CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


MAIO - 2017
De 03 a 11 - Viagem / Peregrinação a Portugal
De 20 a 21 - 7º ERESER CAMPINAS
De 15 a 30 - 2ª Missão UNESER em Rondônia

JUNHO - 2017
De 17 a 18 - 2º ERESER CAMPINAS

JULHO - 2017

De 05 a 15 - 3ª Peregrinação a Pé Caminho da Fé
De 14 a 16 - 37º ERESER PROVÍNCIA RIO/MINAS/ES
De 21 a 23 - 22º ENESER - APARECIDA

SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 02 a 04 de fevereiro de 2018
Local: Pedrinha (a ser confirmado)




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

27 de agosto de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1519 26/ 08/ 2014

6391. Evangelho de 3ª feira (26-08-2014) - 2Ts 2, 1-3a.14-17; Sl 95; Mt 23, 23-26 - Jesus disse: Ai de vós, mestres da Lei e fariseus hipócritas! Vós pagais o dízimo da hortelã, da erva-doce e do cominho, e deixais de lado os ensinamentos mais importantes da Lei, como a justiça, a misericórdia e a fidelidade. Vós deveríeis praticar isto, sem contudo deixar aquilo. Guias cegos! Vós filtrais o mosquito, mas engolis o camelo. Ai de vós, mestres da Lei e fariseus hipócritas! Vós limpais o copo e o prato por fora, mas, por dentro, estais cheios de roubo e cobiça. Fariseu cego! Limpa primeiro o copo por dentro, para que também por fora fique limpo.

Recadinho: - Ai de quem se preocupa com coisas insignificantes, se esquecendo dos grandes problemas que nos envolvem, alerta Jesus! Cite algum exemplo concreto. - Ai de quem cuida de coisas exteriores secundárias e se esquece do que vai no íntimo de seu coração, alerta novamente Jesus. Cite algum exemplo! - Sinto-me feliz? Por quê? - Seria porque sou coerente em meu modo de viver? - Jesus quer nos levar a pensar na grande distância que existe entre a realidade interior e a aparência. É o tal do “parece mas não é!” Reflita!

6392. Movimento no Santuário Nacional de 18 a 24/agosto/2014 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 18 a 24/agosto/2014 circularam pelo Santuário 262.981 visitantes. No sábado, 23 de agosto, o Santuário recebeu 84.410 pessoas e, no domingo, 24 de agosto, o número foi de 139.568 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 39.003. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 89.768 visitantes no sábado, dia 30 de agosto/2014, e 102.589 no domingo, dia 31 de agosto.

6393. Meu coração sangra! - Nas duas primeiras semanas de agosto, o Papa Francisco escreveu em sua conta do twitter algumas mensagens sobre a difícil situação dos cristãos iraquianos. Sua mensagem mais marcante foi: “O meu coração sangra, quando penso nas crianças do Iraque. Nossa Senhora, Nossa Mãe, as proteja!” (Papa Francisco, 5/agosto/2014) Outra sua mensagem: “Senhor, diante de tanta violência no Iraque, ajudai-nos a perseverar na oração e na generosidade!” São apelos para gerar consciência do drama que vivem centenas de milhares de pessoas no norte do Iraque, especialmente mulheres, crianças e doentes que buscam proteção no Curdistão iraquiano e em outras regiões do país e da Síria que não foram tomadas pelos jihadistas do Estado Islâmico. “As notícias que chegam do Iraque nos causam dor. Senhor, ensinai-nos a viver em solidariedade com os irmãos que sofrem!” (Papa Francisco, 10/agosto/2014). “Um apelo a todas as famílias: no momento da oração, lembrai-vos daqueles que são obrigados a abandonar as suas casas no Iraque!” (Papa Francisco, 11/agosto/2014).O Papa se preocupa em criar consciência no mundo sobre a tragédia humanitária que está ocorrendo. No dia 14 de agosto de 2014, as Nações Unidas elevaram a emergência no Iraque ao nível 3, o máximo grau que, infelizmente, compartilham Síria, Sudão do Sul e República Centro-africana.

6394. VI Jornada da Juventude Asiática - Um dos motivos da viagem Apostólica do Papa Francisco à Coréia do Sul foi participar da VI Jornada da Juventude Asiática, que se realizou em uma grande tenda montada no estacionamento do Santuário dos mártires coreanos, em Solmoé, a cerca de 15 Km de Daejon. Havia em torno de seis mil participantes: 4 mil provenientes de 23 países da Ásia e 2 mil coreanos. O ponto alto, num ambiente de festa e de muita alegria, foi o encontro com o Papa, que ocorreu no dia 15 de agosto de 2014. O Papa Francisco assistiu inicialmente a um momento de festa e reflexão que constou de uma exibição artística de jovens indonésios; o discurso Bispo de Daejon; testemunhos e perguntas formuladas por alguns jovens; e um breve musical sobre a parábola do Pai misericordioso. O Papa Francisco falou na segunda parte do encontro, lendo em inglês o seu discurso preparado, mas improvisando em italiano a partir de certa altura, com tradução em coreano. A próxima Jornada da Juventude Asiática vai se realizar na Indonésia, em 2017.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.