CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

28 de novembro de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1613  -  28/11/2014

6780. Evangelho de 6ª feira (28-11-2014) - Ap 20, 1-4.11 - 21, 2; Sl 83; Lc 21, 29-33 - Jesus contou uma parábola: “Olhai a figueira e todas as árvores. Quando vedes que elas estão dando brotos, logo sabeis que o verão está perto. Vós também, quando virdes acontecer essas coisas, ficai sabendo que o Reino de Deus está perto. Em verdade, eu vos digo: tudo isso vai acontecer antes que passe esta geração. O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar”.
 
Recadinho: - Percebo sinais do Reino de Deus no ambiente em que vivo? - Busco na Palavra de Deus força para a caminhada? - Os brotos das plantas são sinais de vida. Que sinais de vida os que me veem encontram em mim? - Minha presença é de fato alegria? - Louve a Deus pelas maravilhas que ele realiza em sua vida.
 
6781. José de Lima Torres foi ordenado sacerdote no Santuário Nacional - No dia 22 de novembro de 2014, o missionário redentorista José Torres foi ordenado sacerdote em celebração no Santuário Nacional, presidida pelo também redentorista, bispo auxiliar de Aparecida (SP), Dom Darci José Nicioli. P. Torres, da Província Redentorista de São Paulo, viveu como irmão religioso redentorista pelo período de 16 anos e agora tornou realidade seu sonho, concretizado na ordenação de diácono em junho e sacerdote em novembro. Falando sobre sua ordenação, P. Torres enfocou seus sentimentos e meta de vida recordando a passagem bíblica das Bodas de Caná: “Fazei tudo o que Ele vos disser!” São palavras de Maria, aos serventes das bodas em que Jesus realizou seu primeiro milagre (Jo 2, 5). Ressaltou P. Torres: “Parar para refletir, para discernir, nos fará realizar melhor a vontade de Deus. A minha vocação é uma vocação que foi mais refletida. Porque o sacerdócio é algo que temos que ter muita certeza do que a gente quer e acredito que fiz um pouco essa dinâmica de esperar para depois com clareza e maturidade assumir essa vocação. Para mim não será uma novidade, mas uma continuidade de um processo que já assumi há 16 anos quando fiz os votos redentoristas. Espero que esse milagre aconteça na minha vida e que eu seja esse vinho novo para ajudar a transformar a vida de muitas pessoas em uma festa mais feliz, com vinho novo, para as pessoas serem saciadas dos dons de Deus". P. Torres nasceu em 1972, em Palmeira dos Índios, Alagoas. Como religioso, exerceu seu ministério no Nordeste brasileiro, dedicando-se às Missões Redentoristas e à formação de futuros missionários. Atualmente trabalha no Santuário Nacional, dedicando-se mais particularmente ao portal de Internet A12 do Santuário.
 
6782. Respondendo ao chamado de Deus - “Nossa Senhora tem um papel importantíssimo para a Igreja quando pede que a gente faça aquilo que Jesus pediu. Só assim nós vamos conseguir encontrar o caminho para chegar até Deus. Quando temos a ousadia de responder ao que Deus nos pede, acontece imediatamente o milagre, que é o milagre da festa, da alegria. A Igreja precisa ser este espaço de alegria, de festa, que contagia as pessoas e faça com que o mundo possa ser melhor. Acredito que vocação seja muito disso. Se nós não nos colocarmos diante de Deus para transformar o mundo com a alegria Dele, então nós não estaremos assumindo a nossa vocação, a missão de Jesus. Porque Jesus veio trazer uma nova forma de vida, uma proposta nova para o Reino de Deus. Se nós paramos para ouvir o que Ele tem a nos dizer e responder ao chamado que Ele nos pede, então nós vamos transformar este mundo, o nosso mundo interior, e consequentemente o mundo das pessoas, num mundo melhor, mais feliz, onde exista abundância de alegria para todos". (Mensagem do Redentorista P. José de Lima Torres, de 22/novembro/2014, dia de sua ordenação sacerdotal no Santuário Nacional de Aparecida)
 
6783. 24ª edição da Romaria das Missões Redentoristas - Com o lema "Uma Igreja em estado permanente de missão", e o objetivo de animar e fortalecer nos participantes o ardor missionário, no dia 22 de novembro de 2014 foi realizada, em Aparecida (SP), a 24ª edição do encontro anual dos participantes das Missões  Redentoristas. Reuniram-se na Casa da Mãe Aparecida representantes provenientes de quase 300 paróquias e 3 mil comunidades, num encontro de confraternização e de fortalecimento para o trabalho de perseverança dos setores missionários, com o objetivo de ser uma atividade da pós-missão, que significa o período seguinte às Missões Redentoristas realizadas nas comunidades no decorrer do ano.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.