CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

11 de outubro de 2014

Vivências - De Perto @ De longe

Nº 1565  -  11/10/2014

6584. Evangelho de sábado (11-10-2014) - S. João XXIII - Gl 3, 22-29; Sl 104; Lc 11, 27-28 - Enquanto Jesus falava, uma mulher levantou a voz do meio do povo e lhe disse: Bem-aventurado o ventre que te trouxe, e os peitos que te amamentaram! Mas Jesus replicou: Antes bem-aventurados aqueles que ouvem a palavra de Deus e a observam!
 
Recadinho: Você se considera um bem-aventurado? - Mas o é de fato? - Custa-lhe muito viver a fé? - Você segue o Evangelho e o transmite também? - Você lê a palavra de Deus para depois poder colocá- la em prática?
 
6585. Jovens, sabei quando dizer não e quando dizer sim! - “Queridos jovens, vós sois a nova geração da Albânia. Com a força do Evangelho e o exemplo dos mártires, sabei dizer não à idolatria do dinheiro, não à falsa liberdade individualista, não às dependências e à violência; e, pelo contrário, sabei dizer sim à cultura do encontro e da solidariedade, sim à beleza inseparável do bem e da verdade; sim à vida gasta com ânimo grande, mas fiel nas pequenas coisas. Deste modo, construireis uma Albânia melhor e um mundo melhor”. (Papa Francisco, dirigindo-se aos jovens na Albânia, 21/setembro/2014)
 
6586. De regresso da Albânia, agradecimento do Papa - No dia 22 de setembro de 2014, como de costume, de volta da Albânia, o Papa Francisco visitou a Basílica de Santa Maria Maior, detendo-se em oração silenciosa na Capela da alus Populi omani (“Protetora do Povo omano”), onde homenageou a Virgem com um ramalhete recebido na noite de domingo na Albânia, durante o último encontro, na visita à Casa Betânia". As pessoas presentes naquele momento na Basílica se uniram ao canto final da Salve-Rainha.
 
6587. Ficarei com os cristãos até o final! - Em entrevista dada no dia 12 de agosto de 2014, o padre argentino Luis Montes, do Instituto do Verbo Encarnado, que há três anos e meio trabalha em Bagdá (Iraque), afirmou que apesar do perigo que representa o avanço do Estado Islâmico no Iraque, ficará no país com o P. Jorge Corts acompanhando os cristãos “até o final” nós estamos aqui por eles e queremos estar com eles até o final. Mas ninguém sabe o que vai acontecer. Pode ser que aconteça o pior, pode ser que não. Mas o princípio é ficar com eles, com o povo que escolhemos servir”. O sacerdote explicou que os Jihadistas do Estado Islâmico odeiam o cristianismo e por isso a primeira coisa que fazem ao conquistar uma cidade é destruir as cruzes pelo grande ódio que têm à cruz. Para eles, frente aos que não aceitam o que eles dizem, a solução é a espada. Sejam eles cristãos, yazidis ou xiitas. Os cristãos são os que sofrem mais porque, como são uma minoria, não têm proteção de ninguém. Desde 2003, quando o Governo Norte-Americano interveio para derrubar Sadam Hussein, o número de cristãos no Iraque passou de um milhão e meio para somente 400.000. E com este tipo de ações, se acentua o êxodo”.
 
6588. Morreu outro missionário médico espanhol, vítima do Ebola - No dia 25 de setembro de 2014, em Madri, faleceu Frei Manuel García Viejo, 69 anos, médico especializado em medicina interna e diplomado em medicina tropical. Há 12 anos ele trabalhava no Hospital São João de Deus, de Lunsar, Serra Leoa, e contraiu o vírus Ebola. Há 30 anos estava como missionário na África. Outro missionário espanhol da mesma ordem, Frei Miguel Pajares, morreu em Madri, em agosto/2014, após ter contraído o vírus na Libéria. A Família religiosa dos “Fatebeneratelli” perdeu quatro coirmãos, uma religiosa e vários colaboradores, devido ao vírus do ebola. “Os nossos coirmãos doaram suas vidas pelos outros, como Cristo, até o ponto de morrer contagiados por esta epidemia. Se por um lado isto nos enche de tristeza e de dor, devemos viver isto também com fé, esperança e um orgulho saudável pela sua fidelidade e o seu testemunho radical de hospitalidade. A nossa intenção, na Libéria e na Serra Leoa, é a de continuar a serviço da população destas duas nações, especialmente neste momento, quando eles tem mais necessidade de nós”, escreveu Frei Jess Etayo, Prior Geral.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.