CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS
De 29 a 01/10 - ERESER CURITIBA

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 26 A 28 de janeiro de 2018
Local: Vila Santo Afonso - Pedrinha
Tema: A Espiritualidade Redentorista na Prática
Orientador: Padre Alfredo Viana Avelar, CSsR - Rio




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

16 de novembro de 2014

Reflexão do dia

A reflexão seguinte supõe que você
antes leu o texto evangélico indicado 

16 ‒ 33º Domingo Comum‒ Santos Margarida da Escócia, Gertrudes, Elpídio

Evangelho (Mt 25,14-30) “Um homem ia viajar. Ele entregou seus bens aos empregados. ... a cada qual de acordo com a sua capacidade.”

A parábola não precisa de explicação. Mas exige que olhemos para nós mesmos. Temos de nos conhecer, vendo bem quais são nossas limitações, mas principalmente conhecendo bem os dons que Deus nos confiou. Podem ser dons naturais, como facilidade de compreensão e aprendizagem, habilidades artísticas ou técnicas, ou tantas outras. Já os dons sobrenaturais podem levarnos para a perfeição pessoal que Deus espera de nós, ou habilitar-nos para ajudar os irmãos. Reconhecendo humilde e sinceramente os dons recebidos, precisamos ver como os poderemos fazer render no futuro. Quanto ao passado, vamos agradecer o que conseguimos fazer, e também pedir perdão por não termos feito o máximo possível com os dons recebidos, grandes ou pequenos.

Oração
Senhor meu Deus, basta pensar um pouco para ver quantos dons me concedentes, naturais e sobrenaturais. Prometo que, qualquer hora, vou repassar um a um todos esses dons. Reconheço que sou um privilegiado, tendo recebido capacidades muito acima do que poderia imaginar ou pretender. O primeiro perdão que tenho de pedir é por não reconhecer nem valorizar os talentos que me destes. Perdoai-me também por não vos agradecer como devia, e por não render o quanto deveria. Reconheço que poderia fazer muito mais por vós e por meus irmãos, se não fosse minha preguiça e minha falta de confiança em vós. Agradeço, Senhor, os dons recebidos, e bendigo vossa generosidade. Com vossa ajuda, espero que irei render mais no futuro. Amém.

Pe. Flávio Cavalca de Castro, Redentorista
flcastro@redemptor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.