CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

15 de agosto de 2014

Vivências - De perto @ De longe

 Nº 1508 15/ 08/2014

6343. Evangelho de 6ª feira (15-08-2014) - Ez 16, 1-15.60.63 (ou Ez 16, 59-63); Is 12, 2-3.4bcd.5-6; Mt 19, 3-12 - Alguns fariseus, querendo pô-lo à prova, vieram perguntar-lhe: “É permitido divorciar-se da esposa por um motivo qualquer?” Jesus respondeu: “Não lestes que no princípio o Criador os fez homem e mulher e disse: ´Por isso o homem deixará pai e mãe para unir-se a sua mulher, e os dois serão uma só carne?` Assim, já não são dois, mas uma só carne. Portanto, o homem não deve separar o que Deus uniu”. Disseram-lhe: “Por que, então, Moisés prescreveu que se dê uma certidão de divórcio quando se repudia?” Jesus respondeu-lhes: “Moisés vos permitiu divorciar por causa da dureza de vosso coração; mas no começo não era assim. Ora, eu vos digo: quem repudiar sua mulher, a não ser em caso de união ilegal, e se casar com outra, comete adultério”. Disseram-lhe os discípulos: “Se é essa a situação do homem com referência à mulher, não vale a pena casar-se”. Ele respondeu-lhes: “Nem todos são capazes de entender esta linguagem, mas só aqueles a quem Deus o concedeu. Porque há pessoas que não se casam por um defeito de nascença; outras, porque foram mutiladas por terceiros; e outras, que renunciam ao casamento por amor ao Reino dos Céus. Quem puder entender, que entenda!”
 
Recadinho: - Pense num exemplo de alguém que não se casou para se dedicar mais e melhor ao serviço do reino de Deus. - O que você pessoalmente pode fazer para o bem do casamento? - Qual deve ser o modo de agir de sogros e sogras na educação dos netos? - E no campo de interferências? - E no que se refere a autoridade e privacidade?
 
6344. Realiza-se na Colômbia o 3º Congresso Mundial da Misericórdia - Uma contribuição da Igreja para a paz na Colômbia! Este é o objetivo do 3º Congresso Mundial da Misericórdia, que se realiza de 15 a 19 de agosto/2014. Pela primeira vez, o encontro é num país latinoamericano, após os Congressos de Roma, em 2008, e na Polônia, em 2011. Provenientes dos cinco continentes, os participantes são em cerca de 4 mil. “Na misericórdia de Deus o mundo encontrará a paz e o homem a felicidade”, explica esperançoso o Secretário do Congresso, P. Patrice Chocholski. Amplo espaço será dado, naturalmente, à relação entre a Misericórdia e a Missão Continental, um dos grandes compromissos assumidos pela 5ª Conferência Geral dos Episcopado Latinoamericano e do Caribe em Aparecida (SP), em maio de 2007, buscando relançar a dimensão missionária da Igreja local. “Um pouco de misericórdia torna o mundo menos frio e mais justo”, advertia o Papa Francisco no dia 17 de março de 2013, em seu primeiro pronunciamento do Ângelus (mensagem que o Papa dirige ao meio-dia dos domingos, saudando os fiéis na Praça de São Pedro, em Roma).
 
6345. Maria em Belém - “A Virgem Maria nos ajude a apressar o passo rumo a Belém, para encontrar o Menino que nasceu para nós, para a salvação e a alegria de todos os homens. A ela o Anjo disse: “Ave, cheia de graça, o Senhor é contigo!” (Lc 1, 28) Ela nos ajude a viver a alegria do Evangelho na família, no trabalho, na paróquia e em todo lugar. Uma alegria íntima, feita de admiração e ternura, aquela que experimenta uma mãe quando olha para a sua criança recém-nascida e sente que é um dom de Deus, um milagre pelo qual só tem que agradecer!” (Papa Francisco, 15/dezembro/2013)
 
6346. Diálogo: algumas vezes voam pratos! - “Dialogar é difícil. Mas pior do que tentar construir uma ponte com o adversário é deixar crescer no coração o rancor por ele. Agindo desta maneira, permanecemos isolados na amargura do nosso ressentimento. Um cristão, ao invés, tem Davi como modelo (1Sm 24, 3-21), que vence o ódio com um ato de humildade. Humilhar-se e sempre criar pontes, sempre. Sempre! E isso é ser cristão. Não é fácil. Jesus conseguiu: se humilhou até o fim, nos mostrou o caminho. E é necessário que não passe muito tempo: quando existir um problema, depois que a tempestade passar, o mais rápido possível, na primeira oportunidade deve-se recorrer ao diálogo, porque o tempo aumenta o muro, assim como aumenta a erva daninha que impede o crescimento do trigo. E quando os muros crescem, a reconciliação se torna mais difícil. É muito difícil! Não é um problema se algumas vezes voam pratos na família, nas comunidades, nos bairros. O importante é tentar fazer as pazes o mais rápido possível, com uma palavra, um gesto”. (Papa Francisco, 24/janeiro/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.