CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

14 de agosto de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1507 14/ 08/ 2014

6339. Evangelho de 5ª feira (14-08-2014) - S. Maximiliano Maria Kolbe - Ez 12, 1-12; Sl 77; Mt 18, 21 -19, 1 - Pedro aproximou-se e perguntou-lhe: “Senhor, quantas vezes devo perdoar a meu irmão se ele pecar contra mim? Até sete vezes?” Jesus respondeu-lhe: “Não apenas sete vezes, mas até setenta vezes sete”. Por isso o Reino dos Céus pode ser comparado a um rei que resolveu acertar as contas com seus empregados. Ao começar o acerto de contas, trouxeram-lhe um que devia dez mil talentos. Como não tivesse com que pagar, seu senhor mandou que o vendessem com sua mulher, seus filhos e todos os seus bens, para assim liquidar a dívida. O empregado então caiu a seus pés, suplicando: “Senhor, dá-me um prazo e te pagarei tudo”. O senhor teve pena dele, deixou-o em liberdade e perdoou-lhe a dívida. Mas, quando saiu dali, esse empregado encontrou um de seus companheiros, que lhe devia cem denários. Agarrou-o pelo pescoço e, sufocando-o, disse-lhe: “Paga o que deves!” Seu companheiro caiu a seus pés, suplicando: “Dá-me um prazo e te pagarei!” Mas ele não quis: mandou encerrá-lo na cadeia, até que sua dívida fosse paga. Seus companheiros, ao saberem do fato, ficaram revoltados e foram contar ao senhor o acontecido. Então, aquele senhor o chamou e lhe disse: “Servo mau, eu te perdoei toda aquela dívida, porque me pediste. Não devias tu também ter pena de teu companheiro, como eu tive de ti?” E o senhor, indignado, mandou prendê-lo e castigá-lo, até que pagasse tudo o que devia. Do mesmo modo, meu Pai do céu agirá convosco, se cada um de vós não perdoar de todo o coração a seu irmão”. Quando terminou esses discursos, Jesus deixou a Galileia e foi para a região da Judéia, do outro lado do Jordão.

Recadinho: - É fácil perdoar? - Pense em alguma situação de sua vida que `depois da tempestade´ trouxe-lhe a bonança. - Conhece alguma situação de devedor cuja situação chegou a bom termo? - E o contrário? - Comente o “perdoai assim como nós perdoamos” do pai nosso.

6340. Nossos jovens sofrem de orfandade! - “Os nossos jovens sofrem de orfandade! Os jovens são órfãos de um caminho seguro para percorrer, de um mestre em quem confiar, de ideais que aqueçam o coração, de esperanças que sustentem o cansaço do viver cotidiano. São órfãos, mas conservam vivo no seu coração o desejo de tudo isto!” (Papa Francisco, falando aos párocos de Roma, em/junho/2014)

6341. Jovens, não tenham medo do chamado de Jesus! - “Como disse Jesus, rezem para que Deus envie pastores para a messe. O coração de Deus não é indiferente às orações de seu povo. Orem para que o Senhor envie pastores. E eu diria aos jovens, que sentem o chamado de Jesus, que não tenham medo. Que vejam todo o bem que podem fazer, todo o consolo que podem dar, toda a mensagem cristã que podem transmitir e não tenham medo. A vida é para ser arriscada, não para ser guardada. Jesus disse que “quem cuida muito da sua vida acaba perdendo-a”. A vida é para ser dada. É necessário apostar em coisas grandes e não em coisinhas. E, se sentir que Jesus o chama para formar uma família, que seja uma família cristã, grande, linda, com muitos filhos que levem a fé adiante”. (Papa Francisco, 08/agosto/2014, num programa transmitido ao vivo pelas rádios Campo Gallo e Huachana, de duas paróquias localizadas a cerca de 200 km da capital de Santiago del Estero, na província de mesmo nome, uma das mais pobres da Argentina.)

6342. Sudão do Sul o país mais jovem do mundo à beira da inanição! - Em 15 de maio de 2014, em Juba, no Sudão do Sul, foi detectado um surto de cólera que afetou mais de 2.600 pessoas e tirou a vida de mais de 60, desde os primeiros casos registrados. O país está passando por uma das piores crises humanitárias do continente. O cólera provoca vômitos e diarreia em crianças e adultos, causando desidratação grave e, sem o cuidado adequado e imediato, leva à morte. Infelizmente, está se espalhando em muitas áreas do país, com surtos ou assinalações em nove dos dez estados. Os mais propensos a morrer são os menores, por causa da idade e desenvolvimento físico. Além disso, eles são ainda mais vulneráveis depois de sete meses de violência que obrigou 1,5 milhões de pessoas a abandonar suas casas, deixando o país mais jovem do mundo à beira da inanição. Milhares de pessoas vivem nos campos em condições sanitárias totalmente inadequadas. Com a previsão do aumento das chuvas nos próximas meses, a situação pode piorar. A água estagnada é um terreno perfeito para a difusão do cólera. As estradas viram lama, dificultando o acesso de ajuda e medicamentos.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.