CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

21 de outubro de 2014

Vivências - De Perto @ De longe

 
Nº 1575  -  21/10/2014
6626. Evangelho de 3ª feira (21-10-2014) - Ef 2, 12-22; Sl 84; Lc 12, 35-38 - Disse Jesus aos seus discípulos: Que vossos rins estejam cingidos e as lâmpadas acesas. Sede como homens que estão esperando seu senhor voltar de uma festa de casamento, para lhe abrirem, imediatamente, a porta, logo que ele chegar e bater. Felizes os empregados que o senhor encontrar acordados quando chegar. Em verdade, eu vos digo: Ele mesmo vai cingir-se, fazê-los sentar-se à mesa e, passando, os servirá. E caso ele chegue à meia-noite ou à três da madrugada, felizes serão, se assim os encontrar!
 
Recadinho: Diante da correria diária, deixamos a intimidade com Deus em segundo plano. A ‘regra beneditina’ nos ensina: orar e trabalhar! Fazer da vida uma oração! Já descobriu seu lugar na comunidade paroquial? Sempre é tempo! Não fique em cima do “muro” da vida! Espere no Senhor, mas não de braços cruzados! Lembre-se da Última Ceia: até o Senhor serviu!
 
6627. Movimento no Santuário Nacional de 13 a 19/outubro/2014 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 13 a 19/outubro/2014 circularam pelo Santuário 328.444 visitantes. No sábado, 18 de outubro, o Santuário recebeu 98.044 pessoas e, no domingo, 19/outubro, o número foi de 167.108 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 63.292. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 88.787 visitantes no sábado, dia 25 de outubro/2014, e 47.092 no domingo, dia 26 de outubro.
 
6628. Papa pede medidas rápidas para a eliminação de armas químicas e nucleares - O Papa Francisco pede a “rápida adoção de medidas que levem à eliminação das armas de destruição de massa”, a começar pelas armas nucleares e químicas. Foi o que afirmou no início de outubro de 2014 o Observador Permanente da Santa Sé junto à ONU, Dom Bernardito Auza, pronunciando-se na sede da Organização, em Nova Iorque. Ele denuncia, em particular, a falta de progressos em relação ao desarmamento nuclear: “A incapacidade dos Estados que possuem armas nucleares em iniciar negociações para ulteriores reduções de seus arsenais existentes é preocupante, mas a “modernização” de alguns sistemas existentes e o aumento dos arsenais são ainda mais preocupantes”. O Tratado de Não-proliferação de Armas Nucleares, “tão importante para a nossa segurança” - sublinhou -, não produziu até agora os resultados esperados: “A promessa central do Tratado de que os Estados que possuem armas nucleares se desarmem gradualmente em troca de que os Estados não- dotados de armas nucleares renunciem em procurar adquiri-las, permanece num impasse”.
 
6629. A avidez pelo dinheiro alimenta o comércio das armas! - “Não nos esqueçamos de que a avidez pelo dinheiro alimenta o comércio das armas e que o comércio das armas alimenta os conflitos que provocam incontáveis sofrimentos e violações dos direitos humanos. Enquanto esta grande quantidade de armas estiver em circulação, novos pretextos poderão ser sempre encontrados para o início das hostilidades, e o fácil acesso às armas facilitará a perpetração da violência contra populações inocentes! Que a imagem proverbial da gota de água que pacientemente escava a rocha mais dura nos inspire a seguir em frente em meio à lentidão dos progressos e às paradas no processo!” (Dom Bernardito Auza, Observador Permanente da Santa Sé junto à ONU, em outubro/2014)
 
6630. Carta Pastoral provoca reação de rebeldes no Congo - No dia 12 de outubro de 2014, alguns jovens agrediram dois párocos de Lodja, cidade 750 km ao norte de Mbuji-Mayi. No mesmo dia, um convento de irmãs foi devastado. Os dois sacerdotes foram agredidos por alguns jovens após terem lido durante a missa dominical uma Carta Pastoral da Conferência dos Bispos da República Democrática do Congo que critica a proposta de revisão constitucional, que permitiria ao Presidente em exercício, Joseph Kabila, concorrer às eleições para um terceiro mandato. Os bispos fizeram questão de frisar que a Carta Pastoral "suscitou um vivo debate", mas que eles apenas exerceram o direito de “missão profética de sentinelas e de pessoas chamadas a despertar as consciência e não existe nenhuma rebelião dos fieis católicos contra a hierarquia da Igreja, mas sim uma manipulação de alguns jovens não-católicos com objetivos inconfessáveis". Diante da situação, os bispos organizaram três dias de oração em todo o país implorando que Deus ilumine o futuro da nação.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.