CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


MAIO - 2017
De 03 a 11 - Viagem / Peregrinação a Portugal
De 20 a 21 - 7º ERESER CAMPINAS
De 15 a 30 - 2ª Missão UNESER em Rondônia

JUNHO - 2017
De 17 a 18 - 2º ERESER CAMPINAS

JULHO - 2017

De 05 a 15 - 3ª Peregrinação a Pé Caminho da Fé
De 14 a 16 - 37º ERESER PROVÍNCIA RIO/MINAS/ES
De 21 a 23 - 22º ENESER - APARECIDA

SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 02 a 04 de fevereiro de 2018
Local: Pedrinha (a ser confirmado)




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

18 de novembro de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1602  -  18/11/2014

6740. Evangelho de 3ª feira (18-11-2014) - Dedicação das Basílicas de S. Pedro e S. Paulo - Ap 3, 1- 6.14-22; Sl 14; Lc 19, 1-10 - Jesus tinha entrado em Jericó e estava atravessando a cidade. Havia ali um homem chamado Zaqueu, que era chefe dos cobradores de impostos e muito rico. Zaqueu procurava ver quem era Jesus, mas não conseguia, por causa da multidão, pois era muito baixo. Então ele correu à frente e subiu numa figueira para ver Jesus, que devia passar por ali. Quando Jesus chegou ao lugar, olhou para cima e disse: “Zaqueu, desce depressa! Hoje eu devo ficar na tua casa”. Ele desceu depressa, e recebeu Jesus com alegria. Ao ver isso, todos começaram a murmurar, dizendo: “Ele foi hospedar-se na casa de um pecador!” Zaqueu ficou de pé, e disse ao Senhor: “Senhor, eu dou a metade dos meus bens aos pobres, e se defraudei alguém, vou devolver quatro vezes mais”. Jesus lhe disse: “Hoje a salvação entrou nesta casa, porque também este homem é um filho de Abraão. Com efeito, o Filho do Homem veio procurar e salvar o que estava perdido”.
 
Recadinho: - Zaqueu não era popular. Pelo contrário! E Jesus cuida dele! E de nós, então?! - Se Jesus se dirige a um pecador público, o que dizer de sua atenção para conosco? - Zaqueu, homem público, bem conhecido, não se importou o que iriam dizer dele! Jesus é assim importante para nós também? - Há alguma coisa em nosso coração que nos dificulta a aproximação de Jesus? - Procuramos ouvir sua voz quando nos chama para alguma coisa?
 
6741. Movimento no Santuário Nacional de 10 a 16/novembro/2014 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 10 a 16 de novembro/2014 circularam pelo Santuário 355.638 visitantes. No sábado, 15 de novembro, feriado nacional, o Santuário recebeu 166.806 pessoas e, no domingo, 16 de novembro, o número foi de 146.585 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 42.247. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 98.008 visitantes no sábado, dia 22 de novembro/2014, e 174.792 no domingo, dia 23 de novembro.
 
6742. Revista de Aparecida - Novembro/2014 - Com 58 páginas, edição de 833.000 exemplares, traz uma página de encarte, carta do cardeal arcebispo, com o título: “Matrimônio, vocação para o amor”. O título de capa, inserido numa cruz, é “Eu sou o primeiro e o último vivente. Estive morto mas eis que vivo pelos séculos!”, frase tirada do livro do Apocalipse (1, 17). em referência ao dia dos mortos, celebrado anualmente no dia 2 de novembro. O tema aparece em várias matérias, nas páginas internas, como em “Discípulo dorme, não morre!”; “Judas Tadeu: Fidelidade incondicional ao Mestre Jesus Cristo”. Seguem: “S. Judas Tadeu: primo de Jesus”; “O “Amém” do Pai-Nosso”; “Ladainha atual sobre Maria”; “A perda de um filho”; “Economia em tempos difíceis”; “Povo negro: entre o racismo, o preconceito e a luta por liberdade”; “O Templo de Salomão: uma História”; “A Penitência em 12 atos”; “Os três pescadores”, da Imagem de N. Sra. Aparecida. Há ainda “Santuário em Ação”, espaço do leitor, testemunhos de devotos, representantes dos devotos, espaço vocacional, fato missionário pitoresco, terço dos homens, álbum de família, casais em destaque, representantes e Campanha dos Devotos, histórias de fé, receita culinária, devotos falecidos, encerrando com reflexão diária do Evangelho do mês.
 
6743. Revista Devotos Mirins - Novembro/2014 - Com 30 páginas em formato gibi e edição de 96.000 exemplares, é também da Campanha dos Devotos, do Santuário Nacional. Para o público infantil, apresenta como tema de capa e história em quadrinhos de oito páginas sobre: “O super estudante e o mundo do cinema” e outra, de 4 páginas, sobre “O mundo do cinema”. “Uma viagem no tempo”, narra a história dos Missionários Redentoristas, que celebram 120 anos de presença no Brasil. Outra história em quadrinhos fala de tirar “Tempo para Jesus!” Seguem: oração, jogo dos 7 erros, caça- palavras, uma página de catequese sobre o que significa “celebrar”, correio do Tijolinho, espaço para desenhar, cartinhas, desenho para colorir, 5 páginas de atividades divertidas e instrutivas, testes e fotos de crianças.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.