CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

13 de agosto de 2014

Vivências - De perto @ De longe



N º 1506  -  13/08/2014
6335. Evangelho de 4ª feira (13-08-2014)-Ss.Ponciano e Hipólito - Ez 9, 1-7; 10,18 -22; Sl 112; Mt 18, 15–20- Disse Jesus a seus discípulos: “Se seu irmão pecar contra você, vá à procura dele e chame-lhe a atenção em particular. Se ele atender, você conquistou seu irmão. Mas, se ele não atender, leve uma ou duas pessoas para que, sob a palavra de duas ou três testemunhas, seja resolvida a questão. Se ele não quiser atendê-las, diga-o à comunidade. E, se não quiser atender nem mesmo à comunidade, considere-o como pagão e um publicano. Em verdade eu lhes digo: tudo o que vocês ligarem na terra será ligado no céu; e tudo o que desligarem na terra será desligado no céu. Digo-lhes mais ainda: se dois de vocês na terra pedirem juntos qualquer coisa que seja, esta lhe será concedida por meu Pai que está nos céus. Porque, onde dois ou três estão reunidos em meu nome, ali estou eu no meio deles”.

Recadinho: - Você julga a atitude errada de uma pessoa ou serve-se de um erro dela para a desprezar totalmente? - Você conhece alguma pessoa antipática? Mas será que você também não está sendo antipático(a)? - É certo que você sempre tem razão em tudo? - Em que consiste para você a correção fraterna? Corrigir o irmão que erra ou “colocar a boca no mundo” espalhando os defeitos dos outros? - Será que faço parte do grupo dos que vivem “atirando a primeira pedra?”

6336. Movimento no Santuário Nacional de 04 a 10/agosto/2014 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 04 a 10/agosto/2014 circularam pelo Santuário 216.483 visitantes. No sábado, 09 de agosto, o Santuário recebeu 84.887 pessoas e, no domingo, 10 de agosto, o número foi de 93.425 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 38.171. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 80.560 visitantes no sábado, dia 16 de agosto/2014, e 142.505no domingo, dia 17 de agosto.

6337. Papa Francisco na Coreia do Sul - De 14 a 18 de agosto de 2014, Papa Francisco visitará a Coreia do Sul, país que teve a alegria de receber S. João Paulo II por duas vezes, a primeira em maio de 1984 e, a segunda, em outubro de 1989, quando da realização do Congresso Eucarístico Internacional. As primeiras reações dos próprios meios de comunicação locais e asiáticos falam de uma visita que representa, além da confirmação da fé para os fiéis católicos, de uma espécie de “vitória” da diplomacia sul-coreana que durante anos esperava uma visita do Papa, uma nação onde a Igreja Católica viu seu nascimento através do sangue de milhares de mártires. Um dos motivos pelos quais Francisco irá à Coreia é precisamente a beatificação de 124 mártires coreanos que deram a sua vida por Cristo e pela fé cristã, durante a perseguição, no final do século 18: em 1984 o Papa João Paulo II canonizou 103 mártires, entre eles Santo André Kim Dae-gon patrono da Igreja coreana (o primeiro sacerdote, o primeiro mártir e o primeiro santo sul-coreano). O outro motivo que leva o Papa ao extremo Oriente é a VI Jornada Asiática da Juventude, que se realizará na Diocese de Taejon, com o lema: “Jovens da Ásia, despertem! A glória dos mártires resplandece sobre vocês!” Participarão da jornada cerca de 2 mil jovens provenientes de cerca de 29 países. Um sinal negativo nesta viagem será a não participação defiéis da Correia do Norte, aos quais não foi permitido pelo governo de Jim Il-sung participar da Missa que o Papa celebrará no dia 18 de agosto na Catedral Myeongdong. Papa Francisco irá à Coreia para rezar também pela reconciliação da península. Francisco vai entregar uma mensagem de paz e reconciliação às duas partes, embora os fieis da Coreia do Norte não poderão participar da Missa!

6338. Jogo da Paz promovido pelo Papa terá brasileiro - O jogador de futebol brasileiro Ronaldinho Gaúcho é um dos convidados pelo Papa Francisco para participar do primeiro jogo de futebol inter-religioso pela paz, que será realizado no dia 1º de setembro de 2014, no estádio Olímpico de Roma. Ronaldinho agradeceu por ter sido lembrado: “Estou muito honrado e feliz por ter sido convidado para uma partida tão importante, a convite do Papa!” A ideia do evento foi concebida em abril de 2013, quando o Papa Francisco recebeu no Vaticano as seleções da Itália e da Argentina, envolvidas em um jogo beneficente. O Papa conversou com Zanetti sobre organizar um jogo do qual participassem jogadores de várias religiões, com o intuito de estimular a fraternidade, o respeito e a paz. Os ingressos para o Jogo da Paz começaram a ser vendidos no final de julho. A verba arrecadada será destinado a duas instituições de caridade, a Scholas Ocurrentes, no Vaticano, e a Fundação PUPI, em Buenos Aires.


Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.