CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

2 de outubro de 2014

Vivências - De Perto @ De Longe

Nº 1556  -  02/10/2014

6548. Evangelho de 5ª feira (02-10-2014) - Santos Anjos da Guarda - Ex 23, 20-23; Sl 90; Mt 18, 1-5.10 - Os discípulos aproximaram-se de Jesus e perguntaram: “Quem é o maior no Reino dos Céus?” Jesus chamou uma criança, colocou-a no meio deles e disse: “Em verdade vos digo, se não vos converterdes, e não vos tornardes como crianças, não entrareis no Reino dos Céus. Quem se faz pequeno como esta criança, esse é o maior no Reino dos Céus. E quem recebe em meu nome uma criança como esta, é a mim que recebe. Não desprezeis nenhum desses pequeninos, pois eu vos digo que os seus anjos nos céus veem sem cessar a face do meu Pai que está nos céus”.
 
Recadinho: - Maior é... quem serve, quem se faz pequeno! Posso dizer que sirvo? A quem? - Sempre é tempo de conversão! Além do que já faço, poderia fazer algo mais pelo meu próximo? - No contexto de Igreja que frequento noto a presença de pessoas que estão em busca de prestígio e poder? - Tenho condições de fazer alguma coisa pelos simples, pelos pobres? - Tenho a consciência tranquila de quem faz o que pode?
 
6549. S. João XXIII e S. João Paulo II: festas litúrgicas dias 11 e 22 de Outubro - No dia 11 de setembro de 2014, foi publicado o Decreto da Congregação para o Culto Divino e a Disciplina dos Sacramentos, que estabelece as celebrações para os dois Papas santos como memória facultativa: S. João XXIII será celebrado no dia 11 de outubro e S. João Paulo II no dia 22 de outubro. Ambos os papas foram canonizados pelo Papa Francisco no dia 27 de abril de 2014, numa cerimônia à qual compareceram quase 800.000 pessoas, que encheram a Praça de S. Pedro e seus arredores.
 
6550. Assembleia das Comissões de Justiça e Paz da Europa - De 03 a 07 de outubro de 2014, na Grécia, se reúnem as Comissões de Justiça e Paz da Europa, com o tema: “Promover a dignidade humana no contexto da crise econômica”. A conferência de abertura será realizada em Atenas, com o deputado grego, o professor Vassilis Karydis. A assembleia segue com uma visita a um Centro de Migrantes, um encontro com desocupados e sem-teto, e inclusive com representantes de partidos políticos. Um evento simbólico está sendo organizado para se realizar sobre o monte do Areópago, onde São Paulo pronunciou um discurso aos ateneus. Na sequência, os trabalhos se desenvolverão na cidade de Corinto, onde está prevista uma reflexão sobre a cooperação entre a Comissão de Justiça e Paz e a Comissão das Conferências Episcopais da Comunidade Europeia, ativada oficialmente em janeiro deste 2014. Outra pauta da assembleia é o 50° aniversário da “Gaudium et spes” (“Alegria e esperança”), a constituição pastoral do Concílio Vaticano II que, pela primeira vez, fazia referência a um organismo da Igreja para a promoção da paz e do desenvolvimento dos povos. Além disso, o arcebispo de Luxemburgo, Jean-Claude Hollerich, vai ser presidente da Comissão de Justiça e Paz da Europa para 2014-2017, no lugar do Mons. William Kenney, auxiliar de Birmingham.
 
6551. Aborto? Isso não é para mim!” - Através de um vídeo colocado no You Tube em setembro de 2014, intitulado “My almost abortion story” (“Minha história de quase aborto”), uma jovem de 20 anos relatou como desistiu da sua tentativa de submeter-se a um aborto depois de ver a ultrassonografia do seu bebê. A jovem assinalou que, embora ela se considere “pró-escolha”, a experiência do aborto “é muito difícil de aguentar” e que “algumas garotas realmente lamentam por ter feito isso e sempre pensam nos seus bebês no futuro”. Na clínica de abortos, a conselheira da clínica era “honestamente, uma desgraçada”, disse a jovem e recordou ainda chateada que a mulher lhe disse que “porque tenho 20 anos não posso criar um bebê!” Enquanto colocava o avental, preparando-se para o procedimento do aborto, a jovem começou a refletir sobre “por que estou fazendo isto? Podia simplesmente imaginar-me segurando o meu segundo filho. Mas se me desfaço desse, vou pensar: “bem, seu irmão não está aqui!”… “eu simplesmente não podia viver com esse sentimento, pensando que vou me arrepender disto. Assim, vi que aborto não é para mim”. Mas o elemento definitivo para que se recuse o aborto ainda estava por me chegar. Quando fizeram a ultrassonografia realmente eu me dei conta da situação. Eles obviamente encontraram o bebê na ecografia e eu simplesmente não podia acreditá-lo. Saindo da clínica, desistindo do aborto, disse várias vezes a meu namorado: “O bebê estava realmente lá, estava lá. Não me arrependo de rejeitar o aborto. Eu era tão negativa e estava tão assustada, mas não há por que ter medo!”
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.