CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

9 de setembro de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1533   -  09/ 09/ 2014

6448. Evangelho de 3ª feira (09-09-2014) - S. Pedro Claver - 1Cor 6, 1-11; Sl 149; Lc 6, 12-19 - Jesus foi à montanha para rezar. E passou a noite toda em oração a Deus. Ao amanhecer, chamou seus discípulos e escolheu doze dentre eles, aos quais deu o nome de apóstolos: Simão, a quem impôs o nome de Pedro, e seu irmão André; Tiago e João; Filipe e Bartolomeu; Mateus e Tomé; Tiago, filho de Alfeu, e Simão, chamado Zelota; Judas, filho de Tiago, e Judas Iscariotes, aquele que se tornou traidor.Jesus desceu da montanha com eles e parou num lugar plano. Ali estavam muitos dos seus discípulos e grande multidão de gente de toda a Judéia e de Jerusalém, do litoral de Tiro e Sidônia. Vieram para ouvir Jesus e serem curados de suas doenças. E aqueles que estavam atormentados por espíritos maus também foram curados. A multidão toda procurava tocar em Jesus, porque uma força saía dele, e curava a todos.

Recadinho: - Antes de escolher seus discípulos, Jesus se retirou para rezar. - Você reza em que momentos, em que circunstâncias? - Reza quando precisa tomar uma decisão importante? - Que tipo de oração mais lhe agrada? - Sabe ser grato a Deus que faz maravilhas? - Cite o testemunho de alguém que seja apóstolo(a) dos tempos modernos.

6449. Movimento no Santuário Nacional de 01 a 07/setembro/2014 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 01 a 07/setembro/2014 circularam pelo Santuário 279.574 visitantes. No sábado, 06 de setembro, o Santuário recebeu 86.948 pessoas e, no domingo, 07 de setembro, o número foi de 155.371 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 37.255. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 111.911 visitantes no sábado, dia 13 de setembro/2014, e 142.422 no domingo, dia 14 de setembro.

6450. Maria e a Igreja - “Olhando para Maria, descobrimos a face mais bela e terna da Igreja. Olhando para a Igreja, reconhecemos os traços sublimes de Maria. Mas nós, cristãos, não somos órfãos. Nós temos uma mãe. Temos mãe. E isto é grandioso! Não somos órfãos. A Igreja é mãe. Maria é mãe”.(Papa Francisco, 03/setembro/2014)

6451. Prêmio Nacional Irmã Dorothy - No dia 15 de agosto de 2014, o Movimento dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Campo premiou pessoas e organizações que “contribuem com a luta em defesa da permanência na terra e que ajudam no processo de construção do projeto de agricultura camponesa” e foi instituído pelo movimento em maio deste 2014. Neste primeiro ano de existência do prêmio, foram premiados: a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil; o Conselho Indigenista Missionário; a Cáritas Brasileira; e o Bispo de Barra (BA), Dom Luiz Flávio Cappio. Algumas outras entidades foram condecoradas. O nome do prêmio recorda a missionária norte-americana Irmã Doroth Stang, assassinada em 2005 por ordem de fazendeiros incomodados com a sua atuação na defesa dos trabalhadores do campo.

6452. Pela primeira vez na história não existem mais cristãos em Mosul - Os últimos 25 cristãos, deficientes ou gravemente doentes no hospital, teriam sido assassinados em julho de 2014, afirmou o Missionário Redentorista do Iraque Fadi Sotgiu Rahi. E explicou: “A segunda grande cidade do Iraque vive a maior perseguição aos cristãos de toda a sua história. O Iraque é a terra de nossos antigos Pais do Primeiro Testamento: Abraão, Isaac e Jacob. Aquela terra, que conheceu o cristianismo logo após a vinda de nosso Salvador Jesus Cristo, continua a experimentar um período de trevas, assassinato e perseguição dos cristãos pelo que é conhecido como o Estado Islâmico do Iraque e do Levante. Mosul foi atacada no dia 10 de julho de 2014. Entrando armados em todas as casas dos cristãos, e apresentaram três opções: conversão ao islamismo; pagar a jizya, ou seja, o imposto de capitação, conhecido como de "compensação", que desde o período islâmico clássico até o século XIX todas as pessoas não-muçulmanas pagavam às autoridades islâmicas ou abandonar a cidade. Centenas de cristãos foram massacrados por causa de sua fé e seu amor por Cristo Jesus. Pela primeira vez na história cristã, a antiga terra do Iraque foi esvaziada completamente de cristãos. A perseguição continua e os mártires da fé cristã aumentam”.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.