CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

11 de novembro de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1596  -  11/11/2014

6713. Evangelho de 3ª feira (11-11-2014) - S. Martinho de Tours - Tt 2, 1-8.11-14; Sl 36; Lc 17, 7-10 - Jesus disse: “Se algum de vós tem um empregado que trabalha a terra ou cuida dos animais, por acaso vai dizer- lhe, quando ele volta do campo: “em depressa para a mesa?” Pelo contrário, não vai dizer ao empregado: “Prepara-me o jantar, cinge-te e serve-me, enquanto eu como e bebo depois disso poderás comer e beber?” Será que vai agradecer ao empregado, porque fez o que lhe havia mandado? Assim também vós: quando tiverdes feito tudo o que vos mandaram, dizei: “Somos servos inteis fizemos o que devíamos fazer”.
 
Recadinho: - Você cumpre fielmente seus deveres? - Procura agir sempre com responsabilidade? - Quando você faz um favor a alguém considera como se estivesse simplesmente cumprindo sua obrigação? - Você espera recompensa de Deus pelo que faz de bom? - Lembra-se que seus dotes existem para que estejam a serviço do bem comum?
 
6714. Reconhecidas virtudes heroicas de Missionário Redentorista Apóstolo de Goiás - No dia 07 de novembro de 2014, o Papa Francisco autorizou a promulgação dos decretos sobre as virtudes heroicas de 8 Servos e Servas de Deus. Entre eles está o P. Pelágio Sauter, sacerdote da Congregação do Santíssimo Redentor (Redentoristas). Nascido em Hausen am Thann (Alemanha), em 9 de setembro de 1878, e falecido em Goiânia (Brasil), em 23 de novembro de 1961, o Missionário Redentorista passou em Goiás quase toda a sua vida sacerdotal. Com fama de santidade, a análise do processo sobre sua vida e a grande devoção popular em torno de sua pessoa prosseguem em estudos no Vaticano.
 
6715. Igreja Matriz de Sacramento (MG) recebe o título de Basílica - No dia 06 de novembro de 2014, o Vaticano concedeu o título de Basílica à paróquia N. Sra. do Patrocínio do Santíssimo Sacramento, igreja matriz da cidade de Sacramento (MG), situada no Triângulo Mineiro. Na cidade, que a partir de agora tem sua matriz com o título de “Basílica Menor do Santíssimo Sacramento”, por muitos anos os Missionários Redentoristas de São Paulo tiveram um seminário. O prédio, construído com grande participação da população local e da região, abriga hoje um centro social, mantido em grande parte pelos Redentoristas. A celebração da concessão do título da primeira basílica na região de Uberaba (MG), que inclui o Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, será no dia 30 de novembro de 2014.
 
6716. Redentoristas celebraram o martírio de 6 Missionários - No dia 06 de novembro de 2014, a Congregação do Santíssimo Redentor celebrou a memória de seis missionários redentoristas conhecidos como “Mártires Redentoristas de Cuenca”. No dia 13 de outubro de 2013, em Tarragona, na Espanha, os padres Javier Gorosterratzu Jaunarena, Ciriaco Olarte Pérez de Mendiguren, Miguel Goñi Áriz, Julián Pozo Ruiz de Samaniego, Pedro Romero Espejo e o Irmão Victoriano Calvo Lozano, foram beatificados junto a 522 mártires da Guerra Civil da Espanha (ocorrida de 1936-1939). A Guerra Civil Espanhola fez aproximadamente 270.000 vítimas, incluindo soldados e civis. Muitos morreram por ações de guerra, mas muitos morreram também por represália, por doenças e pela fome. Aproximadamente 6.850 morreram como resultado direto da perseguição religiosa. Desses, 13 eram bispos e mais de 6.000 eram sacerdotes e religiosos. Entre eles, quase 1.000 já foram beatificados ou canonizados. Outros 2.000 casos estão em andamento.
6717. 7ª edição da Marcha Nacional da Cidadania pela Vida - A 7ª edição da Marcha Nacional da Cidadania pela Vida reuniu mais de 5 mil participantes no dia 04 de novembro de 2014, em Brasília (DF). O evento contou com o apoio de diversas entidades civis e religiosas, entre elas a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, a Federação Espírita Brasileira e Fórum Nacional de Ação Social e Política. Trata-se de uma iniciativa da sociedade civil com a finalidade lutar contra a legalização do aborto no Brasil. Os participantes, famílias, jovens e crianças, caminharam pedindo agilidade das autoridades na aprovação do Estatuto do Nascituro. A marcha teve início na Torre de TV, no Eixo Monumental, e passou em frente da rodoviária, museu nacional, catedral metropolitana, ministérios, com concentração final no gramado da Câmara e Senado Federal. A finalidade é impedir a aprovação do projeto de lei nº 236/2012, que tramita no Senado Federal, e que propõe a legalização do aborto até à 12ª Semana de Gestação e reforma do Código Penal, em defesa da vida desde a concepção.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.