CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

16 de agosto de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1509 16/ 08/ 2014

6347. Evangelho de sábado (16-08-2014) - Sto. Estêvão da Hungria - Ez 18, 1-10.13b.30-32; Sl 50; Mt 19, 13-15 - Apresentaram-lhe crianças, para que lhes impusesse as mãos e rezasse por elas. Os discípulos, porém, procuravam afastá-las. Mas Jesus lhes disse: “Deixai vir a mim as crianças e não as impeçais, porque o Reino dos Céus é daqueles que a elas se assemelham”. E depois de lhes impor as mãos, partiu dali.

Recadinho: - Você se considera como uma criança indefesa e carente diante de Deus? - Busca aproximar-se cada vez mais dele? - Sua comunidade valoriza as crianças? - O que de mais importante você acha que a comunidade faz por elas? - A criança se sente tranquila e confiante diante de quem as ama. Você se sente assim diante de Deus?

6348. Líder evangélico pede perdão pela discriminação contra católicos - No dia 28 de julho de 2014, o Papa Francisco visitou uma comunidade cristã não católica (pentecostal) em Caserta, na Itália. Geoff Tunnicliffe, secretário geral da Aliança Evangélica Mundial, que reúne 600 milhões de fiéis protestantes, referindo-se à reunião do Papa Francisco com eles, afirmou que os fiéis evangélicos também têm que reconhecer suas faltas e pedir perdão por ter discriminado os católicos.

6349. Devemos pedir perdão uns aos outros! - “Reconheço que na história houve situações em que os protestantes, incluindo os evangélicos, cometeram atos de discriminação em relação aos cristãos católicos. Eu fico realmente muito triste com essas ações: na verdade, podemos não estar de acordo sobre a questão teológica, mas isso nunca deveria levar à discriminação e muito menos às perseguições. Devemos reconhecer todos os nossos pecados e nos pedir perdão uns aos outros. Parece-me que o Papa Francisco deu um grande exemplo ao pedir perdão e deve ser uma mensagem para todo o mundo, em especial, para aqueles países onde existem tensões entre católicos e evangélicos”. (Geoff Tunnicliffe, secretário geral da Aliança Evangélica Mundial, que reúne 600 milhões de fiéis protestantes, em 01/agosto/2014)

6350. Papa convida evangélicos a participarem do caminho da unidade - No dia 28 de julho de 2014, em sua visita a Caserta, Itália, o Papa Francisco teve uma reunião com seu amigo, o pastor pentecostal Giovanni Traettino e com duzentos fiéis pentecostais vindos dos Estados Unidos, Argentina e outros países. Em seu discurso, Francisco fez um chamado à unidade dos cristãos e lamentou as divisões ocorridas no passado. Nesse sentido, pediu perdão pelas vezes que alguns católicos perseguiram e denunciaram os irmãos pentecostais. “Eu sou o pastor dos católicos e peço perdão por aqueles irmãos e irmãs católicos que não compreenderam e foram tentados pelo diabo e fizeram o mesmo que os irmãos de José. Peço ao Senhor que nos dê a graça de reconhecer e de perdoar”, frisou. Nesse sentido, o Papa incentivou os fiéis evangélicos a participarem do caminho da unidade: “Nós estamos neste caminho da unidade, entre irmãos. Alguém estará surpreso: ´O Papa foi visitar evangélicos!` Foi encontrar irmãos! Sim! Porque, na verdade, foram eles que vieram primeiro me encontrar em Buenos Aires. E isso é um testemunho. Vieram, aproximaram-se. E assim começou esta amizade, esta proximidade entre os pastores de Buenos Aires, e hoje aqui. Agradeço muito a vocês, peço que rezem por mim”, expressou.

6351. Belo Horizonte (MG) celebrou três séculos da Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem - O Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua, em Belo Horizonte (MG), celebrou, até ontem, dia 15 de agosto de 2014, uma intensa programação em honra a Nossa Senhora da Boa Viagem, padroeira de Belo Horizonte (MG), completando três séculos de celebrações. O tema deste ano foi “Maria proclama a alegria do Evangelho”. Em torno do tema houve extensa programação. Com o título de Mãe da Boa Viagem, Nossa Senhora foi oficializada como padroeira de Belo Horizonte (MG), a pedido do cardeal mineiro dom Carlos Carmelo de Vasconcelos Motta. Na capital mineira a devoção começou no início do século XVIII, quando os primeiros portugueses chegaram ao povoado que deu origem a Belo Horizonte, antes conhecida como o Arraial do Curral Del Rey. No dia 08 de fevereiro de 1967 foi instituído feriado municipal em homenagem à Assunção de Nossa Senhora. As celebrações tiveram início no dia 09, quando houve a bênção dos viajantes na Rodoviária de Belo Horizonte (MG).

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.