CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

8 de agosto de 2014

Vivências - De Perto @ De longe

Nº 1501 08/ 08/ 2014


6314. Evangelho de 6ª feira (08-08-2014) - S. Domingos - Na 2, 1.3;3,1-3.6.7; Dt 32; Mt 16, 24-28 -Jesus disse a seus discípulos: “Aquele que quiser seguir-me renuncie a si mesmo, carregue sua cruz e me siga. Pois quem quiser salvar sua vida vai perdê-la; mas quem perder a vida por causa de mim há de encontrá-la. Pois, que adianta ganhar o mundo inteiro e arruinar sua vida? E que se poderia dar em troca da vida? Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com seus anjos, e então retribuirá a cada um de acordo com suas obras. Na verdade vos digo: alguns dos que aqui se encontram não morrerão antes de terem visto o Filho do homem vir em seu Reino”.

Recadinho: - Jesus nos repete a pergunta! O que adianta ganhar tudo neste mundo e se esquecer que algo mais além disso? - Como você carrega sua cruz? - Em que vida você aposta a sua? Nesta ou na outra? - Você não corre o risco de trocar a vida eterna por coisas perecíveis desta vida? - Você está ajuntando muitas obras boas para a vida eterna?

6315. Não percam “muitas horas” na Internet ou com os celulares! - Como programado, no dia 06 de agosto de 2014, o Papa Francisco recebeu na Praça de São Pedro, no Vaticano, 50 mil coroinhas provenientes da Alemanha, Áustria e Suíça. Na ocasião, explicou que Deus quer pessoas que sejam totalmente livres e que sempre façam o bem, como o fez a Virgem Maria ao aceitar o plano divino e ser a mãe de Jesus. “A nossa vida, insistiu o Papa, é feita de tempo e o tempo é dom de Deus, portanto é necessário empregá-lo em ações boas e frutuosas”. E foi a detalhes: “Talvez muitos adolescentes e jovens percam muitas horas em coisas inúteis: “chatear” na Internet ou com os telefones, com as “novelas”, com os produtos do progresso tecnológico que deveriam simplificar e melhorar a qualidade de vida, mas que pelo contrário distraem a atenção daquilo que realmente é importante!” Papa Francisco convidou os adolescentes e jovens a serem apóstolos no ambiente deles: “Os jovens têm um papel particular, falar de Jesus a seus coetâneos não só na paróquia, mas sobretudo aos de fora. Com a sua coragem, entusiasmo e espontaneidade, podem chegar mais facilmente à mente e ao coração daqueles que se distanciaram do Senhor. Muitos adolescentes e jovens da idade de vocês têm uma imensa necessidade de ouvir que Jesus os ama e perdoa!”

6316. Padre espanhol e duas freiras foram infectados pelo Ebola na Libéria - A notícia foi divulgada no dia 06 de agosto de 2014: Padre Miguel Pajares, sacerdote da Ordem Hospitaleira de São João de Deus,responsável pelo hospital católico de São José de Monróvia (capital da Libéria), e duas freiras missionárias tiveram resultado de exame positivo para Ebola, doença contagiosa que já infectou 1.603 pessoas, deixando 887 mortos. P. Miguel trabalha na África há 54 anos; desde 2007 atuava na Pastoral dos Enfermos do hospital da Libéria. A Força Aérea espanhola enviou um avião para resgatar o padre, que receberá tratamento em Madri. "Tenho febre. Não tenho apetite (...), tenho muitas dores nas articulações. Preciso de ajuda para ir de um lugar para o outro", contou, padre Miguel Pajares à televisão norte-americana CNN.

6317. Doando suas vidas por amor ao próximo! - P. Miguel, de 75 anos, natural de Toledo (Espanha), cuidou do diretor do hospital, Patrick Nshamdze, que no dia 02 de agosto de 2014 morreu infectado com o vírus. Como os primeiros testes revelaram-se negativos, o padre espanhol continuou a cuidar e a alimentar o camaronês, até que lhe foi também diagnosticada a infeção com o vírus. As irmãs, que estão em isolamento na Libéria, são a congolesa Chantal Pascaline Mutwamene e a guineana Paciencia Melgar, que pertencem à Ordem da Imaculada Conceição. Elas são mantidas em uma instalação com outras 46 pessoas, mas também devem ser levadas à capital espanhola. A missionária americana Nancy Writebol, 60 anos, que também foi contaminada pelo vírus na Libéria, já chegou aos Estados Unidos para ser tratada num hospital devidamente equipado, em Atlanta. O outro norte-americano também infetado na Libéria, o médico Kent Brantly, 33 anos, foi tratado neste hospital e o seu estado de saúde melhorou. Os primeiros casos de febre hemorrágica, em grande parte devido ao vírus Ebola, foram relatados em março na Guiné e a epidemia já fez cerca de 900 mortes na África Ocidental.Não existe tratamento específico para o vírus ebola. Sua taxa de mortalidade é extremamente elevada, chegando a até cerca de 90%. O tratamento envolve principalmente terapia de reidratação.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.