CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

17 de outubro de 2014

Vivências -De perto @ De longe

Nº 1571  -  17/10/2014

6610. Evangelho de 6ª feira (17-10-2014) - Sto. Inácio de Antioquia - Ef 1, 11-14; Sl 32; Lc 12, 1-7 - Milhares de pessoas se reuniram, a ponto de uns pisarem os outros. Jesus começou a falar, primeiro a seus discípulos “Tomai cuidado com o fermento dos fariseus, que é a hipocrisia. Não há nada de escondido que não venha a ser revelado e não há nada de oculto que não venha a ser conhecido. Portanto, tudo o que tiverdes dito na escuridão, será ouvido à luz do dia; e o que tiverdes pronunciado ao pé do ouvido, no quarto, será proclamado sobre os telhados. Pois bem, meus amigos, eu vos digo: não tenhais medo daqueles que matam o corpo, não podendo fazer mais do que isto. Vou mostrar-vos a quem deveis temer: temei aquele que, depois de tirar a vida, tem o poder de lançar-vos no inferno. Sim, eu vos digo, a este temei. Não se vendem cinco pardais por uma pequena quantia? No entanto, nenhum deles é esquecido por Deus. Até mesmo os cabelos de vossa cabeça estão todos contados. Não tenhais medo! Vós valeis mais do que muitos pardais”.
 
Recadinho: Temos que agir como se nada esperássemos da parte de Deus e, por outro lado, esperar tudo tão somente da misericórdia e bondade de Deus. Ter medo? Não se intimide! Quem nada teme é livre! Tema, sim, mas a hipocrisia e a cobiça! Deus cuida de nós.
 
6611. Movimento no Santuário Nacional de 06 a 12/outubro/2014 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 06 a 12/outubro/2014 circularam pelo Santuário 350.523 visitantes. No sábado, 11 de outubro, o Santuário recebeu 97.329 pessoas e, no domingo, 12/outubro, o número foi de 195.078 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 58.116. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 81.149 visitantes no sábado, dia 18 de outubro/2014, e 136.993 no domingo, dia 19 de outubro.
 
6612. Missionários Redentoristas de São Paulo (SP) têm novo superior - No dia 07 de outubro de 2014 (dia em que celebrava seus 40 anos de vida), o Missionário Redentorista Padre Rogério Gomes, C.Ss.R. foi eleito, no 3º escrutínio, Superior Provincial da Unidade Redentorista de São Paulo (SP). No momento P. Rogério estava residindo em Roma, lecionando na Academia Alfonsiana de Teologia Moral. Nasceu em Alterosa (MG), no dia 7 de outubro de 1974. É formado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas e em Teologia pelo Instituto São Paulo de Estudos Superiores. Possui formação na área de Espiritualidade pelo Centro Teresiano de Espiritualidade (Carmelitas). Concluiu o Doutorado em Teologia Moral pela Academia Alfonsiana, Roma, em 2013, com a tese: “Vigilância e sociedade de segurança no contexto tecnológico atual”. Sua tese de doutorado foi publicada pela Editora Santuário de Aparecida (SP), em 2014, com o título “Vigilância e segurança na sociedade tecnológica”. P. Rogério foi professor do Instituto São Paulo de Estudos Superiores, da Escola Dominicana de Teologia e da Faculdade de Teologia São Bento. Agora, quando de sua eleição para Superior Provincial dos Redentoristas do Estado de São Paulo, era Professor da Academia Alfonsiana, em Roma, membro da Sociedade Brasileira de Bioética, da Sociedade Brasileira de Teologia Moral e da Surveillance Studies Network. Neste 2014 os Redentoristas de São Paulo estão celebrando 70 anos de existência como unidade estruturada e também 120 anos da chegada dos primeiros Missionários Redentoristas vindos da Baviera, Alemanha, para trabalharem inicialmente como missionários nos Santuários de Aparecida (SP) e do Divino Pai Eterno, na cidade de Trindade (GO).
 
6613. Rádios católicas em apelo pela paz no Sudão do Sul - Novas negociações de paz para o Sudão do Sul estão sendo motivadas na capital da Etiópia, Adis Abeba, para terminar com as violências que começaram em dezembro de 2013 entre o exército fiel ao governo do Presidente daquele país e as forças ligadas ao ex-vice Presidente. O impasse começou quando as autoridades da capital do Sudão do Sul, Juba, proibiram, em particular, algumas rádios católicas, de cobrirem as questões políticas e de segurança do país. A Rádio Bakhita, emissora da Arquidiocese de Juba, foi fechada no final de agosto de 2014, para depois ser autorizada a retomar as transmissões sem, entretanto, divulgar notícias políticas. Já a Rádio “Voice of Hope”, da diocese de Wau, foi ameaçada de ser fechada, a menos que se restrinja a noticiar apenas informações locais.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.