CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


MAIO - 2017
De 03 a 11 - Viagem / Peregrinação a Portugal
De 20 a 21 - 7º ERESER CAMPINAS
De 15 a 30 - 2ª Missão UNESER em Rondônia

JUNHO - 2017
De 17 a 18 - 2º ERESER CAMPINAS

JULHO - 2017

De 05 a 15 - 3ª Peregrinação a Pé Caminho da Fé
De 14 a 16 - 37º ERESER PROVÍNCIA RIO/MINAS/ES
De 21 a 23 - 22º ENESER - APARECIDA

SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 02 a 04 de fevereiro de 2018
Local: Pedrinha (a ser confirmado)




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

19 de agosto de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1512 19/08/2014

6361. Evangelho de 3ª feira (19-08-2014) - S. João Eudes - Ez 28, 1-10; Dt 32; Mt 19, 23-30 - Jesus disse a seus discípulos: “Na verdade vos digo: é difícil para um rico entrar no eino dos éus! E digo mais: é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no eino de Deus”. uvindo tais palavras, os discípulos ficaram espantados e perguntaram: “Então, quem poderá salvar-se” lhando para eles, esus respondeu: “ara os homens isso é impossível, mas para Deus tudo é possível”. Pedro, então, tomando a palavra, disse-lhe: “Ns deixamos tudo para te seguir que recompensa teremos” espondeu-lhe esus: “Na verdade vos digo: no mundo renovado, quando o Filho do homem tomar posse de seu trono glorioso, vós também vos assentareis em doze tronos para julgar as doze tribos de Israel. E todo aquele que deixar casas, irmãos, irmãs, pai, mãe, filhos ou terras por amor de mim, receberá cem vezes mais e terá como herança a vida eterna. Muitos dos primeiros serão últimos e muitos dos últimos serão primeiros”.

Recadinho: - Quais são os principais perigos da riqueza? - Ela é um bem em si? - O que significam para você partilha e comunhão? - É possível ser dono de reinos deste mundo e querer também o reino dos céus? - Rico ou pobre neste mundo, qual é sua verdadeira riqueza?

6362. Movimento no Santuário Nacional de 11 a 17/agosto/2014 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 11 a 17/agosto/2014 circularam pelo Santuário 284.803 visitantes. No sábado, 16 de agosto, o Santuário recebeu 96.138 pessoas e, no domingo, 17 de agosto, o número foi de 144.895 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 43.770. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 96.867 visitantes no sábado, dia 23 de agosto/2014, e 126.993 no domingo, dia 24 de agosto.

6363. 23º Encontro de Coordenadores de Romarias - No dia 17 de agosto de 2014, realizou-se nas dependências do Santuário Nacional, o 23º Encontro de Coordenadores de Romarias. Constou de participação na Missa das 8hs, seguida de encontro de centenas de coordenadores e assistentes de várias partes do Brasil no Auditório Padre Noé Sotillo, sob a coordenação da equipe de Acolhida do Santuário. Com o grande número de peregrinações à Casa da Mãe, os Coordenadores de Romaria têm papel de destaque. Além do encontro anual, o Santuário Nacional realiza um trabalho de acolhida e orientação com os coordenadores de romarias semanalmente, ocasião em que recebem informações e orientações e dialogam sobre como tornar as romarias melhores possíveis.
 
6364. Realizado na diocese de Osasco (SP) o 11º Comvocação - Nos dias 16 e 17 de agosto de 2014, realizou-se em Barueri (SP), no Ginásio José Correia, o 11º Comvocação, que consiste numa “Festa das Vocações” e foi criado com o objetivo de melhor celebrar o mês de agosto como mês dedicado às vocações. Na feira vocacional, diversas congregações religiosas promovem seus carismas. O Seminário São José também tem um stand todo especial, em que conta a história da Diocese e convida a juventude a refletir sobre sua vocação. Além disso, o evento promove momentos de reconciliação e oração, constando de oportunidade para confissões e missas em vários horários. Em 2002 foi formada uma comissão de “Amigos do Seminário”, com o obetivo de angariar fundos para suprir as necessidades materiais do Seminário e também acompanhar e rezar para os futuros padres. Em 2004, os “Amigos do Seminário” lançaram o 1º Comvocação, a Festa das Vocações, na cidade de Osasco. Com o aumento de público, o Ginásio José Correia, em Barueri (SP), passou a acolher o evento.

6365. "Cenário político do Brasil fica mais pobre"- "Cenário político do Brasil fica mais pobre", é o título da nota publicada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, referente à morte, no dia 13 de agosto de 2014, de assessores e do candidato à presidência da República pelo Partido Socialista Brasileiro, Eduardo Henrique Acioly Campos. O avião tinha decolado do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), com destino ao aeroporto de Guarujá (SP), onde ocorreu o trágico acidente. Eduardo Campos deixou mulher e cinco filhos, o último recém-nascido e com síndrome de Down. "Esse acontecimento trágico torna mais pobre o cenário político do País, pois ceifou a vida de um homem público, cristão autêntico, esposo e pai exemplar, que fez da política “uma missão, um serviço à sociedade brasileira” e, “por esse chamado”, conforme afirmara em visita ao Presidente da Conferência dos Bispos ardeal Dom amundo Damasceno, “candidatou-se à Presidência da República”.


Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.