CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


MAIO - 2017
De 03 a 11 - Viagem / Peregrinação a Portugal
De 20 a 21 - 7º ERESER CAMPINAS
De 15 a 30 - 2ª Missão UNESER em Rondônia

JUNHO - 2017
De 17 a 18 - 2º ERESER CAMPINAS

JULHO - 2017

De 05 a 15 - 3ª Peregrinação a Pé Caminho da Fé
De 14 a 16 - 37º ERESER PROVÍNCIA RIO/MINAS/ES
De 21 a 23 - 22º ENESER - APARECIDA

SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 02 a 04 de fevereiro de 2018
Local: Pedrinha (a ser confirmado)




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

17 de novembro de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1602 - 17/11/2014

6737. Evangelho de 2ª feira (17-11-2014) - Sta. Isabel da Hungria - Ap 1, 1-4; 2,1-5a; Sl 1; Lc 18, 35-43 - Quando Jesus se aproximava de Jericó, um cego estava sentado à beira do caminho, pedindo esmolas. Ouvindo a multidão passar, ele perguntou o que estava acontecendo. Disseram-lhe que Jesus Nazareno estava passando por ali. Então o cego gritou: “Jesus, filho de Davi, tem piedade de mim” As pessoas que iam na frente mandavam que ele ficasse calado. Mas ele gritava mais ainda: “Filho de Davi, tem piedade de mim” Jesus parou e mandou que levassem o cego até ele. Quando o cego chegou perto, o Senhor perguntou: “que queres que eu faça por ti?” O cego respondeu: “Senhor, eu quero enxergar de novo”. Jesus disse: “Enxerga, pois, de novo. A tua fé te salvou”. No mesmo instante, o cego começou a ver de novo e seguia Jesus, glorificando a Deus. Vendo isso, todo o povo deu louvores a Deus.
 
Recadinho: - À primeira vista, que lição lhe dá o Evangelho de hoje? - Procura se realizar, ser feliz, no contexto de vida que Deus o colocou? - Estamos sempre atentos para ouvir e ver Deus que age em nossa vida? - Nossa vida é repleta de cruzes. Será que rezamos o suficiente para assumi-las com amor e dedicação em vista do Reino de Deus? - Mencione algumas circunstâncias nas quais Deus passa por sua vida.
 
6738. “Deus tinha um plano para mim”, diz mulher que venceu o câncer - A norte-americana Heather Knies compartilhou o seu testemunho de como sobreviveu a um câncer terminal parecido com o de Brittany Maynard, que se submeteu a um suicídio medicamente assistido no dia 1º de novembro de 2014. Heather, que mora em Phoenix, estado do Arizona (Estados Unidos), foi diagnosticada com um câncer cerebral na etapa 4 “terminal” quando tinha 24 anos. Os médicos lhe deram apenas seis meses de vida. Hoje ela está com quase 36 anos e disse que se sentiu “desconsolada” quando soube da decisão de Brittany de acabar com a sua vida. “Eu queria que ela lutasse e o vencesse, porque eu fiz isso”, disse. Aos seus 29 anos, Brittany Maynard foi diagnosticada pelos médicos com um câncer cerebral terminal, e tinha um diagnóstico de apenas seis meses de vida. Como não podia fazer um suicídio assistido no seu Estado natal, Califórnia, ela e o seu marido se mudaram para Oregon, onde esta prática é legal, e anunciou que se submeteria a um suicídio medicamente assistido no dia 1º de novembro deste ano de 2014. Brittany teve uma aparente mudança de opinião alguns dias antes da data prevista, e assim o anunciou em um novo vídeo. Mas acabou se suicidando no dia 1º de novembro de 2014. De outra parte, Heather Knies assinalou que como parte de sua luta contra o câncer, se submeteu a duas cirurgias cerebrais e depois terminou o tratamento com quimioterapia e radioterapia. Atualmente, está completamente livre do câncer. Heather lamentou que Brittany não tenha escolhido lutar contra a doença e indicou que não a julga, mas assinalou que “eu só quero que as pessoas saibam que há outra opção. Você pode lutar, ser um caso atípico e ser uma sobrevivente. Só quero que todos aqueles que enfrentam uma doença mortal saibam que se lutarem contra ela, tem uma oportunidade de vencer”. Em uma entrevista à ABC News, em janeiro de 2013, o cirurgião que a tratou, Dr. Robert Spetzler, assinalou que o “glioblastoma em etapa 4” é “um dos tumores mais malignos que existem”, e expressou a sua surpresa pela vitória de Heather contra o câncer. Nessa ocasião, Heather disse que uma das razões pelas quais sobreviveu à sua doença foi porque “Deus tinha um plano para mim”, além disso, “tinha uma grande equipe de médicos e uma maravilhosa família e amigos com uma atitude positiva. A mente é muito mais poderosa do que a gente imagina. As pessoas acham que quando têm câncer, ele as matará. Mas eu nunca pensei assim”. Atualmente, Heather tem uma família e um trabalho a tempo completo, mas destacou que não está “curada”, e que se submete a ressonâncias magnéticas a cada três meses, para checar se o câncer não reapareceu.
 
6739. O mistério da jovem de Nazaré - “O mistério desta jovem de Nazaré, que está no coração de Deus, não nos é estranho. Não é ela lá e nós, aqui. Não! Estamos ligados. De fato, Deus pousa o seu olhar de amor sobre cada homem e cada mulher! Com nome e sobrenome. O seu olhar de amor está sobre cada um de nós. Também nós, desde sempre, fomos escolhidos por Deus para viver uma vida santa, livre do pecado. É um projeto de amor que Deus renova toda vez que nós nos aproximamos Dele, especialmente nos Sacramentos”. (Papa Francisco, 08/dezembro/2013)
 
Padre Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.