CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

21 de agosto de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1514 - 21/08/2014

6370. Evangelho de 5ª feira (21-08-2014) - S. Pio X - Ez 36, 23-28; Sl 50; Mt 22, 1-14 - Voltando a ensinar em parábolas, Jesus disse: “O Reino dos Céus é como um rei que fez um banquete de casamento para seu filho. Mandou seus empregados chamar os convidados para a festa, mas eles não quiseram vir. Mandou novamente outros empregados com esta ordem: “Dizei aos convidados: Já preparei meu banquete, matei meus bois e os animais cevados, tudo está pronto, vinde para a festa!” Eles, porém, fizeram pouco caso e saíram, um para seu sítio, outro para seus negócios; e os demais, apoderando-se dos empregados, insultaram-nos e os mataram. O rei ficou furioso e enviou seus soldados, que acabaram com aqueles assassinos e incendiaram sua cidade. Disse em seguida a seus empregados: “O banquete está pronto, mas os convidados não eram dignos dele. Ide, então, às saídas dos caminhos e convidai para o banquete todos os que encontrardes”. Os empregados saíram pelos caminhos e reuniram todos os que encontraram, maus e bons, e a sala do banquete ficou cheia de convidados. O rei entrou para ver os que estavam à mesa e viu lá um homem que não trajava a veste nupcial. Perguntou-lhe: “Amigo, como foi que entraste aqui sem a veste nupcial?” Ele, porém, ficou calado. Então o rei ordenou aos servos: ´Amarrai seus pés e suas mãos e jogai-o lá fora na escuridão. Lá haverá de chorar, rangendo os dentes`. Pois muitos são os chamados, mas poucos os escolhidos`”.

Recadinho: - Nunca é demais insistir: Que lugar ocupa a Eucaristia em sua vida? - Como se prepara para ela? - Em sua comunidade há muita indiferença para com a Eucaristia? - Você se esforça para participar realmente da vida da comunidade? - Sente-se um convidado responsável?

6371. Jovens chineses não conseguiram permissão para ir à Coréia - Um grupo não determinado de jovens foi proibido de sair da China para participar na Coréia do Sul, da sexta Jornada Asiática da Juventude, um dos eventos dos quais o Papa Francisco participou durante a sua visita a esta nação, que se realizou de 14 a 18 de agosto de 2014. Apenas 60 jovens da China conseguiram chegar à Coréia. Muitos outros, porém, desejavam ir, mas não puderam pela situação complicada lá e sobre o fato nada se poder informar, por questão de segurança deles. O governo chinês não mantém relações diplomáticas com o Vaticano e não reconhece o direito da Igreja Católica de nomear bispos. Além disso, admite apenas o culto para os membros da chamada "Associação Patriótica Católica Chinesa", controlada pelo regime. Os que não pertencem a tal instituição sofrem perseguição, até com prisão.Apesar disso, como mostra de seu espírito de proximidade e reconciliação, o Papa Francisco enviou, durante o seu voo, uma breve mensagem ao Presidente da China na qual lhe disse que “entrando no espaço aéreo chinês, expresso os meus melhores votos à sua excelência e a todos os seus cidadãos e invoco a bênção divina de paz e bem-estar sobre a nação”. O texto do Papa teve uma resposta do Ministro das Relações Exteriores da China dizendo: “Estamos dispostos a continuar os esforços com o Vaticano para entrar em um diálogo construtivo e avançar na melhora das relações bilaterais”. A mensagem do governo, porém, não fez nenhuma menção ao impedimento imposto a este grupo de jovens chineses para viajar à Coréia.

6372. Três sugestões aos jovens para testemunhar o Evangelho - “Dou-lhes três sugestões sobre o modo de serem testemunhas autênticas e jubilosas do Evangelho: primeira, confiar na força que Cristo lhes dá, sem nunca perder a esperança na verdade da sua palavra e na força da sua graça.Segunda sugestão: permaneçam com o Senhor por meio da oração diária; adorem a Deus; extraiam a alegria e força da Eucaristia e da Penitência; participem da vida das suas paróquias; jamais se esqueçam do Evangelho do amor, da caridade, tomando parte nas iniciativas de caridade.Terceira sugestão: entre as tantas luzes contrárias ao Evangelho, seus pensamentos, palavras e ações sejam sempre guiados pela sabedoria da palavra de Cristo e pela força da sua verdade. Ele lhes ensinará a avaliar bem todas as coisas e a conhecer o projeto que ele tem para vocês. Assim, Ele lhes mostrará o caminho para a verdadeira felicidade e a plena realização”. (Papa Francisco, 15/agosto/2014, falando a milhares de jovens, provenientes de 23 países da Ásia, por ocasião da VI Jornada da Juventude Asiática, no Santuário dos Mártires Coreanos, em Salmoe, situado numa pequena colina de pinheiros, e que é a cidade natal de Santo André Kim Daejeon, primeiro sacerdote coreano)

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.