CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

28 de outubro de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1582  -  28/10/2014

6655. Evangelho de 3ª feira (28-10-2014) - Ss. Simão e Judas Tadeu - Ef 2, 19-22; Sl 18; Lc 6, 12-19 - Jesus foi à montanha para rezar. E passou a noite toda em oração a Deus. Ao amanhecer, chamou seus discípulos e escolheu doze dentre eles, aos quais deu o nome de apóstolos: Simão, a quem impôs o nome de Pedro, e seu irmão André; Tiago e João; Filipe e Bartolomeu; Mateus e Tomé; Tiago, filho de Alfeu, e Simão, chamado Zelota; Judas, filho de Tiago, e Judas Iscariotes, aquele que se tornou traidor. Jesus desceu da montanha com eles e parou num lugar plano. Ali estavam muitos dos seus discípulos e grande multidão de gente de toda a Judeia e de Jerusalém, do litoral de Tiro e Sidônia. Vieram para ouvir Jesus e serem curados de suas doenças. E aqueles que estavam atormentados por espíritos maus também foram curados. A multidão toda procurava tocar em Jesus, porque uma força saía dele, e curava a todos.

Recadinho: - Jesus reza e escolhe seus 12 apóstolos. Eu rezo? - Em que circunstâncias rezo e como é minha oração? - Quando preciso tomar uma decisão, procuro acima de tudo refletir sobre o que Deus pede de mim? - Alguém já me decepcionou em minha vida? - Estou sempre atento ao plano de Deus a meu respeito?

6656. Movimento no Santuário Nacional de 20 a 26/outubro/2014 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 20 a 26/outubro/2014 circularam pelo Santuário 201.711 visitantes. No sábado, 25 de outubro, o Santuário recebeu 98.828 pessoas e, no domingo, 26/outubro, o número foi de 57.119 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 45.764. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 72.002 visitantes no sábado, dia 01 de novembro/2014, e 65.718 no domingo, dia 02 de novembro.

6657. Revista de Aparecida - Outubro/2014 - Com 58 páginas, edição de 826.000 exemplares, trouxe uma página de encarte, carta do cardeal arcebispo com o título: “A festa da Rainha e Padroeira do Brasil”. O título de capa foi “Rumo aos 300 anos”, em referência aos 300 anos do encontro da Imagem, a ser celebrado em 2017. Em “A Mãe acolhe e reenvia!”, temos o incentivo para celebrar a festa da Padroeira e partir para testemunhar a Mensagem do Evangelho. Seguem: “Mas, livrai-nos do mal!”; “Simão o Zelota ou cananeu”; “Caná; a festa de novo”; Obras para um grande jubileu”, sobre os preparativos para os 300 anos do encontro da Imagem da Padroeira; “Sínodo Extraordinário dos Bispos”, em entrevista com Dom Raymundo Damasceno Assis; “Zelota... Zeloso... Atento!”, página voltada à juventude; “Voto, uma expressão do que somos”; “Dia Mundial das Missões”, celebrado no dia 19 de outubro de 2014; “Amor radical? Opa!... Agora pegou pesado!”; “A Eucaristia e Nossa Senhora”; “Nossa Senhora Aparecida catequista do povo brasileiro (3)”. Há ainda espaço do leitor, testemunhos de devotos, representantes dos devotos, espaço vocacional, uma página sobre o P. Vítor Coelho de Almeida, fato missionário pitoresco, terço dos homens, álbum de família, casais em destaque, representantes e Campanha dos Devotos, histórias de fé, receita culinária, devotos falecidos, encerrando com reflexão diária do Evangelho do mês. (revista@santuarionacional.com)

6658. Revista Devotos Mirins - Outubro/2014 - Com 30 páginas em formato gibi e edição de 95.500 exemplares, é também da Campanha dos Devotos, do Santuário Nacional. Para o público infantil, apresenta como tema de capa e história em quadrinhos de doze páginas sobre: “Uma viagem no tempo”, narrando a história dos Missionários Redentoristas, que celebram 120 anos de presença no Brasil. As outras matérias são: Mais uma história em quadrinhos fala de tirar “Tempo para Jesus!” Seguem: oração, jogo dos 7 erros, caça-palavras, uma página de catequese sobre N. Sra. Aparecida, correio do Tijolinho, espaço para desenhar, cartinhas, desenho para colorir, 5 páginas de atividades divertidas e instrutivas, testes e fotos de crianças. (devotosmirins@santuarionacional.com)

6659. A ação do Espírito Santo - O Papa Francisco ressaltou (em 23/outubro/2014) que “não se pode ser cristão sem a graça do Espírito”. Maria Auxiliadora Lopes de Menezes, comentou: “A missão do Espírito Santo é a de comunicar Cristo a nós em Sua plenitude. Ele nos dá a força espiritual somente quando O experimentamos no coração. Falar sobre o Espírito Santo é algo genérico e temos dificuldade. Sim, mas nós não conseguimos ver o vento, mas podemos ver o movimento das folhas! Assim, o Espírito dá a vida. Amém!”

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.