CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

10 de outubro de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1564  -  10/10/2014

6580. Evangelho de 6ª feira (10-10-2014) - Gl 3, 7-14; Sl 110; Lc 11, 15-26 - Alguns em meio à multidão disseram de Jesus: “ por Belzebu, o príncipe dos demônios, que ele expulsa os demônios”.  Outros, para tentar Jesus, pediam-lhe um sinal do céu. Mas, conhecendo seus pensamentos, Jesus disse- lhes: “Todo reino dividido contra si mesmo será destruído e cairá uma casa por cima da outra. Ora, se até Satanás está dividido contra si mesmo, como poderá sobreviver o seu reino? Vós dizeis que é por Belzebu que eu expulso os demônios. Se é por meio de Belzebu que eu expulso demônios, vossos filhos os expulsam por meio de quem? Por isso, eles mesmos serão vossos juízes. Mas, se é pelo dedo de Deus que eu expulso os demônios, então chegou para vós o Reino de Deus. Quando um homem forte e bem armado guarda a própria casa, seus bens estão seguros. Mas, quando chega um homem mais forte do que ele, vence-o, arranca-lhe a armadura na qual ele confiava, e reparte o que roubou. Quem não está comigo está contra mim. E quem não recolhe comigo dispersa”. “Quando um espírito imundo sai de um homem, passa por lugares áridos procurando descanso, e, não o encontrando, diz: “Voltarei para a casa de onde saí”. Quando chega, encontra a casa varrida e em ordem. Então vai e traz outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, passam a viver ali. E o estado final daquele homem torna-se pior do que o primeiro”.
 
Recadinho: - Você consegue contentar a todos? - Jesus faz milagre e muitos ficam maravilhados e acreditam nele! Você acredita? - Tem consciência de que acreditar significa seguir seus ensinamentos? - Serão muitos os que não acreditam por conveniência apenas? - E que dizer daqueles que dizem acreditar, mas na verdade se escondem numa incredulidade porque não praticam?
 
6581. No mundo comunista, um batismo especial! - “Certa vez eu estava voltando do trabalho para casa e pelo caminho senti que uma voz me chamava. Era uma mulher com uma menina no colo e que chegou correndo e me pediu para batizá-la. Eu era leiga e fiquei com medo porque sabia que a senhora era a mulher de um comunista e lhe disse que não tinha com o que batizá-la porque estávamos na estrada, mas pelo grande desejo que tinha me disse que num canal próximo havia água. Eu lhe disse que não tinha com o que retirar a água. Mas ela insistia que eu batizasse a sua menina. Como vi a sua fé, retirei o meu sapato que era de plástico e com ele peguei a água do canal e batizei a menina. Em meio ao comunismo, o Senhor deu a força àqueles que chamou! De fato me recompensou de todos os sofrimentos também aqui na terra! Depois que as Igrejas se abriram, quando terminou o regime comunista, tive a sorte de me tornar religiosa”. (Irmã Maria Caleta (85), religiosa da Congregação Franciscana Estigmatina, relatando ao Papa Francisco e demais ouvintes, em 21 de setembro de 2014, como era viver na Albânia em meio ao regime comunista)
 
6582. Não vos vingueis! - “Igreja que viveis nesta terra da Albânia, obrigado pelo vosso exemplo de fidelidade. Não vos esqueçais do ninho, da vossa história que vem de longe, incluindo as provações; não esqueçais as chagas, mas não vos vingueis. Continuai a trabalhar com esperança para um futuro grande. Muitos dos filhos e filhas da Albânia sofreram até ao sacrifício da vida. O vosso testemunho sustente os vossos passos de hoje e do futuro no caminho do amor, no caminho da liberdade, no caminho da justiça e sobretudo no caminho da paz. Assim seja”. (Papa Francisco, na Albânia, 21/setembro/2014)
 
6583. O bem paga imensamente melhor que o dinheiro - “Quando alguém se entrega no serviço o bem é prêmio em si mesmo e nos aproxima de Deus, Sumo Bem. Faz-nos pensar como Ele, faz-nos ver a realidade de nossa vida à luz de seu projeto de amor para cada um de nós, permite-nos desfrutar das pequenas alegrias de cada dia e nos sustenta nas dificuldades e nas provas. O bem paga imensamente melhor que o dinheiro, que nos defrauda porque fomos criados para receber e comunicar o amor de Deus, e não para medir as coisas pelo dinheiro e o poder". (Papa Francisco, Albânia, 21/setembro/2014)
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.