CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

18 de setembro de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1542  -  18/09/2014

6485. Evangelho de 5ª feira (18-09-2014) - 1Cor 15, 1-11; Sl 117; Lc 7, 36-50 - Um fariseu convidou Jesus para uma refeição em sua casa. Jesus entrou na casa do fariseu e pôs-se à mesa. Certa mulher, conhecida na cidade como pecadora, soube que Jesus estava à mesa, na casa do fariseu. Ela trouxe um frasco de alabastro com perfume, e, ficando por detrás, chorava aos pés de Jesus; com as lágrimas começou a banhar-lhe os pés, enxugava-os com os cabelos, cobria-os de beijos e os ungia com o perfume. Vendo isso, o fariseu que o havia convidado ficou pensando: “Se este homem fosse um profeta, saberia que tipo de mulher está tocando nele, pois é uma pecadora”. Jesus disse então ao fariseu: “Simão, tenho uma coisa para te dizer”. Simão respondeu: “Fala, mestre!” “Certo credor tinha dois devedores; um lhe devia quinhentas moedas de prata, o outro cinquenta. Como não tivessem com que pagar, o homem perdoou os dois. Qual deles o amará mais?” Simão respondeu: “Acho que é aquele ao qual perdoou mais”. Jesus lhe disse: “Tu julgaste corretamente”. Então Jesus virou-se para a mulher e disse a Simão: “Estás vendo esta mulher? Quando entrei em tua casa, tu não me ofereceste água para lavar os pés; ela, porém, banhou meus pés com lágrimas e enxugou-os com os cabelos. Tu não me deste o beijo de saudação; ela, porém, desde que entrei, não parou de beijar meus pés. Tu não derramaste óleo na minha cabeça; ela, porém, ungiu meus pés com perfume. Por esta razão, eu te declaro: os muitos pecados que ela cometeu estão perdoados porque ela mostrou muito amor. Aquele a quem se perdoa pouco mostra pouco amor”. E Jesus disse à mulher: “Teus pecados estão perdoados”. Então, os convidados começaram a pensar: “Quem é este que até perdoa pecados?” Mas Jesus disse à mulher: “Tua fé te salvou. Vai em paz”.
 
Recadinho: - Qual nossa atitude para com os pobres e os humildes? - Não acontece às vezes de eu me julgar mais importante que os outros? - Uso de misericórdia para com os que erram? - O que é mais fácil, ressaltar os erros do próximo ou procurar ver suas qualidades? - O fariseu condena Jesus e também a pecadora! Tudo num pacote só! O que pensar disso?
 
6486. TV africana cancela transmissão de Missa de Natal - No dia 1º de setembro de 2014, foi divulgada a notícia do cancelamento da transmissão da Missa de Natal celebrada no Vaticano pela TV pública sul-africana. “O gesto demonstra uma inaceitável hostilidade em relação à Igreja Católica por parte de um órgão do Estado, financiado pelo dinheiro público”, afirmou o editorial do “The Southern Cross” (publicação que reúne os bispos da África do Sul, Botswana e Swazilândia), criticando a decisão da “South African Broadcasting Corporation” de retirar de sua programação a transmissão da Missa, que era feita direto da Basílica de São Pedro. “Mesmo não sendo o problema mais urgente que a Igreja deve enfrentar na África do Sul” - diz o editorial - a decisão revela um clima de “hostilidade em relação a nossa Igreja”. Deve-se recordar que o cancelamento da transmissão da Missa do Papa “contradiz a própria política de transmissão da emissora, que pretende assegurar uma justa e equitativa representação das comunidades religiosas sul- africanas”. Segundo o “The Southern Cross” o fato se insere no contexto de uma “crescente marginalização” da Igreja Católica, cuja voz foi também excluída da rede de TV a cabo DSTV, que recusou-se a inserir na sua oferta a TV Católica EWTN, “com o banal pretexto de que a sua gama de canais evangélicos cobre adequadamente as exigências dos cristãos”. Neste caso - afirma o editorial - os católicos podem manifestar a sua contrariedade cancelando a sua assinatura, o que não é possível com a TV pública, cujo pagamento é obrigatório para todos aqueles que possuem um aparelho de televisão, explicam os bispos. “Em troca, a SABC tem a obrigação de oferecer um serviço a todos os cidadãos da África do Sul, incluindo os 7% da população que pertence à fé católica”, afirma o editorial, ameaçando de boicote os produtos divulgados pela TV do Estado. 6487. Internet convida-nos à Misericórdia Divina - “A internet converteu-se em uma espécie de ambiente de vida para despertar as perguntas incessantes do coração sobre o sentido da existência e indicar o caminho que conduz Àquele que é a resposta, a Misericórdia Divina feita carne, o Senhor Jesus”. (Papa Francisco, 07/dezembro/2013)
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.