CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

1 de novembro de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1586  -  01/11/2014

6672. Evangelho de sábado (01-11-2014) - Solenidade de Todos os Santos - Ap 7, 2-4.9-14; Sl 23; 1Jo 3, 1-3; Mt 5, 1- 12a - Vendo Jesus as multidões, subiu à montanha. Ao sentar-se, aproximaram-se dele os seus discípulos. E pôs-se a falar, e os ensinava, dizendo: “Felizes os pobres em espírito, porque deles é o Reino dos céus! Felizes os aflitos, porque serão consolados! Felizes os mansos, porque possuirão a terra! Felizes os que têm fome e sede de justiça, porque serão fartos! Felizes os misericordiosos, porque alcançarão a misericórdia! Felizes os que são puros interiormente, porque eles verão a Deus! Felizes os que lutam para consolidar a paz, porque Deus os reconhecerá como seus filhos! Felizes os que são perseguidos por causa da Justiça, porque deles é o Reino dos Céus! Felizes serão vocês, quando os homens os insultarem, perseguirem e caluniarem de todos os modos, só porque vocês são meus discípulos! Fiquem alegres e contentes com isso, porque vocês terão uma grande recompensa nos céus!”
 
Recadinho: - Você é feliz? - Você contribui para que seu próximo seja feliz? Como? - Como você encara a realidade da pobreza, a material e a espiritual? - Você tem consciência de que a misericórdia é tudo em nossa vida? - Qual a bem-aventurança que mais lhe agrada? Explique-se.
 
6673. Solenidade de Todos os Santos e Celebração de todos os falecidos - Os dias 1º e 02 de novembro são marcantes na vida da Igreja Católica! No primeiro, nós nos lembramos de todos os santos que nos precederam e, no Reino de Deus, vivem as realidades celestes. No dia dois, nosso olhar já se enche de certa tristeza, pois saudosamente nos recordamos de nossos falecidos! E as celebrações se repetem todos os anos e marcam nossa vida como indivíduos e como membros da sociedade. Para quem tem Fé, tudo se reveste de grande significado. Abordamos os dois temas com textos especiais que preparamos em forma de PPS e também em vídeo. Estão disponíveis em nosso site, na internet. As mensagens se repetem a cada ano, pois o tema é sempre o mesmo e busca despertar nossos corações para a realidade do Reino de Deus! Que o tema seja destaque não apenas em dois dias, mas permeie nossa vida com uma mensagem bem firme pelo menos nos 30 dias de novembro!
 
6674. Deus caminha com o seu povo - “Após o primeiro pecado no Paraíso, Deus teve esta ideia: fazer caminho conosco. Chamou Abraão, o primeiro nomeado nesta lista, em Mt 1, 1-17, e o enviou a caminhar. E Abraão começou aquele caminho. E depois Isaac, Jacó, Judas. E assim segue este caminho na história. Deus caminha com o seu povo. Deus não quis vir salvar-nos sem história. Ele quis fazer história conosco. Uma história que vai da santidade ao pecado. Nesta lista existem santos, mas neste elenco existem também pecadores. (Papa Francisco, 17/dezembro/2013)
 
6675. Deus faz história com todos - “Deus fez história com pecadores de alto nível, que cometeram grandes pecados. Pecadores que não responderam a tudo aquilo que Deus pensava para eles. Pensemos em Salomão, tão grande, tão inteligente e, no final, pobrezinho, ali, que não sabia nem como se chamava! Mas Deus estava com ele (Mt 1, 1-17). E isto é bonito, não? Deus nos é consubstancial. Faz história conosco. Mais ainda: quando Deus quer dizer quem é, diz “Eu sou o Deus de Abraão, de Isaac e Jacó”. Mas qual é o sobrenome de Deus? Somos nós, cada um de nós. Ele toma de nós o nome para fazê-lo seu sobrenome. “Eu sou o Deus de Abraão, de Isaac, de Jacó, de Pedro, de Marietta, de Armony, de Marisa, de Simone, de todos!” De nós pega o sobrenome. O sobrenome de Deus é cada um de nós!” (Papa Francisco, 17/dezembro/2013)
 
6676. A preparação para a morte! - “A vida neste mundo nos foi dada também para preparar a outra vida, aquela com o Pai Celeste! E para isto há um caminho seguro: preparar-se bem para a morte, estando próximo a Jesus. Esta é a segurança: o meu preparo para a morte estando próximo a Jesus. E como se fica próximo a Jesus? Com a oração, nos Sacramentos e também na prática da caridade". (Papa Francisco, 27/novembro/2013)
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.