro a 02/novembro/2014 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 27/outubro a 02/novembro/2014 circularam pelo Santuário 198.020 visitantes. No sábado, 1º de novembro, o Santuário recebeu 73.017 pessoas e, no domingo, 02 de novembro, o número foi de 76.887 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 48.116. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 92.287 visitantes no sábado, dia 08 de novembro/2014, e 184.227 no domingo, dia 09 de novembro.
 
6695. Faz tempo que Dilma mandou tirar Bíblia e crucifixo de seu gabinete! - A notícia é velha, o fato ocorreu em janeiro de 2011, mas agora, após sua reeleição, o fato voltou a ser lembrado e divulgado abundantemente nas redes sociais da internet. Em janeiro de 2011 a presidente Dilma Rousseff mandou tirar do seu gabinete a Bíblia e o crucifixo, o que, talvez, tenha sido a primeira vez que isso ocorreu. Em 2007, em entrevista à Folha de S. Paulo, ela afirmou ter ficado “durante muito tempo meio descrente”. Em abril de 2010, já em campanha, lembrou ter sido criada no catolicismo e que acreditava em uma força superior! “Estudei em colégio de freira. Sou católica!” Em um dos seus discursos de posse, na primeira vez em que foi eleita, Dilma reafirmou o compromisso com a liberdade religiosa, o que seria desnecessário dizer, porque está previsto na Constituição. A rigor, independente da crença ou descrença de Dilma, seguindo seu chocante modo de agir, a Bíblia, o crucifixo e demais símbolos religiosos deveriam ser retirados não só do gabinete presidencial, mas de todas as repartições públicas, se é que é isso que significa um Estado laico. Isso também está na Constituição! O Estado é laico, sem dúvida, mas no preâmbulo de nossa Constituição temos o nome de Deus! O Estado é laico, sim, mas somos antes de mais nada um povo cristão. Não é uma questão de laicidade, mas de cultura! Em nada nos incomoda que o símbolo da Justiça seja uma deusa pagã! Quem sabe agora, na segunda etapa, ela acabe por determinar que se retire o Cristo Redentor da Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro! Quanto às cruzes de metal, quem sabe faça com que sejam retiradas dos lugares públicos, talvez sugerindo a utilização do metal para a fabricação de armas!
 
6696. Cruz, presença indispensável onde se faz o bem! - Nunca é demais repetir que a cruz, sinal sagrado, é para nós católicos um símbolo muito importante. Convida-nos ao respeito ao ser humano, alerta-nos sobre a importância de praticar a justiça, o respeito para com o próximo, a caridade, bondade, pureza, verdade. Em síntese, é uma mensagem constante de Amor! Vamos tirar as cruzes dos lugares públicos para poder ter mais espaço disponível para estimular as drogas, o roubo, as mentiras, as falsidades, a hipocrisia de uma sociedade que se diz moderna partindo para opções maldosas e destrutivas?! O que faremos com um país de jovens que perambulam sem rumo, sem ideal, sem fé?!
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Um comentário:

  1. Dilma fez chegar comida a muita gente faminta. "Tive fome e me deste de comer...". Aliás, preferi Dilma por causa de Mt, cap 25. Há muitos que carregam cruzinha no pescoço e sequer olham para o mendigo que vê pelas calçadas.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.