CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

4 de setembro de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1528  -  04/09/2014

6430. Evangelho de 5ª feira (04-09-2014) - 1Cor 3, 18-23; Sl 23; Lc 5, 1-11 - Jesus estava na margem do lago de Genesaré, e a multidão apertava-se ao seu redor para ouvir a palavra de Deus. Jesus viu duas barcas paradas na margem do lago. Os pescadores haviam desembarcado e lavavam as redes. Subindo numa das barcas, que era de Simão, pediu que se afastasse um pouco da margem. Depois sentou-se e, da barca, ensinava as multidões. Quando acabou de falar, disse a Simão: “Avançai para águas mais profundas, e lançai vossas redes para a pesca”. Simão respondeu: “Mestre, nós trabalhamos a noite inteira e nada pescamos. Mas, em atenção à tua palavra, vou lançar as redes”. Assim fizeram, e apanharam tamanha quantidade de peixes que as redes se rompiam. Então fizeram sinal aos companheiros da outra barca, para que viessem ajudá-los. Eles vieram, e encheram as duas barcas, a ponto de quase afundarem. Ao ver aquilo, Simão Pedro atirou-se aos pés de Jesus, dizendo: “Senhor, afasta-te de mim, porque sou um pecador!” É que o espanto se apoderara de Simão e de todos os seus companheiros, por causa da pesca que acabavam de fazer. Tiago e João, filhos de Zebedeu, que eram sócios de Simão, também ficaram espantados. Jesus, porém, disse a Simão: “Não tenhas medo! De hoje em diante tu serás pescador de homens”. Então levaram as barcas para a margem, deixaram tudo e seguiram a Jesus.

Recadinho: - Deus realiza muitos milagres em sua vida? - Qual é o modo mais frequente de Deus lhe falar? -Você tem medo diante dos desafios da vida? - Em que se apega? - Procura fazer sua parte avançando “para águas mais profundas” na vida?

6431. Diocese de Campo Limpo peregrinou com 35 mil pessoas - No dia 17 de agosto de 2014, a diocese de Campo Limpo (SP) realizou sua 22ª Romaria Diocesana ao Santuário Nacional. A Missa das 8h00, presidida por seu bispo Dom Luiz Antônio Guedes, contou com cerca de 100 sacerdotes concelebrantes. Da romaria participou também a “Pastoral dos Surdos”, que é muito conhecida na cidade e região. Na celebração, a Congregação das Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus comemoraram seus 100 anos de fundação. Trata-se de uma Congregação Religiosa que se dedica de modo especial ao campo da Saúde Mental e Psiquiatria. Está presente em 27 países, de 4 continentes (África, América, Europa, Ásia). Foi fundada po S. Bento Menni (1841 - 1914), chamado de “profeta da hospitalidade”. Nasceu em Milão (Itália). Em1860 entrou para a Ordem fundada por S. João de Deus. Ordenado sacerdote, dedicou sua vida no serviço aos pobres, chegando a criar 22 centros, espalhados pela Espanha, Portugal, França e México, e nos quais acolhia enfermos. Além de abrir centros dirigidos pela Ordem, fundou a Congregação Feminina para cuidar de mulheres enfermas.

6432. Padroeira de Maceió leva multidão às ruas - A Procissão de Nossa Senhora dos Prazeres entrou para a história da Arquidiocese de Maceió (AL). No dia 27 de agosto de 2014, uma multidão de fiéis acompanhou a procissão triunfal da padroeira de Maceió, com orações e cânticos, demonstrando amor a Jesus e a Maria, a Senhora dos Prazeres. Foi a primeira vez em que a imagem original da Padroeira, após passar por um processo de restauro, saiu em procissão pelas ruas da cidade. As estimativas indicam que cerca de 50 mil fiéis estiveram presentes ao longo dos 9 Km do trajeto, intercalado com sete paradas, refletindo sobre as sete alegrias, os sete prazeres da Virgem Maria: a anunciação do anjo Gabriel; a saudação de Santa Isabel; o nascimento de seu filho Jesus Cristo; a visita dos Reis Magos; o encontro de Jesus no templo; a primeira aparição de Jesus Cristo após a ressurreição e, por fim, a sua assunção e coroação como rainha do Céu e da Terra. Foram quase 5 horas de caminhada até chegar ao Santuário da Divina Misericórdia, no Vergel do Lago. Os fiéis, na sua maioria jovens e de diversos movimentos e pastorais, não esmoreceram, celebrando com muito júbilo. Dom Antônio Munizpercorreu todo o trajeto a pé, ladeado de sacerdotes, diáconos e seminaristas.

6433. Cristãos que já não são o sal da terra! - “É triste encontrar cristãos "aguados", que parecem vinho diluído, e não se sabe se são cristãos ou mundanos, como o vinho diluído que não se sabe se é vinho ou água! É triste isso. É triste encontrar cristãos que não são mais o sal da terra. E sabemos que quando o sal perde o seu sabor, não serve para mais nada. O seu sal perdeu o sabor porque se entregou ao espírito do mundo, ou seja, se tornou mundano!” (cf. Mt 5, 13). (Papa Francisco, 31/agosto/2014)

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.