CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


MAIO - 2017
De 03 a 11 - Viagem / Peregrinação a Portugal
De 20 a 21 - 7º ERESER CAMPINAS
De 15 a 30 - 2ª Missão UNESER em Rondônia

JUNHO - 2017
De 17 a 18 - 2º ERESER CAMPINAS

JULHO - 2017

De 05 a 15 - 3ª Peregrinação a Pé Caminho da Fé
De 14 a 16 - 37º ERESER PROVÍNCIA RIO/MINAS/ES
De 21 a 23 - 22º ENESER - APARECIDA

SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 02 a 04 de fevereiro de 2018
Local: Pedrinha (a ser confirmado)




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

29 de julho de 2014

Vivências - De pertp @ De longe



Nº 1491  - 29/07/2014


6274. Evangelho de 3ª feira (29-07-2014) - Sta. Marta -1Jo 4, 7-16; Sl 33; Jo 11, 19-27 (ou Lc 10, 38-42)- Muitos judeus tinham vindo à casa de Marta e Maria para as consolar por causa do irmão. Quando Marta soube que Jesus tinha chegado, foi ao encontro dele. Maria ficou sentada em casa. Então Marta disse a Jesus: “Senhor, se tivesses estado aqui, meu irmão não teria morrido. Mas mesmo assim, eu sei que o que pedires a Deus, ele te concederá”. Respondeu-lhe Jesus: “Teu irmão ressuscitará”. Disse Marta: “Eu sei que ele ressuscitará na ressurreição, no último dia”. Então Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais. Crês isto?” Respondeu ela: “Sim, Senhor, eu creio firmemente que tu és o Messias, o Filho de Deus, que devia vir ao mundo”.

Recadinho: -  Como vivo minha fé? - Nos momentos de solidão, procuro me unir mais a Deus pela oração? -Lembro-me sempre de que orar é conversar com Deus? Faço isso com frequência? –Consigo sorrir para meu próximo mesmo quando a dor me pesa na alma? -Levo sempre meu coração partido, machucado, para que Deus o possa consertar?

6275. Movimento no Santuário Nacional de 21a 27/julho/2014 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 21 a 27/julho/2014 circularam pelo Santuário 256.347 visitantes. No sábado, 26 de julho, o Santuário recebeu 86.694 pessoas e, no domingo, 27 de julho, o número foi de 117.817 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 54.836. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 65.087 visitantes no sábado, dia 02 de agosto/2014, e 82.865 no domingo, dia 03 de agosto.

6276. Cidade de Aleppo: a “nova Berlim” dividida entre o controle do governo e dos jihadistas - Em 24 de julho de 2014, o arcebispo greco-melquita de Aleppo (na Síria), Jean-Clément Jeanbart, descreve a situação de sua cidade:  "Fico aqui porque o meu povo está sofrendo. A eletricidade não funciona, a água é de péssima qualidade. Cavamos poços dentro das igrejas e distribuímos água para os civis. As pessoas já não têm os meios para viver na cidade. No campo se encontram modos, mas não na cidade. Aleppo perdeu 1400 empresas. É um grande sofrimento. A Igreja tenta oferecer ajuda nessa situação desesperada. Oferece comida e ajuda econômica aos desempregados. Não é suficiente, mas com a ajuda de Deus esperamos seguir em frente enquanto não encontram trabalho”. Dom Jeanbart descreve Aleppo evocando uma imagem histórica, a da "nova Berlim", dividida em duas: a parte oriental, nas mãos de terroristas Jabhat al Nusra, afiliados ao Al Qaeda, e a parte ocidental controlada pelo governo. O arcebispo olha para o futuro com uma certa dose de esperança e coragem: "Quando o país se recuperar, explica, os cristãos não encontrarão mais trabalho! Por isso decidi começar um programa de formação para o trabalho de pedreiro. A construção será uma prioridade depois do rescaldo do conflito. Os cristãos precisarão encontrar trabalho neste campo. Sem trabalho, os jovens vão embora".

6277. Os direitos de cada um! - "Pelo bem de todos, redobrem os esforços e as iniciativas para criar as condições de uma paz estável, baseada na justiça, no reconhecimento dos direitos de cada um e na recíproca segurança! Chegou a hora de todos terem a audácia da generosidade e da criatividade a serviço do bem, do valor da paz, que se apoia no reconhecimento, por parte de todos, do direito de dois Estados a existir e a desfrutar da paz e da segurança dentro de fronteiras reconhecidas internacionalmente!"
(Papa Francisco, em Belém, durante sua peregrinação à Terra Santa, de 24 a 26/maio/2014)

6278. Deus faz terapia, pois tem estado bem deprimido nos últimos 2000 anos! – A peça teatral onde Deus faz terapia, intitulada “Meu Deus!”, é um texto espirituoso com diálogos ágeis e muito verdadeiros, mesmo que sejam improváveis. Deus, o próprio, resolve fazer terapia, pois tem estado bem deprimido nos últimos 2000 anos e espera que a psicóloga Ana resolva seu impasse. Mesmo tocando em assuntos que fazem o publico refletir, o espetáculo é uma comédia que vem fazendo grande sucesso. Está em cartaz em São Paulo (SP) de março a 02 de agosto de 2014, partindo depois para outras cidades.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.