CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

20 de novembro de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1605  -  20/11/2014

6747. Evangelho de 5ª feira (20-11-2014) - Ap 5, 1-10; Sl 149; Lc 19, 41-44 - Quando Jesus se aproximou de Jerusalém e viu a cidade, começou a chorar. E disse: “Se tu também compreendesses hoje o que te pode trazer a paz! Agora, porém, isso está escondido aos teus olhos! Dias virão em que os inimigos farão trincheiras contra ti e te cercarão de todos os lados. Eles esmagarão a ti e a teus filhos. E não deixarão em ti pedra sobre pedra. Porque tu não reconheceste o tempo em que foste visitada”.
 
Recadinho: - Sabe ser ombro amigo quando encontra alguém cansado e oprimido? - É possível ter paz em meio a tribulações? - O que é para você ter esperança? - Não é nas tribulações que demonstramos fé? - Jesus se decepcionou com a cidade de Jerusalém. Poderá Jesus se decepcionar também com nosso modo de vida?
 
6748. O Redentor te chama pelo nome! - Com o slogan “O Redentor te chama pelo nome. Sê forte na fé e alegre na esperança!”, os Missionários Redentoristas celebraram um Ano Vocacional de agosto/2013 a novembro/2014. Encerrada a Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro (RJ), em julho/2013, no mês de agosto os Redentoristas deram início a um Ano de Promoção da Vocação Missionária Redentorista, que foi encerrado no dia 16 de novembro de 2014. “O maior significado do Ano Vocacional Redentorista foi a renovação que ele trouxe não só para os consagrados, mas para todo o povo de Deus que participa de nossa missão em todo o mundo. Foi um tempo de celebrar a vocação e revigorar as forças para continuar o carisma a nós confiado por Santo Afonso Maria de Ligório, nosso Pai fundador”, destacou P. Anísio Tavares, promotor vocacional.
 
6749. Show com Banda Diaconia e Banda Cantores de Deus - Um show com Banda Diaconia e Cantores de Deus fizeram parte do encerramento do ano vocacional redentorista finalizado no dia 16 de novembro de 2014. "Vocação é chamado! E nós também ouvimos a Voz do Senhor que nos convida à missão! Celebramos juntos este momento tão marcante de fé na casa da Mãe Aparecida”. As integrantes da Banda Cantores de Deus, Karla Fioravante, Dalva
Tenório e Andréia Zanardi, deixaram uma mensagem sobre vocação e carisma redentorista: “Sê forte na fé e alegre na esperança. E é nessa esperança que nos alegra e que nos move, que nosso coração se une aos de todos nesse dia tão especial, para a grande Romaria, encerrando, assim, o ano vocacional Redentorista, em nome dessa fé que nos faz irmãos! Somos todos agraciados pela vocação e pelo carisma redentorista e eternamente gratos pela missão vivida de uma forma tão concreta, tão plena e tão bela! Que possamos celebrar e selar a nossa amizade, cantando e rezando pela vida, pelo outro e pelas vocações”. O hino "O Redentor te chama pelo nome", do Redentorista P. Ronoaldo Pelaquin, foi composto especialmente para o ano vocacional, como incentivo para despertar o processo de discernimento vocacional. “O tema vocacional faz um convite aos jovens como Jesus fez a seus apóstolos e o hino começa com este convite e auxilia no processo de evangelização através da música. Através dela a pessoa se sente convidada. É um despertar e um instrumento vocacional”, destacou P. Pelaquin.
 
6750. Promoção e incentivo vocacional - Em carta dirigida a todos os Redentoristas do mundo, em 09/novembro/2013, P. Michael Brehl, Superior Geral da Congregação, assinalava que o ano de Promoção da Vocação Missionária Redentorista, que estava ocorrendo, almejava primeiro, “promover nossa vocação ao convidar outros para unirem-se a nós como testemunhas e missionários da Redenção; segundo, que cada um de nós sirva como convite à renovação e aprofundamento da Vocação Missionária que recebemos, de maneira que possamos vivê-la de forma mais alegre e fiel”.
 
6751. A Congregação Redentorista e os Institutos Afiliados - A Congregação Redentorista, fundada por Santo Afonso Maria de Ligório, em 1732, na Itália, é um instituto religioso missionário, cuja finalidade é continuar o exemplo de Jesus Cristo e pregar a palavra de Deus aos pobres. Algumas congregações e ordens também vivenciam a mesma Espiritualidade e o Carisma Redentorista, integrando, assim, a Família Redentorista. São as seguintes: Ordem do Santíssimo Redentor (Irmãs Redentoristas), Filhas de Nossa Senhora de Fátima, Irmãs da Copiosa Redenção, Irmãs Oblatas do Santíssimo Redentor, Irmãs Missionárias da Redenção, Mensageiras do Amor Divino e Servos da Misericórdia.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.