CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

9 de agosto de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1502 09/ 08/ 2014


6318. Evangelho de sábado (09-08-2014) - Sta. Teresa Benedita da Cruz - Hab 1, 12-2, 4; Sl 9; Mt 17, 4-20 - Chegando Jesus e seus discípulos junto da multidão, um homem aproximou-se de Jesus, joelhou-se e disse: “Senhor, tem piedade do meu filho. Ele é epiléptico, e sofre ataques tão fortes que muitas vezes cai no fogo ou na água. Levei-o aos teus discípulos, mas eles não conseguiram curá-lo!” Jesus respondeu: “Ó gente sem fé e perversa! Até quando deverei ficar convosco? Até quando vos suportarei? Trazei aqui o menino”. Então Jesus o ameaçou e o demônio saiu dele. Na mesma hora, o menino ficou curado. Então, os discípulos aproximaram-se de Jesus e lhe perguntaram em particular: “Por que nós não conseguimos expulsar o demônio?” Jesus respondeu: “Porque a vossa fé é demasiado pequena. Em verdade vos digo, se vós tiverdes fé do tamanho de uma semente de mostarda, direis a esta montanha: ´Vai daqui para lá` e ela irá. E nada vos será impossível”.

Recadinho: - Mais uma vez Jesus foi duro com seus discípulos! Faltou a eles a fé! Não esperemos realizar milagres. Mas que muito podemos fazer no íntimo de nosso coração isso é verdade! Como e quando? - Se os discípulos escolhidos a dedo estavam ali junto de Jesus e mesmo assim eram fracos na 
fé, que diremos nós, de nós? - Nossa tarefa não seria dia após dia trabalhar para que nossa fé cresça? -Os meios de comunicações que temos ajudam a para aumentar nossa fé? - O que dizer do contexto social que os tempos de hoje apresentam à juventude? Nossos jovens estão sendo preparados para quê?

6319. Santuário de Bom Jesus da Lapa (BA) celebrou seu padroeiro - De 28 de julho a 06 de agosto de 2014, no Santuário de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, foi celebrada a tradicional novena e festa do Bom 
Jesus. O tema central deste ano foi “Bom Jesus, o Rosto Humano de Deus e o Rosto Divino do Homem” e o lema “Quem me viu, viu o Pai” (João 14, 9). Mais de 300 mil pessoas, entre romeiros e turistas, participaram das celebrações. O ritmo das comemorações, porém, não para. Do início de julho até o final de novembro é grande o afluxo de devotos e turistas que se dirigem ao Santuário. A novena para a festa contou cada dia com a presença do bispo de uma das dioceses da região. O ponto alto das celebrações foi sempre o dia 6 de agosto, dia do Bom Jesus, cuja imagem é conduzida pelas ruas da cidade num percurso de 2 km, com a multidão cantando e rezando. Atualmente a novena é transmitida pela Web TV Bom Jesus. Durante todo o ano, no primeiro domingo de cada mês, é celebrada uma missa especial para os homens. O santuário é administrado pelos Missionários Redentoristas.

6320. Meriam finalmente nos Estados Unidos - No dia 1º de agosto de 2014, a sudanesa Meriam Ibrahim Ishag, que havia sido condenada à morte em seu país por ser cristã, chegou aos Estados Unidos e foi recebida pelo Prefeito de Filadélfia, Michael Nutter. Nutter definiu Meriam como uma “combatente pelas liberdades mundiais” e a comparou a Rosa Parks, a mulher que se tornou símbolo do movimento pelos direitos civis dos negros no país, após ter se recusado a ceder seu lugar no ônibus a um homem branco no Alabama. Antes de chegar aos EUA, Meriam, de 26 anos, visitou a Itália, onde foi recebida pelas autoridades políticas locais e pelo Papa Francisco, no Vaticano. Ela está acompanhada de seu marido e de seus dois filhos. Meriam foi detida no Sudão pelo crime de "apostasia", já que teria renunciado ao Islã em nome do Cristianismo, o que ela sempre negou afirmando que nunca foi muçulmana. Na cadeia, em maio deste 2014, Meriam deu à luz uma menina chamada Maya. Em 23 de junho de 2014, um tribunal ordenou sua libertação. A Itália conduziu as negociações para que o governo do Sudão libertasse a jovem e a autorizasse a deixar o país.

6321. Argentina inscreve avós para encontro com o Papa - Em 03 de agosto de 2014, a área de idosos do Secretariado Nacional para a Família dos bispos argentinos abriu as inscrições para os idosos e avós que desejem participar, em 28 de setembro de 2014, do encontro mundial com o Papa Francisco, que se realizará na Praça São Pedro, com o lema “A bênção da vida longa”. Este evento internacional é organizado pelo Pontifício Conselho da Família e está inspirado nas intervenções do Papa sobre a situação dos idosos, onde denunciou a existência de uma cultura do descarte que corresponde a um “povo que não protege os seus idosos” e na qual “descartam-se os idosos, com atitudes que têm por trás uma eutanásia escondida”. O encontro se iniciará às 9h, na Praça São Pedro, e terminará com Missa presidida pelo Papa às 10h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.