CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

14 de outubro de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1568  14/10/2014

6596. Evangelho de 3ª feira (14-10-2014) - S. Calixto I papa - Gl 5, 1-6; Sl 118; Lc 11, 37-41 - Enquanto Jesus falava, um fariseu convidou-o para jantar com ele. Jesus entrou e pôs-se à mesa. O fariseu ficou admirado ao ver que Jesus não tivesse lavado as mãos antes da refeição. O Senhor disse ao fariseu: “Vós fariseus, limpais o copo e o prato por fora, mas o vosso interior está cheio de roubos e maldades. Insensatos! Aquele que fez o exterior não fez também o interior? Antes, dai esmola do que vós possuís e tudo ficará puro para vós”.
 
Recadinho: - Podemos dizer que temos muita bondade no coração? - Será que às vezes não estamos preocupados demais com exterioridades apenas? - Não somos muitas vezes fariseus disfarçados? - Como trabalhamos com o ar de superioridade que se encontra por toda parte? - Somos fáceis em criticar os outros?
 
6597. Um sacerdote franciscano e 20 paroquianos foram sequestrados na Síria - Na noite entre 05 e 06 de outubro de 2014, P. Hanna Jallouf e outros 20 cristãos jovens, no povoado sírio de Knayeh, foram sequestrados por brigadas jihadistas ligadas ao grupo Jahbat al-Nusra. As irmãs que estavam no convento encontraram refúgio em algumas casas do povoado. Até o momento não se tem informações para onde foram levados e não existem modos de contatar os sequestradores.
 
6598. Vaticano doa 100 mil euros à Fundação Auschwitz-Birkenau - No dia 29 de setembro de 2014, o Presidente da Fundação e Diretor do Museu, Piotr Cywinski, informou que o Papa Francisco doou 100 mil euros para a Fundação Auschwitz-Birkenau, que administra o Museu do maior campo de concentração nazista, localizado em siecim, no sul da Polônia. “A soma não é grande, pois as nossas possibilidades são limitadas, mas com ela queremos expressar o nosso pleno apoio ao projeto realizado pela Fundação”, escreveu o Cardeal Secretário de Estado, Pietro Parolin, na mensagem que acompanhou a doação. O Vaticano é o 31º país a contribuir com o “Fundo perpétuo” de  milhões de euros fixado pela Fundação Auschwitz-Birkenau, para resolver o problema dos custos de manutenção do Museu. Auschwitz-Birkenau, símbolo do Holocausto, foi o maior campo de extermínio nazista. Entre 1940 e 1945, mais de 1,1 milhão de prisioneiros perderam a vida, a maior parte judeus.
 
6599. Missionário Redentorista é nomeado Ordinário Militar do Brasil - No dia 07 de outubro de 2014, o Missionário Redentorista Dom Fernando José Monteiro Guimarães, até então Bispo de Garanhuns (PE), tomou posse do cargo de Ordinariato Militar do Brasil, em Brasília, em Missa celebrada na Sé arquidiocesana, a Catedral Rainha da Paz, situada no Eixo Monumental. Dom Fernando é natural de Recife (PE). É doutor em Teologia Moral pelo Instituto Alfonsianum Redentorista, de Roma, e Mestre em Direito Canônico pela Universidade de Navarra, Espanha. Exerceu várias funções na Cúria Romana, em Roma. Foi nomeado bispo de Garanhuns (PE) em 2008.
 
6600. Encontro sobre comunicações em Lima, no Peru - De 17 a 21 de novembro de 2014, será realizado em Lima, no Peru, o 13º Encontro Continental dos responsáveis pelos departamentos de comunicação das Conferências dos bispos do continente Latino-americano e agentes da Rede de Informática da Igreja na América Latina. O encontro, que reunirá cerca de 80 pessoas, foi convocado pelo Presidente do Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais. A finalidade do evento é discutir estratégias comuns para a construção de redes de comunhão mais fortes dentro da Igreja. A prioridade é oferecer formação cultural, missionária e tecnológica que ajude bispos, sacerdotes e leigos a levar adiante, com eficácia, sua missão na Igreja. Para isto, organiza periodicamente encontros, virtuais e presenciais, que favorecem a comunhão, a formação e o conhecimento das diversas realidade.
 
6601. Migrações, realidade de hoje de sempre! - “ um escândalo que a Itália não seja atrativa como outros Países, mesmo se a emigração italiana tenha sido sempre um grande sucesso e merece uma reavaliação! Duas propostas são fundamentais: encontrar palavras certas para descrever o fenômeno e repensar a representação no exterior em pleno período das novas formas de mobilidade”. (Mário Giro, subsecretário do Ministério do Exterior da Itália)
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.