CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

17 de setembro de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1541 -  17/09/2014

6480. Evangelho de 4ª feira (17-09-2014) - S. Roberto Belarmino - 1Cor 12, 31 - 13, 13; Sl 32; Lc 7, 31-35 - Jesus disse: “Com quem hei de comparar os homens desta geração? Com quem eles se parecem? São como crianças que se sentam nas praças, e se dirigem aos colegas, dizendo: “Tocamos flauta para vós e não dançastes; fizemos lamentações e não chorastes!” Pois veio João Batista, que não comia pão nem bebia vinho, e vós dissestes: “Ele está com um demônio!” Veio o Filho do Homem, que come e bebe, e vós dizeis: “Ele é um comilão e beberrão, amigo dos publicanos e dos pecadores!” Mas a sabedoria foi justificada por todos os seus filhos”.

Recadinho: - Se Jesus lhe aparecesse agora, como reagiria? - Tem consciência de que Ele se faz presente em sua vida de tantos modos? Cite algum. - Será que o mundo tem melhorado? Em que aspectos? - É fácil contentar a todos? - Procura pelo menos fazer a sua parte e seguir sua consciência de cristão(ã) 
consciente?

6481. Esperanças do Papa para o futuro - “Obrigado pela pergunta e pela reflexão, que vocês os jovens não querem a guerra, querem a paz! E isto vocês devem gritar com o coração, de dentro: “Queremos a paz!” Eu não tenho essa bola de cristal que as bruxas têm para olhar o futuro, mas quero dizer uma coisa: Sabes onde está o futuro? Está no coração, está na tua mente e está em tuas mãos! Se tu sentes bem, se tu pensas bem e se tu, com as tuas mãos, segue em frente com este pensar bem e este sentimento bom, o futuro será melhor”. (Papa Francisco, no dia 04/setembro/2014, numa videoconferência através da plataforma Hangout do Google (usada pela primeira vez por um Papa), perguntado por um grupo de jovens de Istambul (Turquia) quais são as esperanças dele para o futuro).

6482. O futuro está nas mãos dos jovens! - “O futuro o tem os jovens! Atenção, porém! Jovens com duas qualidades: jovens com as asas e jovens com as raízes. Jovens que tenham asas para voar, para sonhar, para criar; e que tenham raízes para receber dos idosos o conhecimento que somente os maiores podem dar. Por isto o futuro está nas mãos de vocês, se tiverem asas e raízes. Ter asas para sonhar coisas boas, para sonhar um mundo melhor, para protestar contra as guerras. Por outro lado, respeitar o conhecimento que vocês têm recebido dos anciãos, dos seus pais, dos seus avós; dos anciãos do povo. O futuro está nas mãos de vocês. Apeguem-se a ele para que seja melhor”. (Papa Francisco, no dia 04/setembro/2014, numa videoconferência através da plataforma Hangout do Google (usada pela primeira vez por um Papa), perguntado por um grupo de jovens de Istambul (Turquia) quais são as esperanças dele para o futuro).

6483. Mensagem a todos os estudantes e jovens do mundo - “Quero lhes dizer uma coisa que não é minha, mas que Jesus dizia muitas vezes: “Não tenham medo!”...Sigam em frente. Construam pontes de paz. Joguem em equipe e tornem o futuro melhor, mas recordem-se que o futuro está nas mãos de vocês. Sonhem o futuro voando, mas não se esqueçam da herança cultural, sapiencial e religiosa que lhes deixaram os anciãos. Em frente, com coragem! Construam o futuro!” (Papa Francisco, no dia 04/setembro/2014, numa videoconferência através da plataforma Hangout do Google (usada pela 
primeira vez por um Papa), perguntado por um grupo de jovens de Istambul (Turquia) quais são as esperanças dele para o futuro).

6484. Papa ajuda filhos de presidiárias - No dia 1º de setembro de 2014, foi divulgada a notícia que o Papa Francisco doou uma verba para o “Centro Nova Semente”, localizado ao lado do Complexo Penitenciário Estadual do Estado da Bahia, em Mata Escura. O centro abriga de 50 a 80 crianças, filhos das encarceradas. No Centro, elas aguardam que suas mães recebam a liberdade e não estão disponíveis para adoção. Quando elas saem da prisão, os filhos são reinseridos em seus lares. O programa possibilita a proximidade entre mães e filhos, com visitas frequentes e, assim, reforçam o elo físico e emocional. As presas são beneficiadas, mas mais ainda os filhos. Para atender melhor seus hóspedes, era necessário ampliar a estrutura. E Francisco viabilizou a obra doando uma verba. Com a doação, o “Centro Nova Semente” passará a contar com uma casa para crianças de 0 a 3 anos e um salão polivalente.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.