CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

3 de outubro de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1557  -  03/10/2014

6552. Evangelho de 6ª feira (03-10-2014) - Beatos André de Soveral, Ambrósio Francisco Ferro - Jó 38, 1.12-21; 40, 3-5; Sl 138; Lc 10, 13-16 - Disse Jesus: Ai de ti, Corazim! Aí de ti, Betsaida! Porque se em Tiro e Sidônia tivessem sido realizados os milagres que foram feitos no vosso meio, há muito tempo teriam feito penitência, vestindo-se de cilício e sentando-se sobre cinzas. Pois bem: no dia do julgamento, Tiro e Sidônia terão uma sentença menos dura do que vós. Ai de ti, Cafarnaum! Serás elevada até o céu? Não, tu serás atirada no inferno. Quem vos escuta, a mim escuta; e quem vos rejeita, a mim despreza; mas quem me rejeita, rejeita aquele que me enviou.
 
Recadinho: - Será que somos tão bons que nada temos para melhorar? - Nosso modo de pensar e agir é sempre coerente com o Evangelho? - Você procura pedir as luzes do Espírito Santo para agir bem sempre? - A vida com Deus já não é fácil. Imaginou como seria sem Ele? - Será que estamos sempre abertos a ouvir os que, por palavras ou ações, nos anunciam o Reino de Deus? - É fácil deixar-se levar pelo desânimo diante das dificuldades?
 
6553. O incrível alcance midiático da “Partida pela Paz” - Graças  “Partida Inter-religiosa pela Paz”, realizada no dia 1º de setembro de 2014, no Estádio Olímpico de Roma, o Papa Francisco conseguiu arrecadar 2,5 milhões de euros que serão destinados a um projeto de assistência médica e educação para menores de Buenos Aires denominado “Uma alternativa de vida”. Através de um comunicado, as duas entidades organizadoras do projeto em colaboração com o Papa Francisco, Scholas Occurrentes e Fondazione P..P.., informaram que queriam “fazer pública a cifra para seguir o caminho da máxima transparência”. A partida beneficente reuniu no campo estrelas do futebol de ontem e de hoje, e conseguiu arrecadar, através da venda de entradas, 178.506 euros, com 18 mil espectadores no estádio. O resto dos recursos arrecadados procede de outros canais: 709.141 euros chegaram através de mensagens de texto e ligações telefônicas e 55.000 euros de vendas on-line. Os organizadores recordaram que esta partida “não termina nunca, e que devemos continuar jogando cada um desde sua posição, comprometendo-nos com a paz, e promovendo o diálogo e a cultura do encontro”. A “Partida pela Paz” foi transmitida pela televisão em mais de 50 países, chegou a 4.996.758 telespectadores e reuniu mais de 480 profissionais da comunicação provenientes de 187 meios de comunicação diferentes. O momento mais especial da partida chegou com uma vídeo-mensagem do Papa Francisco, onde convidou todos a comprometer-se pelo diálogo pela paz: “Ao jogar em equipe, cada um é mais pessoa, mais gente, engrandece-se mais e ao jogar em equipe a competência em vez de ser guerra é semente de paz, por isso o símbolo desta partida é a oliveira”, animou o Papa. A partida terminou com outro instante crucial: a leitura do “Manifesto pela paz”, que foi lido por cinco jogadores de distintas nacionalidades e religiões reunidos como sinal de irmandade entre os povos e as culturas.
 
6554. Monjas Redentoristas iniciam construção de mosteiro na Tailândia - Depois de três anos de duro trabalho, em agosto de 2014 as Monjas Redentoristas lançaram a pedra fundamental de um novo mosteiro na Tailândia. Em um país onde os cristãos são minoria, menos de 1% dos mais de 67 milhões de tailandeses, a construção do mosteiro torna-se um desafio evangelizador e ao mesmo tempo uma conquista para a Igreja Católica. A religião predominante na Tailândia é o Budismo, atingindo mais de 90% da população. A segunda religião mais professada é a muçulmana, com quase 5%. As religiosas que formam a comunidade da nova fundação, Ir. Maria Supawadee, Ir. Weena Marie, Ir. Maria Celeste e Ir. Joan Calver, partiram do Mosteiro de Liguori, nos Estados Unidos, em 2011, para assumir a árdua missão na Tailândia. A pedra fundamental foi lançada no dia 11 de agosto/2014, com a bênção do Monsenhor Chusak Sirisut, de Korat, que doou o terreno para a construção do mosteiro. Na celebração, o monsenhor dirigiu algumas palavras de calorosa acolhida aos numerosos padres, religiosos e amigos que assistiram a bênção da pedra fundamental. Irmã Joan Calver relatou que o convite para a ida das religiosas para o país foi motivado pelos Missionários Redentoristas que atuam na Tailândia, seguindo a tradição que iniciou Santo Afonso ao pedir para Madre Maria Celeste Crostarosa fundar uma comunidade religiosa na diocese de Santa Ágata dei Goti, na Itália, em 1766, onde o fundador dos Redentoristas era bispo.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.